segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio123



Lune pensou consigo mesma que as traições dele ficaram no passado e já haviam sido perdoadas, e que ela não deveria comprometer o relacionamento com quem ela amava tanto por causa do passado que já se ido embor.
Lune se !  virou para o outro lado, enxugou suas lágrimas, e disse a ele:
-Takeo-kun, olha para mim.
Ele se virou e olhou para ela.
-Eu te perdôo, amor.Eu te perdôo!
Ele me abraçou  forte e chorou como um bebê com a cabeça entre os seios dela,sem dizer palavra.Quando finalmente se recuperou,babuciou:
-Obrigado, anjinho...obrigado....
-Shhh...não precisa mais chorar...eu estou aqui com você, calma, calma...
Ela acariciava os cabelos dele enquanto, aos poucos, ele se acalmava.
Ele estava morrendo de medo de eu terminar tudo, e este receio tinha mesmo razão de ser, pois faltou muito pouco para que Lune o deixasse em plena véspera de Natal...
Mas felizmente, ela deixou passar desta vez, ainda que ela tivesse a certeza de que foi muito generosa com ele, pois qualquer outra mulher no meu lugar o teria deixado!
Ele tinha muita sorte mesmo em ela ama-lo tanto assim !
Então o telefone tocou e Lune  atendeu :
-Alô? Residência da família Tamasuki, Lune falando !
-Alo, Lune-san? É a Ami !
-Ami-san? O que aconteceu?
-Estou na delegacia, o Himiki-san , ele fugiu, escapou da prisão !
-O Himiki-san fugiu da prisão?
-Sim, e ele deixou escrito na parede da cela dele: vingança !Cuidado, Lune-san, ele pode estar atrás de você  e do Takeo-san! Toda a polícia está caçando ele nas ruas, mas ainda não o encontraram !
-Pode deixar, Ami-san, homens aqui em casa para me defender tem em quantidade!
-Você não está entendendo, Lune-san! Os policiais me mostraram, ele tem uma ficha policial enorme, ele já estuprou um monte de gente, engravidou mais de trinta moças, e tem quatorze assassinatos  e uns trinta sequestros na ficha dele, todas de adolescentes entre doze e vinte anos de idade ! Ele é um criminoso perigoso !Sem falar da ligação dele com tráfico de drogas, armas e contrabando !
-Ai, Ami-san....que mêdo !Por isto ele não usou camisinha comigo, ele queria me engravidar ! Eu te contei que ele queria me pegar como escrava sexual dele?
-Pois é,não, mas você teve mais sorte, pois ele não chegou a ir até o fim com você, mas comigo foi...se eu soubesse antes que ele era um sujeito perigoso destes, eu nunca teria ido para a cama com ele...eu esqueci de te contar também que uma vez estouraram um cativeiro onde ele escondia oito escravas sexuais, uma delas tinha oito anos de idade, e tinha sido estuprada seguidamente por ele, depois por dois cães enormes, estava agonizando em estado de coma...outra foi encontrada sendo estuprada por um cavalo e morreu em seguida...um horror, um horror !Mas, olha, Lune-san, assim que puder, conselho de amiga, faça um exame de gravidez , só para ter certeza, nunca se sabe, os policiais disseram que ele estupra para engravidar, e foge! E sabe de onde vem a fortuna dele?Do tráfico de drogas, Lune!Dizem que ele tem ligações com a Yakuza, ou seja, a máfia,amiga, ele é acusado de ser mafioso!
-Ami-san ! Que horror !Eu estou pasma ! E eu achava que ele era só um filhinho de papai riquinho..além de tudo, ele é um mentiroso !E eu me lembro de ele me ameaçar colocar um cavalo para me estuprar...que horror, que horror !
-Pois é, ele tirou a barba e fez cirurgia plástica para não ser reconhecido, mas todas as vítimas sobreviventes o reconheceram por uma cicatriz  enorme que ele tem  nas costas , bem próxima as nádegas.
-Eu me lembro, ele tem mesmo !Olha, Ami-san, eu vou avisar o meu pai!
-Ok, por favor, tranquem toda a casa, fiquem de olho, como eu disse, ele é muito perigoso !
-Pode deixar, Ami, agora a máscara do Himiki caiu!Obrigada por me avisar, Ami-san !
-De nada, Lune-san, até mais !
-Até mais, Ami-san.
Então Lune se virou para  Takeo:
-Você ouviu tudo o que ela disse, amor?
-Sim, eu fiquei espantado, amor! Eu sabia que ele era mau caráter, mas não tinha idéia de que ele fosse um criminoso tão perigoso assim !
-Bom, por falar em crime...é hora de coletar seu sêmen! Tire as roupas, amor!
-Mas já? E você, não vai tirar?
-Eu? Para quê?Eu só vou fazer a coleta te incentivando você sabe como , só isto, ou você estava pensando que eu ia fazer amor com você só para isto?E pára com esta cara de decepcionado, seu tarado!Mania que você tem de deixar tudo para depois !
-Ah, mas não precisa também ser para ontem, não é, amor?
-Bom se você quer ficar com a Ami-san, é só pegar suas coisas e sair pela porta do quarto agora...
-Ai, benzinho, não fala bobagem, vai, ainda está com ciúmes até agora?
-E não era para estar?E se fosse eu que tivesse ficado grávida do Himiki ou do Soichiro-san, você não teria ciúmes? Olha que ainda está em tempo de eu te trair com o Soichiro-san, heim?
Lune disse, com um sorriso maroto e piscando um olho para ele.
-Não me fale uma coisa destas nem brincando, Lune-san, esta brincadeira não teve graça!
-Ah, está vendo, senhor machão garanhão taradão, como dói quando é na própria carne?Você não acha que eu teria coragem te trair com o Soichiro-san agora que estamos juntos, não é ? Sem falar que não estaria traindo só a você, estaria traindo à Ruri-nee-chan também, e eu jamais trairia minha irmã! Aliás, eu levo lealdade entre irmãs muito à sério, então seria mais provável eu te trair do que trair à minha própria  irmã, ao contrário de você, que teve coragem de trair o Ryu, levando a Sasami -sanpara a cama!
-Ai, amor, agora você vai querer ficar lavando toda a roupa suja outra vez...
-Quem mandou você aprontar deste jeito? Se você tivesse sido um bom menino, não estaria levando bronca agora !
-Tudo bem amor, mas quanto a me trair, estou de olho em você, eu não vou deixar!Se trair, acabou, entendeu?
-Ah, olha só quem fala...o próprio Don Juan em pessoa!Seu bobo, se eu quiser, posso te trair à vontade que você não  iria nem ficar sabendo, ou pior, seria o último a saber! Agora, nem me venha com ameaças, pois em primeiro lugar,você não tem o direito de falar disto nem exigir isto de mim pela própria retrospectiva dos seus atos; segundo porque eu já te conheço muito bem, e você é simplesmente incapaz de me deixar, aliás, nem coragem de me enfrentar você têm, porque é incapaz até de brigar comigo!Quanto menos me deixar, isto sim!Na verdade, que graça teria para você me deixar? Ficaria livre, mas não poderia mais me trair...acho que o seu sonho de machão garanhão taradão é o de ter seu próprio harém aos seus pés para te servir, sexualmente inclusive, eu diria principalmente,e , deixe-me ver: seu harém seria eu, a Ruri-nee-chan,a Sasami-san, a Ami-san, ah, e porque não, a própria Megumi-san também, já que eu não duvidaria que você fosse capaz de levar sua própria irmã para a cama, se é que já não o fez...a Yurika-san e a Rina-san só estão descartadas porque estão mortas, senão fariam parte do harém também...olha só, cinco lindas mulheres sedentas por sexo, todas escravas sexuais suas, ao seu dispor, heim?Isto é que é sonho, não, senhor machão?
Lune disse com voz sensual, e um sorriso malicioso nos lábios.
-Ai, Lune-san, mas que idéia você faz de mim, puxa...nada à ver!Você reclama das minhas piadas, mas suas brincadeiras são muito maldosas e maliciosas, eu fico ofendido !
-Ah, o meu machinho ficou ofendidinho, coitadinho dele...onde está agora o senhor machão garanhão taradão?Ih, sua auto estima e autoconfiança sumiram por baixo dos lençóis...
-Não fala assim, Lune-san, por favor!Eu odeio quando você me chama de senhor machão garanhão taradão, sabia? Me machuca muito !
-Ah, mas você merece, amor...como quer que eu te chame? De efeminado?
-Claro que não !
-Ah, deixa para lá! Pára de ficar desviando do assunto e abaixe estas calças, eu vou pegar um vidrinho e você vai deixar sua amostra lá Aproveite então, senhor machão, porque não é sempre que vou ficar fazendo este tipo de coisas para você não, viu? Ah, e se eu souber que você ficou pensando na Ami-san enquanto isto, você corre o sério risco de ficar mutilado você sabe onde , viu?
-Ah, nem pensar...deste jeito que você quer,não tem nem como eu me excitar !
-Você diz, se eu não deixar você pensar na Ami-san?
-Não, você  ficar me impondo o jeito que você quer fazer as coisas, mandando desta maneira, contra a minha vontade !
-E o que o faz pensar que você mereça sexo agora?Ah, eu já entendi, você quer que eu faça um strip tease para você, bem sensual, para você dar uma de voyeur, não é ? Esquece! Eu não sou vulgar  !E depois você não merece sexo hoje !Takeo-kun, caia na realidade!Pára com estas fantasias idiotas e pensa um pouco.!Você pensa que é fácil  e gostoso para mim ficar fazendo estas coisas em  você para  depois entregar estas coisas para outra mulher? Você alguma vez pensou na humilhação e no ciúmes pelo qual estou tendo que passar? Você me meteu nesta, amor,você me fez me comprometer com ela que entregaria seu sêmen à ela! Pensa um pouco , Takeo-kun !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário