quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Kawaii Girls- Episódio 6



-Kesumi!
-Sim, querido?O olhar  de sua noiva ainda permanecia cruel e exigente.
-Amanhã vamos sair para comprar  a aliança,combinado?
Kesumi quase desmaiou agora !Ele a aceitara! O olhar, antes  exigente e cruel transformou-se em meigo e doce,e lágrimas corriam de seus olhos...
-Ai, Hayashi-dono...
-Hayashi-kun para você,querida.O olhar dele para ela também era meigo, embora triste e melancólico.Não que ele estivesse infeliz, ela era linda  e ele bem o sabia que de todas ela era a mais sensata e responsável, a mais profissional,mas ele queria ter tido uma chance de poder escolher, e desenvolver seu amor aos poucos.Seu tom de voz para ela era carinhoso, mas soava falso, e a própria Kaemi percebera isto,mas Kesumi ,apaixonada que estava, não.A implacável gerente não conseguia entender que na verdade seus sentimentos não eram correspondidos e ela era a única amando ali, sozinha.Mas Hayashi agora se sentia culpado, e responsável por ela, e resolvera tentar fazê-la feliz e não perceber sua falta de amor  por ela,apenas cuidar dela para fazê-la feliz, à custa de sua própria felicidade,punindo-se a si mesmo ,e na verdade a ela também, por sua própria irresponsabilidade, que lhe consumia e rasgava sua alma e coração como  um dragão insaciável nas chagas de suas mágoas para consigo mesmo.Incapaz de se enfrentar e enfrentar a realidade, ele preferira a opção mais fácil, cômoda e por isto mesmo, mais fraca e covarde,embora ele achasse que recusá-la fosse ser uma atitude egoísta e autocêntrica.Angustiado no dilema moral do julgamento de suas ações, ele não sabia mais o que fazer, e o que lhe doía mais era não ter com quem se consolar, em ter com quem conversar e expor o que pensava.
Kesumi, no entanto, de olhos estrelados, só conseguia pensar na aliança, imaginar o futuro casamento,filhos,seu sorriso ia de orelha a orelha, e suas faces coravam quando pensava nas intimidades com ele.
-Meu doce Hayashi-kun,eu te amo!Amanha iremos, sem falta,cedinho!
-Eu também te amo, Kesumi-san.
As palavras de Hayashi eram vazias e falsas, como Kaemi percebera imediatamente, mas os olhos estrelados e iludidos da gerente mostravam que ela continuava nas nuvens, sem perceber a realidade.Ela saiu de lá saltitando de felicidade,tanto que foi para o quintal da casa de banhos e ficou pulando de alegria, gritando seu amor  e alegria a plenos pulmões!
Chorava de alegria,achando que tinha sido correspondida pela primeira vez na vida, sem entender que não era esta a  realidade, continuava  a não ser correspondida,e estava sendo enganada e enganando-se a si mesma.
O tempo correu e a festa acabou, e a noite,já tarde da noite,Hayashi aproveitou-se que aparentemente todas tinham ido dormir, para tomar um banho numa das banheiras térmicas aquecidas e pensar na vida.Além de todos os seus problemas, estava preocupado com o clima fúnebre das demais garotas, cujos ciúmes e inveja de Kesumi eram evidentes.
Então uma sombra se delineou.Ele, entretanto, absorto em seus pensamentos, não percebeu.
Um roupão caiu no chão e um corpo nu aproximou-se, entrando na grande banheira,aproximando-se de frente para ele.O barulho da água o acordou para a realidade.Ele levou um susto, e colocou as mãos na frente do colo imediatamente, corando de vergonha diante daquele corpo escultural, com seios enormes balançando à meia luz do salão semi-escuro, se aproximando, e soltou um grito:
-Aaaaaaaaah!
-Sou eu, seu bobo, não precisa ter vergonha, sua noiva, lembra?A partir de hoje sou todinha sua, e hoje vamos fazer amor pela primeira vez na vida.A vida inteira eu me resguardei para o meu amado,que até então não sabia que viria a ser você,então será a primeira vez da minha vida,de todos os vinte e seis anos de minha vida,meu amor,então,por favor, seja gentil,romântico e delicado comigo, ok?
-Ke...Kesumi...
-Porque tanto pudor,meu amor, é a sua primeira vez também?Não precisa ficar envergonhado,anjinho, pois eu já estou o bastante...
Kesumi de fato estava roxa de vergonha e se continha a duras penas na vontade de sair correndo dali,mas seu amor e desejo eram ainda maiores do que a vergonha , e eram sinceros!
-Kesumi..não seria...não seria cedo demais,nós mal nos conhecemos...
-Você vai me recusar, Hayashi-kun,vai me rejeitar?Kesumi disse soluçantemente, começando a chorar baixinho,tentando cobrir as partes íntimas com os braços e as mãos, já pronta para sair correndo dali nua, chorando!
Hayashi na verdade, apesar da intensa vergonha, estava bastante excitado,e viu que iria fazê-la sofrer se não aceitasse a sedução dela.Ele abriu os braços e disse:
-Por favor não chore, Kesumi! Vem, vem ficar abraçadinha comigo...
Kesumi, agora enxugando as lágrimas, que agora eram de felicidade, foi aproximando-se também, de braços abertos, vindo,vindo,vindo,vindo...
-Ahaaaaaaa!Pegamos no flagrante !
E as luzes se acenderam!
Todas as outras garotas estavam ali, nuas,lideradas por Kaemi.
-Se vai fazer amor com ela, vai ter que fazer com todo mundo, Hayashi-san !E agora!Kaemi gritou.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário