quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 125



-Bom, eu nunca fiz amor com a Lun-san e nem com a Ruri-san para poder dizer , mas acho que ninguém geme como a Sasami-san, ah, como ela eu nunca vi, e fica pedindo mais e mais....eu só acho ela muito escandalosa, às vezes ela dá uns gritos que são de assustar, especialmente quando está para chegar ao êxstase!Caras, ela deixa fazer tudo, deve ser ninfomaníaca, taradona mesmo, nunca se cansa, sempre quer mais e mais!
-Concordo com você, onii-san, mas quem chega ao êxstase com mais facilidade é a Lune-san, chega lá fácil, fácil, num instantinho, aí fica fácil de chegar ao êxtase junto com ela!
Comentou Takeo, a que  Soichiro emendou:
-Também acho,  a Ruri-san em compensação, demora muito mais para chegar ao êxtase, aí dá para ficar bem mais tempo dentro dela! Já pude  ficar por horas dentro dela uma vez,uma delícia !
-Neste ponto você tem toda a razão, Soichiro-san, mas olha , gente, convenhamos:o que importa se elas chegarem ao êxtase ou não? Quem tem que ter prazer somos nós,para quê dar prazer à elas?Respondeu  Ryu.
Aquela conversa toda foi me dando nos nervos de Lune... do ponto de vista dela,Takeo e  Soichiro não tinham direito de ficar falando um para os outro e para  Ryu sobre o desempenho dela  na cama e  o da sua irmã e sua amiga  e ficar comparando-as entre si  !Ela achava impressionante como um irmão traía o outro  e aí eles ficavam trocando informações sobre suas parceiras e as de um  e do outro,para Lune aquilo era  o cúmulo do machismo !E,ao ver dela, o  mais grave: eles ficaram revelando uns para os outros detalhes das  vidas sexuais  delas que deveriam ser secretas, porque íntimas demais!Lune  tinha vontade de entrar na sala aquela hora mesmo e acabar com os três,  com aquele espetáculo horroroso de machismo e egoísmo desmedidos,mas aquilo , aquela sujeira toda, não envolvia só à ela, mas à  irmã  dela e sua amiga, então ela  chamou as duas para um canto e contou tudo o que ouviu detalhe por detalhe para elas, e , claro, elas coraram de vergonha e ficaram horrorizadas, então arquitetaram um plano juntas!
De repente entraram as três juntas na sala de estar, e disseram em uníssono, em tom bem bravo :
-Nós ouvimos tudo o que vocês conversaram e falaram sobre a gente  !
Os três imediatamente empalideceram, depois ruborizaram de vergonha! Ficaram em silêncio, sem saber o que dizer!Como Lune era a mais corajosa e franca das três, foi falando:
-Quer dizer, senhor Takeo, que eu lhe proporciono a melhor sensação,mas minhas nádegas são menores?E o minha vagina é a mais rasa?
-E eu tenho os maiores seios e nádegas e tenho a vagina  mais profunda e tenho mais fôlego que a Lune , senhor Soichiro?Inquiriu Ruri
-E  eu gemo mais e sou a mais escandalosa,vadia e tarada, senhor Ryu?Perguntou Sasami.
Os três engoliram em sêco, apavorados, pálidos, suando frio !
-E vocês acham que as mulheres não tem o menor direito de ter prazer, não é isto?
As três disseram em tom furioso, em uníssono !
Elas chegaram bem perto deles e as três ao mesmo tempo deram um tapa no homem de cada uma, e foram tapas bem violentos; o que Lune deu em Takeo , inclusive,foi bem violento!
-Como ousam falar assim da gente?Como ousam revelar nossos segredos um com o outro e nos comparar como se fôssemos automóveis , aviões ou sei lá mais o quê? Isto lá é coisa que se faça?Vocês gostariam que a gente fizesse a mesma coisa com vocês?Vocês deveriam se envergonhar !
Lune disse em tom colérico!
-E aliás, se fôssemos falar de vocês  para nossas amigas, ou entre nós, não seria nada de bom, sabiam? Pelo contrário, iríamos ter vexames de vocês de sobra para contarmos uma à outra e rirmos de vocês à vontade !
Disse  Ruri, também furiosa, que emendou:
-Soichiro, sinceramente, eu não esperava isto de você...você sempre pareceu ser tão discreto e tímido, e agora fica fofocando minhas coisas e as da Lune para os outros...e eu me iludindo, achando que você era um homem sensível!Você é tão estúpido e machão quanto os outros dois!

-Sem falar no Ryu, que perto do desempenho do Himiki  é um pobre coitado...aliás, o Takeo também!
-É verdade, Sasami-san, o  Himiki  deve ser bem mais competente que os três, pelo que você me contou dele!Ah, mas eu me lembro agora:eu vi o membro do Himiki,e acho que nem juntando os membros destes três juntos não daria para chegar à metade do daquele criminoso barato!  Tanto é que...
-Não conta, Lune, por favor, não conta !
-Ah, agora o senhor garanhão machão taradão está tremendo de medo, não é ?
-Conta, Lune,-san conta ! Disseram  a Ruri e a Sasami, curiosíssimas!
-Lune,-san por favor, eu faço o que você quiser, te dou o que quiser, por favor,não conta...
-O quê que foi que você está com tanto medo de a Lune-san revelar, Takeo?
Disse Ryu.
-Cala a boca !Não é nada !
-Ah, se não é nada, então eu posso contar, Takeo-san! Lune disse, com um sorriso irônico nos lábios, olhar maldoso e pose maléfica!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário