domingo, 21 de dezembro de 2014

Kawaii Girls-Episódio 4



-Estão perdoadas.Dispensadas!Vamos almoçar, pois temos muito trabalho pela frente!Disse Hayashi, num tom amável.
Os rostos delas se iluminaram em sorrisos e ,felizes,foram almoçar com ele.
O almoço estava um verdadeiro banquete e Hayashi fartou-se.O clima agora era leve e descontraído, e agora que tinha terminado, todos tinham seus afazeres.
A casa de banhos estava fervilhando de atividades: tinha sido determinado durante o almoço que iriam reinaugurar a casa de banhos e fazer propaganda na TV, revistas, rádios e jornais, então Kesumi estava atarefadíssima entrando em contato com a mídia, fosse por telefone ou pessoalmente, e as meninas trabalhavam como loucas preparando a festa de reinauguração e colocando a manutenção da casa em dia.
Alguns dias depois, chegava o dia da reinauguração.Todos estavam nervosos.
Hayashi estava muito a vontade, até que Kesumi lhe disse que ele é que teria que ficar no caixa,pois todas as meninas estavam ocupadas em outras funções.
Ocorre que o caixa ficava bem a frente da porta de entrada do vestiário, e dava visão privilegiada do salão das piscinas e banheiras, e teria de ver todas as clientes completamente nuas, além das meninas do serviço de atendimento interno, no caso Kaemi , Naneko,Yumiko e a própria Kesumi igualmente nuas o tempo todo;ele seria ali o único homem, e o único vestido!
Hayashi, envergonhado, quase desmaiou de constrangimento ao saber, ainda mais que Kesumi foi quem lhe disse a notícia, e ela estava nua em pelo pela primeira vez na frente dele, roxa de vergonha também.
-Por favor, Hayashi-dono, não olhe para mim!
-Desculpe, desculpe, Kesumi-san!
-Você entendeu?Irá ficar no caixa, e receber os pagamentos e controlar os horários de entrada e saída das clientes, procure ser profissional e não ficar olhando para elas, para não constrange-las, ok?
-Sim, Kesumi-san.Vou me esforçar!
As portas da casa de banhos foram abertas e uma multidão de mulheres de toda idade entrou pelos salões adentro.Hayashi tentava ficar o tempo todo olhando só para a máquina registradora ou para a tela do computador, com muito esforço,mas as clientes eram belíssimas, muitas eram jovens de vinte a vinte e poucos anos ,de corpos esculturais.Então ele começou a escutar o burburinho na fila do pagamento:
-Você viu só o rapaz do caixa, que homem bonito?
-Vi sim, Sanae-san, é lindo! É uma pena ele não tomar banho conosco!
-Moça,por favor?Uma das clientes chamou por Yumiko, que lhe servia drinques.
-Sim, pois não?
-Este rapaz bonito do caixa, se eu te der um dinheirinho a mais, ele não pode ir na banheira privativa comigo?
Hayashi ouviu e ficou ainda mais envergonhado, não tinha onde por a cara!
-Ahaaaam, sinto muito, senhorita Sanae, ele é o proprietário da Casa, e não pode sair do caixa por qualquer motivo.
-O queeee?Como não pode?Ele não é o proprietário?Então ele manda aqui, não manda?Eu quero ele comigo e quero agora mesmo!Ou eu vou fazer um escândalo aqui, entendeu?
Berrou a plenos pulmões Sanae, já completamente bêbada, pois tinha bebido a manhã inteira.
-Senhorita, por favor...não é possível, fale baixo, ele está escutando...
Yumiko tentava acalmar a cliente , em desespero.Para seu alívio,Kesumi estava chegando, atraída pela confusão.
-Com todo o respeito, senhorita, por favor pare de gritar ou a senhorita será gentilmente convidada a se retirar!Disse, séria, severa e profissional,mas tentando manter a gentileza e delicadeza, a profissional Kesumi.
-Eu, me retirar?Mas de jeito nenhum! Eu tenho muito dinheiro, e posso comprar esta porcaria inteira se eu quiser...hic...se eu quiser este homem...hic,hic...eu o terei, ou eu mando o Prefeito fechar esta...hic...espelunca !
Gritava Sanae, que quase não conseguia mais ficar em pé, de tanto que tinha bebido.
-Por favor, senhorita, por favor, contenha-se...
Disse Yumiko,quase chorando!
-Vem cá, rapaz! Disse Sanae,pegando Hayashi pela gravata, e quase o enforcando, e depois continuou:
-Você vem comigo! Vamos fazer amor agora !
Formou-se uma multidão feminina, e todas as meninas funcionárias da casa de banho olhavam para ele agora.
Kesumi avançou para agarrar Sanae por trás e imobilizá-la, mas Hayashi soltou a voz:
-Pare !Eu...eu vou responder a ela agora, deixe comigo, Kesumi-san.
Era a hora da verdade!
Se Hayashi se recusasse, Sanae, poderosa, rica e influente poderia mandar fechar a casa, e se ele aceitasse, a respeitabilidade da casa estaria em risco e com isto haveria uma debandada da freguesia, ou no mínimo a casa iria ficar mal falada na cidade,sem falar na crise de ciúmes das meninas que trabalhavam honestamente para ele.Ele não podia deixar a reputação que a sua avó construíra por uma vida inteira, com tanto sacrifício ir por água abaixo,mas também não podia permitir que fechasse tão rapidamente assim!Ele tinha de tomar uma atitude e dar uma resposta!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário