terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais- Episódio 144



O senhor Hayao cobriu o rosto, vermelhíssimo de vergonha, e as lágrimas agora eram abundantes!
Quando se recompôs um pouco, disse:
-O que fiz a você e à toda a família estes anos todos foi indesculpável, e não ficaria surpreso se não me perdoassem!Mas eu...eu não quero mais ser assim! Não quero mais...nunca mais !Daqui por diante eu queria poder ser o pai que vocês sempre mereceram,queria que vocês se orgulhassem de mim, queria ser amado, querido, não temido, não sentir mais solidão, sentir na pele toda a frieza do mundo...
Megumi levantou-se, saiu dos braços da mãe, abriu os braços e disse:
-Papai...paizinho...eu....eu te perdôo !
Hayao a abraçou com carinho, ainda chorando convulsivamente, enquanto a filha acariciava suas costas  e cabelo com ternura.
Quando ele finalmente se recompôs novamente, ele se levantou, fechou o quimono de volta e disse em tom normal:
-Kotomi, Ryu, saiam já daqui! Vocês estão expulsos daqui! Não voltem nunca mais !Senhorita Lune, em nome de toda a família Soryu,eu lhe rogo seu perdão, lhe peço as minhas mais sinceras desculpas...eu estou muito envergonhado !Por favor perdoe eu ter-lhe obrigado à assistir este "espetáculo" horrososo, vergonhoso, humilhante...
Disse Hayao, mal contendo o choro que começava à irromper novamente, e fazendo o cumprimento tradicional de pedir desculpas japonês quase deitado no chão voltado para mim, e depois fez a mesma coisa para o restante da família, pedindo perdão diversas vezes.
-Não há o que ser perdoado,  Hayao-dono.Depois eu sou apenas sua hóspede, e não posso me meter nos assuntos privados da sua família, nem tenho este direito.
Lune respondeu.
-Vejo que a senhorita é nobre e generosa de alma e coração, e peço desculpas mais uma vez por todos os transtornos que lhe causamos, além do tratamento inadequado que lhe proporcionei!A Kotomi se mostrou indigna de se casar com meu filho, e a senhorita o tempo todo o respeitou e respeitou à família e à tradição, seu comportamento foi impecável e exemplar o tempo todo, e suportou todo este sofrimento com magnânimidade e nobreza.Estou agora convencido de que cometi um erro grosseiro para com a senhorita, que soube tão bem honrar esta casa!Sendo assim, torno  e declaro oficial o noivado seu como meu filho Takeo, e permito e abençôo o casamento de vocês! À partir de hoje a senhorita é a prometida do meu filho, e que ele seja feliz com esta consorte de quem seu pai certamente deve se orgulhar muito ! Peço perdão mais uma vez também à minha esposa,e à Megumi-chan, e ao Takeo-san, pois acabei machucando entes queridos inocentes que nada de mal fizeram...
Quando Lune  ouviu isto, uma imensamente intensa alegria tomou conta do seu coração, ela quase não podia acreditar no que estava escutando, mais parecia um milagre,meus olhos logo ficaram rasos novamente, e ela viu , ao olhar para o rosto de Takeo, as lágrimas dele descendo  também, e não suportou mais, foi até ele e o abraçou forte, e ele também, tão forte ele a envolveu que quando ela vu seus pés flutuavam acima do chão...
Megumi então era puro júbilo, e pulou de alegria, ela estava feliz, estava feliz por Lune, Takeo, Motoko...
Ela abraçou à senhora Motoko, profundamente comovida. A raiva desaparecera dos olhos dela!
Hayao suspirou fundo,enxugou as lágrimas e continuou, ainda corado de vergonha:
-Estou muito envergonhado do meu passado, e meu comportamento atual, e arrependido também. Eu reconheço, fui um mau pai, mas, fui criado desta maneira pelo meu pai também,e até eu conhecer a Motoko, eu nunca soubera o que é um carinho...Takeo-san, meu filho, eu estou orgulhoso de você, apesar de não ter me obedecido mais uma vez, mas desta vez você fez o certo!Por favor, senhorita Lune, peço à ti que não sinta ciúmes e perdoe o meu filho, tenho certeza que ele sofreu muito para fazer o que fez, e tenho a certeza de que o fez para conseguir ficar com você! Meu filho, você conquistou o coração de seu pai, vem cá, me dê um abraço...
Pai e filho se abraçaram, chorando um no ombro do outro. Lune , Motoko e Megumi estávamos de olhos rasos também mais uma vez, e todos nós nos abraçámos, comovidos.
Então Hayao lançou um olhar enérgico para Ryu e Kotomi, ainda nus e ajoelhados, sangrando abundantemente, absolutamente humilhados. Kotomi chorava convulsivamente  à ponto de mal conseguir parar para respirar!
-Vocês dois, vistam-se. Os seguranças os acompanharão até a porta. Não quero vê-los mais na minha frente!
-Pai, aqui está o dossier que preparei sobre a Kotomi e o pai dela, e os planos  secretos deles de se apossar dos seus negócios!
-Obrigado, filha, você foi uma excelente detetive !Senhorita Lune, à partir de agora  a senhorita irá dormir aqui em casa, e mandarei já as criadas arrumarem um quarto para você!Apenas lembro o casal de pombinhos que aqui em casa não se pode fazer amor! Ou melhor,eu não tenho jeito mesmo! Deixa para lá, esqueçam o que eu disse, pode dormir no quarto do Takeo se você quiser, senhorita Lune, a senhorita mais que merece, e precisamos compensar tudo o que a senhorita passou e teve de suportar, não é ?Quanto à senhora, senhora Motoko, eu  a presentearei com o divórcio, pois eu já te devo este presente há anos!Só lhe peço que não se esqueça de mim e seja ao menos minha amiga, e a ajudarei em tudo o que precisar !Bom, agora, vida nova e vamos estabelecer uma nova ordem, uma nova tradição, chega das velhas tradições! Nada mais de refeições formais e silenciosas, chatas! E amanhã cedo vou levar todos vocês para passear no meu helicóptero, que tal?Vamos passar o dia juntos, nos divertindo ! E vamos fazer deste ano novo o reveillon mais feliz que já tivemos !O pesadelo acabou ! Finalmente acabou !
Nem parecia o velho Hayao sério que Lune conhecera antes! Ele tinha mudado completamente, e parecia ter aprendido a lição!
Lune e Takeo se olharam felizes, juntos novamente, finalmente...
Os seguranças chegaram para levar   Kotomi e  Ryu.Ao sair em direção à porta da sala de jantar, ela disse, com um olhar irado para Lune:
-Eu vou voltar ! E vou me vingar de todos vocês ! Vou me vingar ! Eu juro ! Lune, pode considerar-se morta !Você também, Megumi !E Takeo, você ainda vai ser meu, meu de verdade !
Ao invés de responder, Lune e  Takeo mostraram a língua para ela, divertidos.
Ela nada respondeu. Rápida como um raio,  pegou a espada do Takeo que jazia no chão e de um só golpe, na frente de todos, cortou as cabeças dos quatro seguranças e fugiu correndo!
Dali há pouco, mais seguranças chegaram e a perseguiram.Ela e Ryu aproveitaram a confusão e fugiram, ela não sem matar mais dois seguranças!
Hayao somente comentou depois de saber de tudo isto:
-Pelos Deuses, quem foi que eu coloquei dentro desta casa...uma assassina à sangue frio !
Passado o horror da chacina promovida por aquela criminosa,mais tarde naquela mesma noite Lune estava confortavelmente instalada no quarto de Takeo, feliz da vida, agarradinha com ele...
Logo era hora de todos irem dormir, e ela e o Takeo  se abraçaram e beijaram muito, as saudades eram grandes e a felicidade também!
Logo os beijos evoluíram para os amassos, e dali a pouco se iniciaram as preliminares do sexo. Mas antes de começarem, Lune disse a ele:
-Amor, sabe o que me deixou com mais raiva quando eu via você transar com aquela pervertida?Além dos ciúmes, claro !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário