sábado, 6 de dezembro de 2014

Naquela Fria Manhã de Outono:Especial de Natal- Episódio 2



Maki tremia de medo da reação do pai, ao ver a cara zangada dele!
-Ah, igual à aquela do mês passado que me custou uma fortuna?
Maki ficou com o rosto corado.
-Ai, que vergonha !
-Ahá! Aí tem! Quer dizer que a senhorita andou fazendo outra ligação daquelas, não é? Pois quando vier a conta, ela vai ser descontada da sua mesada para você aprender!
-Ai, não, Papai! Não, por favor, eu preciso comprar o  presente do Hideo-chan e de todo mundo!É Natal, papai, por favor...
-Deveria ter pensado nisto antes de fazer um telefonemas destes, mocinha!Não tem perdão!
-Papai, não, papai, por favor, papai...
Maki estava desesperada!
-Não, não e não!
Tetsuo virou o rosto e cruzou os braços na frente do peito.
Aí não teve mais jeito! Maki começou a chorar imediatamente, correu para o quarto dela e se debulhou em lágrimas.
-Onii-san! Isto foi muito cruel! Acabar com a mesada da menina no mês do Natal?
Protestou Kuome .
-Ela tem que aprender a valorizar o dinheiro do meu trabalho ! Eu dou duro na sua escola lecionando, sabia,onee-chan?
-Mas Tetsuo-sempai, eu acho que a Kuome-san tem razão, perdoe a ela, por favor!
-Escute aqui, rapazinho! Você, como noivo dela deveria ter tirado o telefone dela ontem, entendeu?Parte da culpa é sua !Agora me ajude a fazer o café da manhã logo que tenho de trabalhar!
-Sim, senhor...
Disse Hideo, sempre obediente. Mas Kuome, nervosa, não se conformou:
-Onii-chan, seu insensível!Vai lá dar um jeito na Maki! Ela estava super feliz, é o primeiro Natal que ela passa depois da morte da Nami-san, e o que você faz? Agrada, apóia a ela?Nãaaao, você faz questão de estragar o Natal especial dela,não é, seu imbecil?
-Mas eu estou educando à ela, pombas ! Eu que faço tudo nesta casa, pago tudo, ninguém reconhece, ninguém está nem aí!
-Você não quis adotá-la, seu idiota?Então assuma!Seja um pai decente uma vez na vida!Vá lá conversar com ela!
-E o que acha que eu estou fazendo, heim, garota?
-Ahaaaam! Que briga é esta logo cedo na cozinha?
Era Kaede, a esposa de Tetsuo, que acordou com a gritaria.
Kuome explicou o que o irmão aprontara.
-Tetsuo-kun! Gritou Kaede, explosivamente!
Ele tremeu nas bases! Até Hideo saiu de fininho o mais rápido possível!
-Você vai lá, vai perdoar a sua filha e não me volte aqui para a mesa sem ela!Mas é incrível, como você é burro! Você se esqueceu que a conta de telefone deste mês só será paga no mês que vem?Com você vai descontar da mesada dela, se ela até já recebeu a mesada, seu estúpido? Vá lá, e vai logo e ai de você se não a trouxer consigo!
Agora Tetsuo caíra em si, Kaede tinha razão,não tinha como ele cumprir sua ameaça para Maki.Ele correu para o quarto da menina!
Ele bateu na porta.


( Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário