sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mini série: Naquela fria manhã de Outono:Especial de Natal-Episódo 8




-Papai?
Tetsuo a abraçou com força, mas carinhosamente.
-Filha, filhinha, filhinha lindinha querida do meu coração, que susto você me deu...me perdoa, minha filha, perdoa seu paizinho insensato...
-Claro que sim , papai, já estou bem, agora. Eu te prometo que nunca mais vou te dar este susto, nem te deixar infeliz, nem te dar este trabalhão todo que o senhor teve por minha causa!
-É tão bom, tão lindo te ouvir falar isto , filhinha...mas não se preocupe, você não deu trabalhão nenhum, você sabe que eu faço tudo por você !
-Muito obrigada, papai, eu te amo muito !
Maki respondeu, abrindo um sorriso , em contraste com os olhos úmidos de seu pai adotivo.
-Eu também te amo muito filhinha !
E apertou ainda mais o abraço!
-Sejas benvinda de volta, onee-san !
E Kuome abraçou Maki. Na verdade Hideo queria primeiro, mas a garota foi mais rápida!
-Senti sua falta, meu amor, estava muito preocupado com você!
-Que bom, Hideo-kun, fico feliz por ouvir isto!
E Maki correspondeu ao abraço dele com outro e depois deu-lhe um beijo na boca, de língua, profundo e carinhoso.
Aí ela se soltou de Hideo e disse a todos:
-Agora eu preciso ir ver minhas filhinhas o quanto antes, estou morrendo de saudades delas ! E depois queria que fôssemos todos na doceria !
-É para já, Maki-chan !Vamos ,gente, vamos para casa!
Não demorou, e logo todos estavam em casa, e encontraram Kaede tomando conta das duas menininhas.
-Meus bebês !Mamãe estava com tanta saudade de vcs!
Disse Maki, recebendo as duas nos braços, de Kaede.
-Elas são tão lindas !Tão fofas, quietinhas, não dão trabalho nenhum !
Disse Kaede, em um sorriso.
-São mesmo, afinal elas puxaram a mim! Muito obrigado por tomar conta delas, Kaede-sempai !
-De nada, filha! Agora, o que vocês todos estão fazendo aqui a esta hora?
-Eu vou lá na cozinha com minhas filhinhas lindinhas do meu coração para dar papá para elas!
Disse Maki, saindo do quarto com seus bebês.
Tetsuo explicou todo o acontecido.
-Mas você é um tonto, não, Tetsuo-san? Um estúpido, onde já se viu fazer uma coisa destas ? Crianças, por favor saiam do quarto que preciso ter uma conversa de casal com ele !
-Xiii, onee-san, estais ferrado !Não queria estar na sua pele agora !Ahahahahahahah !
Disse Kuome,rindo-se a valer, e levando Hideo com ela.
Logo que a porta se fechou, eles ouviram o barulho do tapa na cara que Kuome desferiu em Tetsuo e o barulho do abajur do criado mundo ao lado da cama se quebrando ao se espatifar no chão
-Ihihihi, Hideo-san, hoje o oniii-chan vai apanhar muito !Ahahahahah!É hoje que ele dorme no sofá da sala !Ahahahahahah !
-Vamos espionar a Maki-chan para ver como ela está com as crianças, Kuome-san?
-Boa idéia, vamos lá !

Eles desceram as escadas e foram até a soleira da porta da cozinha, observando Maki.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário