quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais -Episódio 145


 
-O quê, amor?
 -É que você fez nela e com ela um monte de coisas e posições que você nunca fez comigo!Eu quero que hoje seja completo, quero que faça em mim e comigo tudo o que você fez com aquela degenerada !
-Será literalmente um prazer, meu amor, seu desejo é uma ordem !
E então prosseguiram, e tiveram uma noite explêndida, inesquecível! Ele cumpriu a promessa e fez com ela e nela tudo o que havia feito com  Kotomi, e Lune simplesmente adorou, e ao acordar no dia seguinte bem cedo,ela estava nas nuvens! Mas sua glória foi logo interrompida pois recebeu uma ligação de Sasami:
-Lune-san, bom dia !
-Bom dia, Sasami-san, como está passando?
-Estou péssima, minha amiga! Acabei de terminar com o Ryu-san!
-Huuum, eu já imagino o porquê !
-Não, deixa eu te contar, Lune-san !Veja só: ele me ligou da estação de trem para ir busca-lo , e quando cheguei, levei um susto! Bom, primeiro pelo telefone, pois a voz dele estava horrorosa, rouca, e ele estava tremendamente deprimido!Depois, quando o vi, naquele kimono , todo desarrumado, despenteado, e com marcas de dedos na bochecha, eu já desconfiei na hora!
Então eu o levei para a casa dele, e ele em silêncio e chorando o tempo todo.Quando ele saiu do carro, vi que o encosto do banco do passageiro estava ensopado de sangue ! Aí eu comecei a cobra-lo já no elevador, e ele nada!Quando chegamos no apartamento, eu já estava furiosa, e arranquei o kimono dele, e apareceram aquelas marcas horrorosas de chicotadas nas costas, no pescoço, pernas e braços,e ele estava todo ensangüentado !
Aí eu o peguei pelo pescoço e exigi explicações dele, pois eu estava achando que ele tivesse ido ficar com alguma prostituta, destas tipo dominadora, que usam chicote, enfim, você sabe! Mas quando ele me confessou a verdade, me contou tudo o que você passou aí,o que ele fez com esta tal de Kotomi e o que ele tentou fazer com você, amiga, eu  perdi a cabeça, fiquei fora de mim, enlouqueci , e não foi só de ciúmes, Lune-san,mas de indignação também!Eu achei absurdo ele chegar ao ponto que ele chegou, ele me decepcionou,me desiludiu, e eu quase não podia acreditar que ele pudesse chegar ao ponto de tentar estuprar minha melhor amiga !Eu estou envergonhada, Lune-san, e quero te pedir as minhas mais sinceras desculpas por ele, eu não...não consigo deixar de me sentir culpada, eu devia ter ido aí com vocês, e ele não teria feito nada disto, pois eu não teria deixado !Ou nem devia ter deixado ele ir aí, mas eu também jamais podia supor que ele fosse um estuprador, um criminoso, um corrupto que se deixou levar pela sedução desta prostituta da Kotomi, sim, por que alguém da laia dela só pode ser mesmo isto !E eu fiquei tão triste pelo sofrimento todo que você passou...
-Obrigada, Sasami-san.Minha preocupação agora é que ela, quando foi embora, matou seis seguranças à sangue frio, e falou que irá se vingar de mim um dia..mas diga-me, e depois?
-Depois eu  comecei a bater nele o quanto eu pude, e o levei ao hospital ainda batendo nele! Eu o deixei lá, sendo medicado e terminei com ele, disse que não amava mais ele e que não queria ser sequer amiga dele mais, e que nunca mais eu ia querer ver ele na minha frente, e que não iria perdoa-lo jamais!Xinguei ele até cansar e fui embora, Lune-san, e cheguei em casa e chorei a noite toda, até as lágrimas acabarem! Só então tive coragem de ligar para você!E ele não falou nada, só chorava, aquele covarde, pedindo perdão ajoelhado, mas eu não quis saber, amiga, o que ele fez foi imperdoável!
-Bom, acho que eu também não teria reagido de forma  diferente, Sasami-san.Você tem razão! Eu também não conseguirei perdoá-lo tão cedo...
-E olha, diz à Megumi-san que eu adoro ela, ela foi uma grande amiga, e te salvou destes dois degenerados!Diz à ela que agradeço à ela do fundo do coração tudo o que ela fez por você, e por mim, pois afinal, se ela não tivesse ido te salvar,o estupro teria sido consumado mesmo,e o Ryu seria um criminoso ainda maior e você teria ficado com um trauma para o resto da vida, como se o episódio do Himiki já não tivesse sido o bastante !
-Obrigada, Sasami-san. Mas, no fim, tudo deu certo, e estou com o Takeo-kun, firme do meu lado!
-Ai, amiga, eu me arrependo tanto de ter caído na lábia do Takeo-san aquela vez e ter ido para a cama com ele, ter namorado com ele,eu não me perdôo até hoje...por favor, Lune-san, perdoa...
-Fique tranqüila, Sasami-san, eu sei que isto não vai acontecer mais, e não há o que ser perdoado, a culpa foi inteiramente dele !
-Ah, obrigada, Lune-san ! Você é um amor! É duro ter um noivo sedutor assim, não?Ele é baixinho, usa óculos, tem barriga,não é lá dos mais bonitos, mas sabe como encantar uma mulher como ninguém! E como sabe! Olhe, fique tranqüila, isto nunca mais vai acontecer mesmo!E enfie nesta sua cabecinha sonsinha que nunca, ninguém vai conseguir tirar  ele de você, amiga ! Inclusive porque eu não vou deixar !
-Obrigada, Sasami-san.
-Então está certo! Olha, divirtam-se aí à vontade, mas voltem logo, heim? Já estou com saudades !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário