sábado, 13 de dezembro de 2014

Minisérie: Naquela Fria manhã de Outono:Especial de Natal-Episódio 9




E a ouviram falando com suas filhas:
-Meus amores, hoje a mamãe viu vocês com seis anos de idade !Vocês estavam tão lindas, tão fofinhas ! Amei ver vocês assim ! Mamãe ama vocês de todo coração e sei que vocês também amam muito a mamãe de coração também ! E, ah, eu também vi a Titia Nami, e o vovô e a vovó. Não estes daqui de casa, entende? Os de antigamente, eles também são uma gracinha ,muito fofos !
Kuome e Hideo olharam um para a cara do outro, atônitos,sem entender nada!
-Mas do que raios ela está falando?
-Eu sei lá, Kuome-san, mas , por favor, quer tirar seus peitos de cima do meu ombro, por favor?
=Bobinho, vai me dizer que você não gostou? Está com a sua cara tão perto da minha que estamos quase nos beijando!
De fato, Hideo podia sentir o hálito dela bem de pertimnho, e faltavam poucos sentímetors para os lábios de um se encostarem nos do outro.
-Ae, meu, o que vocês dois estão fazendo aí?
Junto com a voz, veio o empurrrão, e a boca de Kuome afundou na de Hideo e os dois foram ao chão.
As criancinhas começaram a chorar.
Imediatamente os dois se levantaram e saíram correndo dali, e a sorte de Hideo foi que Maki só olhou para trás quando eles já tinham ido para o escritório.
-Você é louca, Natsume-san? Nos empurrar deste jeito? Olha o que voc~e fez! Eu e o Hideo-san...uh, que vergonha !
Kuome estava choradinha, dos pés ‘a cabeça.
-E aí, Hideo-san, gostou do beijo da Kuome-san?Eu acho que sim por que caiu com as mãos nos peitos dela !
Agora Kuome ficou roxa de vez:
-Natsume-san !
-Ok, ok, desculpe, só quis dar uma força para os pombinhos !Ahahahahah!
-Você é terrível, viu? Não é ‘a toa que você é irmã da Maki-chan !
-Ah, reclama não, Kuome-san, afinal, foi o seu primeiro beijo em um homem , de sua vida!
Kuome baixou a cabeça e os olhos, ainda tremendamente envergonhada.
-Não foi o meu primeiro beijo com um homem....
-Não? Disseram Hideo e Natsume.
-Não. O oniii-chan já me beijava desde meus seis anos de idade. Na verdade ele me tirava as roupas, passava a mão nas minhas nádegas, virilha, colocava a mão lá dentro, e pouco tempo depois, começou a fazer amor comigo...eu perdi a minha virgindade aos seis anos, e ele continuou abusando de mim até os dez anos de idade, até que eu não aguentei mais e bati nele com uma vassoura. Depois disto ele nunca mais me tocou, e foi aí que comecei a me interessar por outras meninas e a namorar e fazer amor com meninas, especialmente depois que completei doze anos de idade.
Natusme abraçou Kuome, que chorava copiosamente, diante das palavras chocantes dela.
-Desculpe, desculpe, Kuome-san, eu não sabia, não sabia de nada, me perdoa por favor...
-Beijar o Hideo-san foi como se o oniii-san me beijasse de novo, abusasse de mim novamente...ai, como dói, Natsume-san...como dói...
-Perdoa, perdoa, por favor, nossa, eu estou arrependida, consternada, Kuome-na...
-Perdoo sim, amiga, voc~e realmente não sabia de nada, nem o Hideo-san...
-Me perdoa também, Kuome-san...ou melhor, me bate na cara, eu mereço o castigo...
-Hideo-san, você também não tem culpa de nada, foi um acidente , e eu mesma não devia ter brincado daquele jeito perigoso com você !Agora corre a escovar os dentes, que se a sua mulher perceber, ela vai ficar uma fera !
Hideo obedeceu, mas assim que ia subindo as escadas:
-Hideo-san, vai se arrumar, daqui a pouco vamos todos na doceria !
-Pode deixar, Maki-chan, estou subindo para o nosso quarto agora !
-Está certo, amor, já estou indo para lá já já !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário