domingo, 21 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 136



Lune fez o gesto com a mão esquerda, para ela se aproximar.
Ela veio correndo, e, num átimo,Lune  atirou o sabonete com força no caminho dela, e ela pisou no sabonete, escorregou , perdeu o equilíbrio e caiu estrondosamente na água de costas!
E então Lune e  Megumi caíram na risada!
Kotomi levantou-se, furiosa, mancando  com cãibras na perna esquerda e com um músculo das costas estirado, toda torta! Ao verem a cena, Lune e  Megumi começaram à gargalhar espalhafatosamente, apontando para ela, humilhada!
-Vocês duas me pagam, ai, aiaiai, vocês vão ver !Não perdem por esperar !
Ela disse ao se levantar e completou:
-Você nem se compara comigo, sua imbecil ! Olha quanta mulher tem aqui: um e setenta e cinco de altura, sessenta e  quilos, cento e dezoito centímetros de busto, sessenta e quatro de cintura e cento e dez centímetros de quadril !
-Eu diria quanto silicone deve ter aí, isto sim !Lune respondeu à Kotomi, divertida.
-Você vai se arrepender, eu te juro, que você vai me pagar muito caro por hoje..ai, você não perde por esperar!
-Então esperarei, Kotomi, esperarei você ser humilhada assim outra vez !
-Eu vou ter minha vingança, desgraçada ! Eu te odeio !
-Engraçado, eu também! Porque será ?
Lune disse com ironia, entre risinhos bem cínicos.
Ela levantou o queixo, colocou uma toalha enrolada no corpo, e outra nos longuíssimos cabelos negros, e se retirou, ainda mancando, absolutamente furiosa!
-Esta foi boa, Lune-sempai ! Gostei de ver ! Você deu uma lição naquela convencida !
-Ela mereceu, Megumi-san. Ela é má, muito má, e perigosa também! Ela quase me matou na sala de armas, te contei?Olha este corte no meu rosto, ela que fêz. E a pancada que ela me deu no estômago, olha, demorou para passar a dor !Na hora eu cheguei a cuspir sangue, você acredita?
-Mas que covarde ela é!
-Ela queria que eu lutasse com ela de espada, e claro que nem deu para começar, ela me desarmou logo de cara, e me bateu quando eu estava indefesa.Sem falar que no final ela me beijou a boca, me mordendo os lábios e a língua até sangrarem !Ela chamou aquilo de “beijo da morte”, e me disse que eu agora estava marcada para morrer !E ainda lambeu os beiços ainda sujos do meu sangue e os apreciou, ela parece ter adorado !
-Aaargh! Que nojo !Aquela infeliz...mas, deixa, Lune-sempai, ela vai ter o que merece!O que aconteceu com ela hoje não será nada perto do que ela vai ter de passar amanhã! Você ainda não viu o meu pai quando ele fica bravo, Lune-sempai, olha, sai de perto !
-Eu imagino, mesmo! O Takeo-kun vai precisar de um bocado de coragem para enfrenta-lo !
-Por isto nós precisamos dar todo o apoio  a ele nestas horas, Lune-sempai, vai ser decisivo!
-Ele estará em boas mãos amanhã, não se preocupe, nós vamos cuidar dele, juntas !
-Juntas !
E Megumi  deu um beijo no rosto de Lune e a abraçou,para depois dizer;
-Bom, está na hora de a gente se arrumar, pois daqui há pouco o jantar estará servido, e depois, você sabe, teremos trabalho a fazer !
-Combinado, Megumi, vamos lá !
Após tomar uma chuveirada no banheiro anexo as termas,Lune  se trocou e voltou para a casa de hóspedes, onde se arrumou, e logo uma criada já estava a chamando para jantar.
Este foi como fora o almoço: sério, formal, chique e...chato !
Ao menos a comida estava gostosa, mas o duro foi Lune suportar  Kotomi ainda mais grudada em Takeo! Após o jantar, para a surprêsa de Lune,  Ryu a chamou para uma conversa na biblioteca.Ela ficou algo apreensiva, pois ela já vira o que  Kotomi  fizera com  Takeo lá, e pensava que, se afinal, o Ryu tivera coragem de trair  Sasami  com  Kotomi, e conseqüentemente trair o próprio irmão,por que ele não poderia querer trair às duas com ela?Afinal de contas,  Ryu nunca tivera oportunidade de fazer amor com Lune, mas não era nenhum segrêdo que, sempre que ele podia, ele a olhava  disfarçadamente com desejo! Então, chegaram à biblioteca, e , como ela temia, ele trancou a porta.
E ela sabia muito bem que havia uma câmara e um microfone escondidos lá, e que, caso ela fizesse alguma coisa de errado naquele lugar, isto poderia vir a ser usado pela Kotomi contra ela!
Após a porta ter sido trancada, ele  pediu a ela  para que ela sentasse no sofá, e ele se sentou ao seu lado.
-Pronto. Agora estamos a sós. Ele disse.
-Certo. E o que você quer de mim, Ryu-san? Porque me chamou para cá? Porquê trancou a porta?
-Você faz perguntas demais, Lune-san!.
-Você está sendo grosso !
-Me desculpe.Bom, vou direto ao assunto: você sabe que meu pai quer que o Takeo-nii-san despose a Kotomi.E ele me disse que estava procurando uma esposa para mim também.
-Você não está querendo me pedir para ser sua esposa, não é, Ryu-san?
Lune disse, com olhar desconfiado, e completou:


-Você sabe quem eu quero , e este não é você. Sempre fomos só amigos e as coisas devem continuar assim! Alem do mais, você já tem a Sasami-san! E não vou trair nem à Sasami-san, que sempre foi tão minha amiga, nem muito menos ao Takeo-kun!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário