terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Kawaii Girls-Episódio 12



Ele também saltou para trás e caiu sentado no chão molhado.
-Hayashi-san! Desculpe, eu acordei, mas dormi depois e sonhei,sonhei com a Kaemi,e aí...ai, o que eu estou dizendo!Sayoshi estava roxa de vergonha!
-Eu estou saindo, estou saindo !
-Fique, Hayashi-san,não precisa ter vergonha, você já cansou de me ver nua lá nas piscinas...
-É que a Kaemi me pediu para dar banho em você e vesti-la,então...
Disse Hayashi, todo envergonhado.
-Bom , se ela te pediu isto, então está tudo bem, eu é que te peço desculpas por ter te agarrado e beijado..mas, olha, vou te contar, um segredinho...A-DO-REI !
Hayashi ficou ainda mais ruborizado.
-Afinal, estou doente e fraquinha, então quero que você me enxugue e me vista,por favor, está bem?
-Está...está bem, Sayochi-san! Você me deu um susto !
-Ah, mas foi bom, não foi, fala, meu anjo?
-Quer parar de me envergonhar deste jeito...e não foi deste susto que falei, foi o seu desmaio, sua pressão que subiu!
-Eu tenho problemas de pressão mesmo!É de família! Depois eu tomo meu remédio.Então vai, vai, faz o que te pedi. Coloca uma toalha bem grande em cima da cama, me pegue nos braços, me leve até lá e me enxugue com carinho,por favor!
Hayashi seguiu as ordens dela, e a colocou gentilmente na cama, com os seios para cima.
Começou a enxugá-la, mas as mãos de Sayoshi, muito esperta, o fazia acariciar nos lugares mais íntimos dela.Então, ele ainda muito envergonhado, pegou a lingerie dela e colocou a calcinha nela.Depois pediu para que ela se virasse de bruços, para colocar o soutien nela.
-Você não vai se deitar em cima de mim,Hayashi?Disse ela, rebolando as nádegas,de quatro, e continuando:
-Vem, vem, anjinho !
-Desculpe.Disse ele, fechando o soutien dela, e continuando:-O resto você faz sozinha ! Desça logo para o átrio e não demore, tenho de ir agora.
E a deixou sozinha e foi ver o Inspetor.
Frustrada e  revoltada,sentindo-se recusada por ele, ela começou a se vestir e se arrumar,resmungando.
Já no átrio, Hayashi apertava as mãos suadas e fortes do Inspetor de Polícia.
-Bom dia, Hasuda-sempai !
-Bom dia !Acho que já vou direto ao ponto, Hayashi-dono! Creio que sua funcionária já o colocou a par dos últimos acontecimentos do caso, não é?Como sabe, a Polícia aqui no Japão e muito eficiente, e este caso é bastante complexo.Parece que tudo foi armado para que parecesse um suicídio, mas se trata de um assassinato.Encontrei várias digitais neste mini-CD , que pertencia a vítima, e quero conferir se bate com as de vocês.
Dali há pouco todas as meninas já tinham chegado, visívelmente abatidas.Sayochi, no entanto, estava aliviada, pois não se sentia mais culpada pelo que informou a Sanae, já que não se tratava mais de um suicídio.
As digitais batiam com quase todas as garotas.
-Vejo então que a informação procede,aqui foi mesmo o último lugar onde a senhora Sanae esteve antes de morrer em casa.Disse o Inspetor.
-Posso saber, Hasuda-sempai, como o senhor entendeu que se tratava de um assassinato , e não um suicídio?
-Sim,Hayashi-dono.A espada estava  sobre o fígado, e perfurando-o, atravessando todo o torso dela,num ângulo que ela sozinha, não conseguiria, e o corpo estava caído para o lado contrário do lado onde a espada estava.Sem falar no cão, que teve a cabeça decepada, e me parece que ele foi morto depois dela.Tudo indica que a mataram, depois tiraram a espada, mataram o cachorro, e depois a recolocaram no corpo dela, pois há duas perfurações de espada superpostas, que não batem.Uma pessoa que se suicida não iria tentar se matar, errar o alvo e tentar se matar de novo.Aliás, ela teria tentado se matar duas vezes, já que ambos os ferimentos, extremamente próximos,seriam mortais.E como sabem, é impossível alguém morrer duas vezes.
-E o senhor tem algum suspeito?
-A princípio, tudo faz parecer que tenha sido o marido dela, que pela traição amorosa/sexual dela com o cachorro,a tivesse matado e feito parecer suicídio, mas isto é conveniente demais, acho que não há de ser tão simples assim, então quero descobrir quem mais teria motivos para querer matá-la, ou mandar matá-la.Até prova em contrário, todo mundo aqui é suspeito!
Todos ficaram brancos como cera,gelados ! Os olhos frios e cinzentos daquele Inspetor, alto e muito forte,de expressão sinistra deixou a todos em pânico!
Alguém tinha culpa no cartório!Ou não?
-Suspeitos,nós,Inspetor?Acho que o senhor está esquecendo a maioria de  nós estávamos trabalhando aqui,a não ser eu e a Kesumi, que estávamos no Shopping comprando nossas alianças.A vendedora da loja é testemunha.
-Entendo,Hayashi-dono,mas no momento exato do assassinato você  e sua noiva não estavam no Shopping, mas a caminho de lá, no carro,e a casa da Senhora Sanae fica bem no meio do caminho para o Shopping!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário