terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 124



-Desculpe, amor, você tem razão...mas agora eu realmente não estou em condições, hoje à noite, depois de tudo, a gente coleta, então, ok? Eu te prometo que vou cooperar com você !
-Bom, promessa é promessa, e eu vou cobrar de você, está certo, amor?Desta noite não passa,  escutou?
-Sim,senhorita megera dominadora, escutei.
-Como é que é ? Do que me chamou? Lune exclamou , colérica!
-Ora, se você pode me chamar de senhor machão garanhão taradão, por quê eu não a posso chamar de  senhorita megera dominadora taradona?Tenho tanto direito como você!
-Seu bobo, eu não faço jus à este apelido, você é quem faz...
-Mas não, heim? Você nem nota  o quanto você é mandona, amor, está sempre brava !
-Ah, mas você faz por merecer! É verdade que gosto de ficar mandando, mas não sou má, para ser megera, nem muito menos taradona !
-Não, heim? Eu é que sei como você é na cama...faz cada coisa !
Respondeu Takeo, com sarcasmo.
Lune corou de vergonha!
-Bobo ! Precisa lembrar destas coisas?Agora eu fiquei tristonha !
Ele a abraçou e disse:
-É brincadeira, bobinha, tudo bem, esquece...
E  beijou-lhe a boca. Então a mão dele foi se esgueirando por debaixo da  blusa  dela e do  sutiã, apalpando seus seios.
-Olha a mão boba! Não quero isto agora, me respeita!E você estragou nosso clima fazendo isto, estúpido !
Ele disfarçou num sorriso amarelo:
-Está na hora de nos levantarmos !Desculpe !
A decepção e a frustração dele eram visíveis, estava claro que ele tinha esperado por todo este tempo, e tinha ficado conversando todo este tempo com um único objetivo na mente: fazer amor com ela !
Lune procurou não demonstrar nem deixar claro para ele, mas notar isto era muito chato , para não dizer triste e decepcionante para ela, fazendo-se sentir que ele só estivesse com ela por causa do  corpo dela.E ela estava frustrada, pois esperava que ele embarcasse no clima rmântico e amigo que ela estava tentando criar.Toda vez que ela se sentia assim, ela se perguntava a mesma questão : ele amava 'a ela ou ao seu corpo?
Então  o casal se levantou, tomaram banho (juntos, mas Lune   não deixou nem por um instante que ele a tocassee fazia cara feia para ele se ele olhasse o corpo dela, mas sorria quando ele olhava para o rosto dela,para mostrar que ela queria que ele olhasse só seu rosto e para tentar criar um clima romãntico , sem erotismos, dos quais ela já andava cansada) , se arrumaram e desceram para a sala.Durante a descida, Lune procurava disfarçar seu incõmodo e raiva ao perceber que ele olhava a descida inteira para as nádegas dela!
Já era à noitinha, e os convidados ainda não tinham chegado.Lune aproveitou para avisar ao seu pai sobre  Himiki.
Ele ficou espantado, mas a tranqüilizou dizendo que se a polícia o estava caçando, era apenas uma questão de tempo para ele ser preso, e que pessoas assim são covardes, e ele não teria coragem de vir aqui sozinho tentar alguma coisa contra ela com tanta gente por perto para a proteger.Ficou em Lune a débil esperança de que ele estivesse certo!
Logo Soichiro chegou e a cumprimentou com um beijinho no rosto, para a ira de Ruri e de Takeo.Pouco depois  Sasami chegou com o Ryu, e um pouco depois chegou  Ami.
"- Ah, a velha e clássica divisão de tarefas da sociedade tradicional...Eu, Momiji,  Sasami,  Megumi, Asuka,  Ami e  Ruri ficamos cozinhando e arrumando a mesa, enquanto Kazuo,  Takeo,  Soichiro,  Ryu e  Otaru ficaram conversando na sala! Que raiva ! Como eles são folgados !" Pensava Lune consigo mesma!
 Lá fora nevava aos montes e estava um frio daqueles, mas o aquecimento central da casa tornava tudo bem confortável.
Então, quando Lune estava na sala de jantar, arrumando a mesa, ela viu   Ryu ,  Takeo e  Soichiro conversando entre si um típico papo masculino. Kazuo tinha ido ao toilette e  Otaru teve de ir ao sótão buscar enfeites de Natal, no que foi imediatamente seguido por Megumi, que parou de cozinhar para correr atrás dele.
Foi quando Lune aproveitou para ficar escutando a conversa deles, sem que eles percebessem,e o que ela escutou a deixou revoltada:
-Takeo-san, você que já transou tanto com a Lune, me diz, como ela é na cama?
-É uma delícia, Ryu-nee-san, demais !Eu adoro transar com ela! Cara, ela faz cada coisa que você não acredita! Olha, vocês me desculpem, mas nem a Ruri-san nem a Sasami-san conseguem fazer certas coisas tão bem quanto  ela !Ela é demais nestas coisas ! E sabe cada posição....
-Ah, mas a Sasami -san também é muito fogosa, Takeo-nee-san!Como tem fôlego, aquela garota, não cansa nunca !
-A Lune também,onii-san, mas confesso que a Sasami-san é melhor que a Lune-san neste ponto!Agora, Soichiro-san, você que já fez amor com a Lune-san e a Ruri-san como eu,quem você acha melhor?
-Ah, a Ruri,-san sem dúvidas, tem os maiores seios e bem mais nádegas,e a profundidade do colo dela, olha, parece que  não acaba nunca !.
-Ah, tudo bem, Soichiro-san, eu concordo com você, mas a Lune-san é mais experiente e sabe  fazer coisas que a Ruri-san não tem nem idéia! E eu acho que a sensação de entrar dentro da Lune-san é de longe a mais gostosa !Pena que a dela seja a mais rasinha, e já esteja mais rodada e esgarçada, a da Ruri ainda é mais apertadinha e profunda!Disse Takeo.
-Soichiro-san, talvez não seja a da Riri-san que não acabe nunca, talvez o seu é que seja pequeno!Ahahahahah!
Takeo riu-se 'a vontade também, enquanto Soichiro respondeu, de cara amarrada:
-Ora, Ryu-san, não torra !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário