quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais-Episódio 132



Então  Kotomi disse a Takeo:
-Hoje à noite eu vou invadir o seu quarto e vamos fazer amor, meu querido !
E Lune estava explodindo de fúria, de ciúmes! Ela resolveu sair da casa e ir ao jardim também!
Mas quando chegou lá , dois seguranças enormes barraram sua entrada.
Poré, Kotomi a viu, e riu às gargalhadas, para então colocar uma das mãos  dele no colo dela, por baixo do kimono e da calçinha!
Ela estava fazendo isto para a provocar. E para seduzir  Takeo.Ela sabia muito bem que se Lune reagisse e fosse para cima dela, Lune poderia ser expulsa da casa Soryu, perdendo de vez qualquer direito a Takeo, e ele ficaria só para Kotomi !
Lune estava furiosa, mas também triste, pois Takeo parecia tão enfeitiçado pela sedução de Kotomi que nem  viu Lune, sequer olhou para ela...as esperanças  dela se esvaiam pelos seus dedos e as lágrimas pelo seu rosto...
Então Lune sentiu alguém puxar seu vestido, e  ela olhou para o lado.Era  Megumi.
-Lune-swmpai, por favor, não chora...
Disse ela de braços abertos...Lune a abraçou e parecia que toda a dor do mundo se encerrava no seu peito, e explodiu nos pequenos  ombros de Megumi, que acariciava suas costas com delicadeza, dizendo:
-Não fica assim, por favor, não desista...ela vai ver, ela vai pagar muito caro por isto, eu não vou perdoá-la por ter machucado você...ela é má, e está usando o meu próprio irmão, que adoro tanto, para te machucar, e eu...eu não vou perdoá-la....não vou perdoa-la jamais !Eu vou te ajudar, e nós vamos acabar com esta infeliz,juntas, Lune-sempai, juntas!
-Oh, Megumi-san...Megumi-san !Que lindo....obrigada, do fundo do meu coração, obrigada!
Lune olhou para ela com candura e dela recebeu um olhar meigo, mas, daqueles olhinhos que sempre foram tão vivos, um sentimento de tristeza emanava, e  lágrimas dela também caiam...
-Lune-sempai, não precisa me agradecer...você me deu o Otaru-kun,ora....que presente mais lindo uma amiga poderia dar para a outra?Eu nunca, nunca vou me esquecer do que você fez por mim, não é só uma obrigação, uma dívida de gratidão, é muito mais do que isto...eu faço absoluta questão de tirar ela do Takeo-nii-san, e devolver ele à você, de presente, com todo o carinho,Lune-sempai, porque você merece, e sempre foi, desde que nos conhecemos, uma amiga de verdade, a primeira pessoa na minha vida que me deu carinho e atenção...como eu poderia te deixar na mão numa hora destas, amiga?
-Ai, Megumi-san, você é uma pessoa humana maravilhosa!
-Culpa sua, sua boba ! Você me ensinou a crescer !
Lune a abraçou ainda mais forte, comovida...
-Lune,-sempai por favor, me perdoa...quando a conheci eu fui rude, insensível,folgada, mimada, te fiz mal...por favor, perdoa...
-Não precisa, Megumi-san, fique tranqüila...você cresceu, e floresceu numa pessoa humana linda...e eu estarei sempre com você, sempre !
-Obrigada, Lune-sempai, eu também, pode contar sempre comigo ! Vem , vem comigo até a casa de hospedes, vamos arquitetar o nosso plano !

Ela a puxou pela mão, e para lá foram.
  ela  contoupara Lune suas idéias, que ficou impressionada com a inteligência e argúcia dela.Nem parecia que era uma adolescente de treze anos...
-Você entendeu então, Lune-sempai?
-Entendi sim, mas...aquilo que você me falou sinceramente não gostei.Não sei se irei conseguir suportar...
-Você acima de tudo agora precisa ser forte, minha amiga! É a única maneira de termos provas contra ela! Como sempre morei aqui, tenho acesso livre à todos os sistemas de segurança da casa, então para mim será fácil.Acho que você não sabia que eu sou uma expert em informática,inclusive eu sou uma hacker, e posso quebrar qualquer sistema!
-Não, eu não sabia, Megumi-san.Já eu sou uma negação nestas coisas, mal sei abrir email...
Lune disse com um sorriso tímido no rosto.
-Se quiser, eu te ensino ! Bom, mas vamos ao que interessa:olhe aqui o que eu achei sobre a Kotomi na net!Meu pai está tão enganado...
Ela foi me mostrando no computador, e as barbaridades que ela cometera no passado obscuro dela foram à tona.
-Megumi -san! Esta menina é uma demônia ! Eu estou pasma ! Eu já achava ela má, mas estou vendo que ela é realmente perigosa...
-Precisamos ter muito cuidado com ela, Lune-sempai. Conselho de amiga: nem tente agredi-la, ela é faixa preta de karatê e judô, e é exímia esgrimista! Lembre-se de que ela é descendente de samurais! E já matou onze pessoas até agora, cinco ex-namorados , cinco amantes dos ex-namorados dela e  a própria tia- avó ! Subornou advogados, policiais, e até juízes para que ela não fosse para a cadeia,desfalcou a empresa do próprio pai e seduziu o vice presidente da compania para que ele assumisse a culpa,sem falar que abriu as pernas para vários  altos executivos da concorrência para arrancar segredos industriais deles e depois vendeu os segredos ao pai dela, mediante ameaça e extorsão !Torturou a própria irmã  e a obrigou a fazer amor com o próprio irmão para roubar dela a parte dela das ações da empresa da família, e depois mostrou o vídeo dos dois transando só para que fossem derrubados dos seus cargos na compania e para que fossem deserdados e ela pudesse herdar toda a fortuna do pai !
-Que loucura ! Que horror !E desonrando a família desta maneira ! E aposto como os pais dela não sabem de muita coisa do que ela já aprontou !
-Pois é, mas o próprio pai dela você já viu que não é nenhum anjinho de candura!Vamos desmontar esta farsa, você vai ver,Lune-sempai, não vamos deixar pedra sobre pedra! Bom, aqui estão os DVD´s regraváveis.Vou deixar um com você aqui no seu quarto. Você aprendeu direitinho como se grava neles?
-Sim,você é uma ótima professora !
-Obrigada, amiga. Bom, agora preciso ir.Agora anime-se, tudo vai dar certo, é só ter um pouquinho de paciência, ser forte e perseverante, você vai ver, nós vamos vencer !
-Eu é quem te agradeço, Megumi-san, você é um anjo !
-Você também!
E Megumi saiu , piscando o olho para Lune.
Logo depois uma criada apareceu:
-Senhorita Lune? A senhorita Kotomi está aguardando a senhorita na sala de armas, permita-me por favor acompanha-la!
Lune não gostou do que ouviu, mas foi.Ao chegar lá, ela estava de kimono,mas outro, menos social e mais informal, e uma espada pendurada na cintura e outra  igualmente embainhada na mão.
Lune ficou assustada, pois se lembrou das palavras da Megumi. Tinha de evitar o confronto direto à qualquer custo, por mais que ela a odiasse!
-Lune-san ?Tome, defenda-se ! E ela jogou a espada que tinha na mão para Lune.
Ela conseguiu pega-la no ar, mas ela nunca tinha empunhado uma espada na vida!
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário