segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais -Episódio 116



Todos Jantaram  juntos, animadamente, e Kazuo readmitiu  Takeo no emprego dele.
Naquela mesma noite, os três casais namoraram  no quintal sob a luz das estrelas, dançaram músicas românticas na sala, e então chegava a hora de ir dormir.Foi quando Momiji  surpreendeu à todos :
-Bom, gente , foi uma noite maravilhosa, tudo acabou dando certo e hoje estou muito feliz e orgulhosa de todos vocês!Assim sendo, vocês merecem o presente em que todos devem estar pensando agora: todos vocês vão dormir aqui em casa hoje e são nossos convidados! Takeo-san, você dorme  com a Lune-chan no quarto dela, Soichiro-san, você dorme  com a Ruri-chan no quarto dela,e quanto a você, Kazuo-kun, hoje você merece: eu sou quem vai te proporcionar a noite da sua vida hoje !Subam todos, cada um para o seu quarto, e que todos tenham uma noite de amor inesquecível !
Kazuo estava pasmo, mas feliz...como todos ! Imediatamente  ele pegou Momiji nos braços e disse:
-Será literalmente um prazer, querida !E vocês aí, previnam-se, heim?Então vamos, aproveitem bem, não é sempre que toda a família faz amor assim reunida!
Ele disse num sorriso, piscando o olho para Lune e para  Ruri, que coraram de vergonha dos pés 'a cabeça, constrangidas !
Todos subiram, e cada um foi para o seu quarto, e tiveram uma noite maravilhosa !
No dia seguinte pela manhã, o telefone tocou.Momiji atendeu:
-Residência da família  Tamassuki, pois não?
Lune ficou  se perguntando quem seria, e, curiosa,foi ao  seu quarto e ficou na extensão, enquanto  Takeo fazia a barba.Aí então ela escutou o diálogo:
-Aqui é a Soryu Megumi, a irmã mais nova do Takeo-san. Eu acabei de chegar aqui  em Osaka e queria falar com meu irmão, ele está?
-Sim, ele está. Irei chama-lo para você. Eu não sabia que ele tinha uma irmã !Prazer em conhece-la, meu nome é Tamassuki Momiji, a mãe da noiva dele!
-Olha só, ele sempre me falou muito da Lune-san! Estou curiosa para conhece-la !
-Então não se preocupe, irá. Você vai gostar dela, tenho a certeza de que serão grandes amigas ! Vou chamar o Takeo-san, por favor aguarde na linha.
Momiji o chamou imediatamente, e logo eles escutaram a voz dela atrás da porta:
-Takeo-san, sua irmã está no telefone!
-Ah, a senhora  está brincando! A Megumi?
-Ela mesma! Ela está te esperando !Respondeu a mãe de Lune.
-Obrigado, senhora Momiji, pode deixar comigo agora !Atendo aqui na extensão !
Ele respondeu, com uma voz bem animada.
-Que bonitinho, tão educadinho que ele é ! Comentou em resposta Momiji, entre risadinhas e em seguida o casal a ouviu descendo a escada.
-Ok, Takeo-san, vai atender lá no telefone da cozinha que eu quero ficar escutando na extensão!Eu disse, curiosa.
-Tudo bem, mas, Lune-san, não é desconfiança demais? Você não acha que eu a trairia com a minha própria irmã, acha?E ela tem só treze anos !
-Claro que não, amor, mas do jeito que você é...vai lá, vai !
-Só você mesma !
Takeo nem terminou a barba e desceu. Lune ficou escutando eles conversarem no telefone:
-Megumi-nee-chan? Onde você está? Tudo bem com você?
-Oi, onii-chan, acabei de chegar aqui e vim te visitar !Você pode me buscar na estação de trem?
-Ok, eu só preciso me arrumar e já vou aí te buscar.Você não exagerou nas malas desta vez, não é?
-Claro que sim, onii-chan! Ou você queria que eu viesse nua?
-Não fale bobagens, onee-chan ! Vê se não me envergonha, você é atrevidinha demais para o meu gosto !
-Ah, você sabe que eu te adoro, Takeo-nee-chan ! Te adoro muito ! Ah, traga a sua noiva com você, quero conhece-la !
-Eu também, irmãzinha, mas já está na hora de você arrumar um namorado, não acha? Daqui há pouco a gente passa aí para busca-la!
-Está bem, onii-chan. Um beijão, e até já !
Eles desligaram, mas o ciúmes  de Lune logo se acendeu novamente...Takeo tinha razão, ela era mesmo muito atrevidinha para o  gosto dela!
O casal se arrumou e foram na estação ferroviária busca-la, no carro de Takeo.
-Takeo-nee-san ! Estou aqui !
E lá estava ela, e era muito bonita,  cabelos pintados de verde, olhos verdes, provavelmente lente de contato,e um corpo um tanto generoso e desenvolvido para a idade dela.O rosto dela lembrava mesmo o de Takeo, tinham traços em comum.
-Irmãzinha ! Quanto tempo !
Eles se abraçaram e então ela deu um beijo selinho na boca dele, algo que Lune não gostou  nada! Estava nervosa e se segurava para não avançar em cima dela!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário