sábado, 20 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 135



Eu não tenho amigas, e meu quarto está cheio de bonecas com quem nunca tive ninguém para brincar, e à cada vez que ganhava mais uma , eu chorava...não eram bonecas, não eram presentes que eu queria, era amor, carinho...e meu pai não deixava minha mãe ser carinhosa comigo, e ameaçava bater nela se ela me desse um simples beijinho ou um abraço!
Megumi estava de olhos rasos ao se lembrar de seu passado...
E Lune também. Ela a abraçou e procurou acalma-la,consola-la.Muitas vezes se diz que o ambiente, ou a falta dele, cria a sensibilidade, a beleza e a profundidade dos sentimentos, mas Lune não conseguia acreditar nisto naquela hora! Existem pessoas que já nascem especiais, e passam por coisas que nunca deveriam passar, e eis que o sofrimento traz à tona tudo o que se reprimiu e não se quis aceitar de si mesma, e a verdadeira face da pessoa emerge, e aguça a sensibilidade que já existia  à décima potência, e é quando crescemos como seres humanos, desabrochando numa flor madura e bela, belíssima, que, no entanto, somente outras pessoas especiais como nos podem e conseguem apreciar e cuidar de nós como queremos, merecemos, precisamos. Rousseou, grande filósofo francês iluminista, dizia que todas as pessoas nascem boas, puras e que a sociedade é que as corrompe. Mas não creio muito mais nisto como antigamente, haja visto que às  vezes a própria torpeza da sociedade pode purificar quem já nasceu uma pessoa humana bela!
Finalmente  Megumi se recuperou, e disse, ainda recostada no peito da amiga:
-Obrigada, Lune-sempai, você é tão incrível...mas agora eu preciso ir, ou podem desconfiar de alguma coisa!
Ela se levantou, pronta para sair.
-Não está esquecendo alguma coisa?
-Não, o quê , Lune-sampai?
-Olhe para mim.
Ela olhou, eLune  pegou nas mãos dela. Então puxou- a para junto de si e os lábios de ambas se tocaram, depois  o beijo se consumou, algo prolongado. Ela arregalou os olhos espantada!
Ao terminar, disse:
-Lune-sempai !
-Ora, não é você quem gosta de beijar? Mas olha, não faça mau juízo de mim, não é o que você possa pensar! Te dei este beijo para que você o leve para o Takeo-kun, para que ele não se esqueça de mim, ok?
-Ok, Lune-sempai, eu o entregarei à ele para você, com todo o carinho!
E Lune se deitou na cama, enquanto ela saia. Quando acordou, já no fim da tarde, viu pelo sistema de vigilância que  Takeo e  Kotomi estavam chegando.Então, quando Kotomi foi a toilette, Megumi pegou  Takeo pela mão e o levou correndo à biblioteca, e trancou a porta. Em seguida, piscou para a câmara, pois ela sabia que Lune devia estar olhando, e disse:
-Não estranhe, onii-san. Este  é um recado que a Lune-sempai pediu para te mandar. Sinta este beijo que vou te dar como se fosse o dela!
 E ela beijou o Takeo na boca,mas não foi um simples selinho, embora não tenha sido de língua. Foi um beijo carinhoso, de alguns minutos.
E foi comportado, pois ele não a abraçou, nem ela a ele, e ele não tocou em parte alguma do corpo dela que não fosse recomendável, respeitando-a inteiramente.
Ele acenou para a câmara e mandou um beijo para Lune, e ela se derreteu toda, eternecida...ele não tinha se esquecido dela, afinal...
Um alento para as esperanças dela !
Logo após isto, eles saíram da biblioteca, e cada um foi para um lado.Ele chupava uma balinha para disfarçar o hálito da irmã na boca dele, para Kotomi não perceber.
Foi quando Lune teve de desligar  a TV, pois uma criada chegou e  disse que  Megumi e  Kotomi estavam  aguardando-a na parte feminina das termas particulares da família,no quintal.
Ela a conduziu até lá, e lá estavam elas, se banhando. Lune se desnudou e entrou na água, que estava bem quentinha,e sentou-se ao lado de Megumi.
-Posso saber quem a convidou aqui, criada? Kotomi  perguntou em tom agressivo,e olhar arrogante.
-Ela não é criada, é convidada e quem a chamou para cá fui eu, se você está incomodada, por favor, saia, sua intrusa!E que eu saiba, eu não te convidei para cá !
Disse Megumi, irritada.
-Escuta aqui, pirralha, mais respeito com os mais velhos, certo?A única intrusa aqui é esta fedelha da Lune !
-Se quer saber, ela é mentalmente bem mais adulta que você , então, não é nenhuma pirralha!E o Senhor Hayao convidou à mim pessoalmente, portanto não sou nenhuma intrusa! Lune retrucou, defendendo  Megumi.
-Pelo visto vocês duas viraram amiguinhas, não?Também pudera, vocês duas se merecem !
-O que você quer dizer com isto?
Megumi estava nervosa, levantando-se completamente da água.
-Vai querer me enfrentar, é, baixinha? Um simples golpe de  karatê e você já era !
-Engano seu, Kotomi, pois eu também sei lutar karatê, e muito bem!Sem falar na esgrima, na qual também sou exímia !E outra coisa, se voc~e tocar em mim, seu noivado com o Takeo já era !
-Não perca tempo com ela, Megumi, ela não vale o esfôrço!
Lune disse, em tom arrogante.
-Quem você pensa que é,heim, loirinha?
-Eu não sou loira, eu pinto os meus cabelos de alaranjado! A cor natural deles é preto.E o que penso que sou  é melhor do que o que você pensa que é,pois eu sou sempre sincera e honesta comigo mesma, e não uma falsa, hipócrita como você!
Agora Kotomi estava vermelha de raiva e também levantou-se, gritando:
-Agora foi demais ! Agora você passou dos limites ! Eu vou te dar a surra que você merece !
Lune permaneceu calmamente sentada,nem ligando para as bravatas da inimiga
Megumi se postou na  frente  de Lune,de pé, como  a rival  da amiga estava, porém de costas para Lune, pronta para a luta !
-Não precisa, Megumi-chan, pode deixar que eu acabo com ela num instantinho!
Lune disse, se levantando, com um sabonete na mão direita.
-Lune-sempai !
Exclamou Megumi, espantada.
-Olhe só, daqui à pouco você vai rir muito !
Lune disse a sua amiguinha, piscando um olho para ela.
-Você vai ver só quando eu por minhas mãos em você, sua  baixinha ordinária !
-Então vem, Kotomi, vem!
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário