quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mini série: Naquela Fria manhã de Outono- Especial de Natal- Episódio 6



Maki já estava a poucos metros do parapeito, já decidida a se suicidar numa queda fatal de mais de cem metros, e Tetsuo corria atrás dela, em pãnico, tentando salvar a filha, quando, de repente, um avião a jato de passageiros passou por cima do prédio, bem pertinho do telhado.
Maki viu a imensa aeronave, e seus cabelos negros esvoaçaram para a frente com o vento, quando o avião passou por ela, e estacou de repente, quando já faltava pouco mais de um metro da amurada. Ela caiu no chão, em meio a neve fofa que se acumulava no chão do terraço  e desmaiou.
Tetsuo em desespero se jogou em cima dela e chorava copiosamente.
Ele levantou então o tronco de Maki e os olhos dela estavam vidrados, abertos,arregalados, e lágrimas abundantes saíam deles. A expressão era assustadora, parecia uma expressão de morte!
Imediatamente ele colocou a cabeça em cima dos seios dela e conseguiu escutar-lhe o coração batendo taquicárdico. Ele não teve dúvidas: a carregou nos braços e a levou direto ao hospital!
Ela estava num estranho estado catatônico, mas na cabeça de Tetsuo, nada lhe conseguia fazer deixar de pensar que aquele avião passando ali, naquela hora ,tinha sido um sinal de Nami, para evitar o suicídio de Maki e salvá-la!
Assim que ela foi finalmente internada na CTI, ele murmurou baixinho para si mesmo:
-Obrigado, muito obrigado, Nami-san, meu amor...por salvar a Maki mais uma vez...
Ele estava nervoso e imensamente preocupado, e chamou Kuome, Hideo e Natsume para o hospital.
Koume e Hideo foram os primeiros a chegar, mas Natsume não tinha como sair do trabalho agora.
Ele explicou a situação para os dois.
-Onii-chan, você é louco? Ela naquele estado e você a leva para o alto de um prédio, e ainda revela a ela aquela gravação? Como poderia não querer que ela quisesse se matar?
-Eu estou tão arrependido, onee-chan...
-Bom, Tetsuo-sempai, agora não tem mais jeito, já foi !O que os médicos disseram?
-Estão esperando os resultados dos exames, Hideo-san...
-Arrependido! Humpf ! Você faz as besteiras e depois vem dizer que está arrependido ! Se alguma coisa mais grave acontecer com ela, a culpa é sua, entendeu, oniii-san? É sua !
-Kuome-san, deixa para lá, isto não vai levar a nada de bom...
-Pombas, Hideo-san, mas eu tenho direito de expressar minha raiva, não tenho?Eu tenho o direitode culpar a alguém não tenho? Pombas, eu gosto tanto da Maki-saaaan...
E Kuome começou a chorar e abraçou Hideo com força.
Foi quando a médica chegou no corredor onde eles estavam:
-E aí, doutora, como ela está?
-Calma, meu bem, está tudo bem com ela agora, seu lindo !Ela está estabilizada e vai receber alta daqui a pouco, foi um estado catatônico devido ao choque traumático e colapso nervoso, mas agora com os remédios ela já está controlada e consciente. Olha, Tetsuo-kun, que amante displicente que você é, viu? Faz muito tempo que não me levas ao motel, e eu quero hoje a noite , entendeu?
-Aaaah, então é com ela que você anda traindo a Kaede-sempai, é, seu malandrão, agora eu descobri !
Tetsuo estava aliviado pelas boas notícias, mas envergonhado ao mesmo tempo pela situação constrangedora:
-Doutora, não podemos falar destas coisas na frente das crianças...
-Crianças, Tetsuo-san? Já são quase adultos ! Para que esconder os fatos da vida  deles?Oras !
-É isto aí, eu já transo com a Midori faz anos e o Hideo já é bem experiente !Maior hipocrisia isto, oniii-san !
-Bem...eu...eu te ligo hoje a noite, ok,doutora?
Disse Tetsuo num sorriso amarelo, altamente constrangido.
-Quero só ver, heim? Se não me ligar, amanhã mesmo eu apareço na sua casa e te beijo de língua na frente da vaquinha da Kaede-san !
-Nãaaao, por favor, isto não ,doutora!
-Então me liga sem falta, gatão !Vou indo , que tenho muitos pacientes para cuidar !
E a médica foi embora .
Não demorou muito e uma enfermeira veio trazendo Maki, ainda meio grogue com ela.
Mas durante todo o tempo que esteve inconsciente, muita coisa se passou na cabecinha sofrida de Maki...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário