terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 117



-Esta é a sua noiva ? Ela é tão bonita !Oi, prazer em conhece-la, eu sou a Megumi, irmã do Takeo-nii-san !
-Tamasuki Lune, prazer em conhece-la, Soryu Megumi!
-Ah, mas que cara é esta, Lune-san Ah, eu já sei... o onii-san me contou que você é muito ciumenta mesmo...deixa de ser boba, eu e ele somos apenas irmãos, mas é que eu adoro ele, e desde pequenos que a gente se cumprimenta assim, sempre fui muito agarrada com ele ! O Ryu-nee-san é muito chato, mas o Takeo-nee-san sempre foi muito bonzinho comigo!
Lune disfarçou, num sorriso amarelo:
-Tudo bem , Megumi-san. Estas são suas malas? Takeo-san, vamos pega-las  para colocar no carro!
-Tudo bem, Takeo-san, fica tranqüilo, deixa que a Lune-san carrega as malas para a gente!
E ela se agarrou no braço dele aderente como cola! E Lune ficou morrendo de raiva, especialmente, quando ele respondeu:
-Tudo bem, onee-chan, você é a nossa convidada hoje !Lune-san, pegue as malas, por favor !
-Eu não acredito ! Takeo-san, onde está seu cavalheirismo?
-Ah, deixa de reclamar, Lune-san! Como eu posso carregar malas com a onee-san agarrada em mim deste jeito?
-Eu não desgrudo, viu?Disse ela, divertida, para a raiva de Lune ficar ainda maior! Logo de cara ela já não estava gostando daquela menina!
E lá foi Lune, carregada, envergada de malas, debaixo de tanto peso, furiosa, enquanto os dois seguiam agarradinhos à a frente dela. Para piorar, à toda hora  Megumi ficava acariciando e dando beijinhos no rosto de Takeo.Pareciam mais namorados do que irmãos!
Takeo abriu o porta malas e Lune quase morreu para colocar tudo aquilo lá dentro, era tanta coisa que o porta malas quase não fechou!
-Lune-san, vai no banco de trás que eu vou na frente com o Takeo -nee-san!
Disse  Megumi abrindo a porta da frente e sentando no banco do acompanhante.
Lune já estava  rosnando baixinho de fúria agora!Provavelmente, se ela estivesse na TPM , teria enchido a menina de tapas !
E Lune ainda teve que ver os dois agarradinhos enquanto ele dirigia!
-Megumi-nee-chan, vamos primeiro na casa da Lune-sanpara você conhecer a família dela, e depois a gente deixa suas malas lá em casa, ok?
-Tudo bem, onii-san ! Ah, como eu estava com saudades de você !
-Pois é, Lune-san, você vê, a Megumi-nee-san é muito carente !
-Estou vendo, Takeo-kun ! Depois precisamos conversar...
-Não fica com ciúmes não, Lune-san ! Depois eu deixo ele para você, ok?
Disse com o maior atrevimento  Megumi.
Então chegaram na casa de Lune e ela já estava quase explodindo!
Então, quando já ia abrir a porta,  Megumi  abraçou Lune por trás e apertou seus seios com força.
-Te peguei !
-Aaaaah! Megumi-san ! O que é isto ?
Lune exclamou, assustada.
-Brincadeirinha! Fica tranqüila, eu não sou lésbica não, é só brincadeira mesmo !
-Isto não se faz !
Megumi ficou cabisbaixa:
-Desculpe...eu não queria te assustar, é que eu vi que você estava com ciúmes de mim, então eu quis quebrar o gelo...mas não fica assim não, por favor, quero ser sua amiga, eu adoro você !
Imediatamente a temperatura da  raiva  de Lune baixou e o   olhar  dela para a menina foi meigo:
-Tudo bem, Megumi-san, está desculpada, mas deixa um pouquinho do Takeo-kun para mim; afinal eu é que sou a noiva dele, não é mesmo?
-Ele é todo seu ! E ela o empurrou para o meu lado.E continuou:
-Obrigada !
E  abraçou 'a Lune outra vez,agora de frente, só que para a total surpresa dela, deu um beijo selinho na boca  dela também, dizendo depois:
-Eu te adoro ! Vou te considerar a irmã que eu sempre quis ter !
Lune corou de vergonha,pois nunca tinha recebido um selinho de outra garota, mas deu uns  tapinhas carinhosos nas costas dela.Então Lune abriu a porta, todos tiraram os calçados , e entraram.
Kazuo os recebeu e  disse a eles  que todos estavam esperando-os na cozinha para tomar o café da manhã.Então para lá se dirigiram.
-Então você é a Megumi-san ! Ah, Takeo-san, mas que linda irmã você tem !
Disse Momiji, toda encantada. Ela ainda não conhecia a peça rara que aquela menina era,e só pelo pouco que Lune conhecia dela já dava para adivinhar com segurança de que ela iria virar a família de cabeça para baixo !
-Obrigado, senhora Momiji.A senhora é muito gentil !Disse Takeo.
-Obrigada, senhora Momiji,a senhora também é muito bonita !A senhora lembra a Lune-san, nem parece que vocês são mãe e filha !
-Gente,mas que menina adorável! Megumi-san, estou encantada com você ! Mas que doce de menina ! Só podia mesmo ser irmã do Takeo-san !
Momiji realmente adorou a Megumi!
-Esta é a Ruri,-nee-san minha irmã !Ruri, esta é a Megumi-san !
-Oi, como vai, tudo bem?
-Que legal, alguém da minha idade ! Oi, tudo ótimo, eu quero ser sua amiga !
-Entao já é! Respondeu   Ruri,com um sorriso, toda animada!
-E este rapaz bonito, é seu namorado, Ruri-san?
-Aham ! Sim, este é o Soichiro-kun, meu namorado!
-Prazer em conhece-la, Megumi -san!
-Prazer, Soichiro-san! Ai, como ele é bonitinho ! Vocês dois foram feitos um para o outro,sabiam?
Ruri e Soichiro olharam um para o outro, disfarçando um risinho e agradeceram.
Aí o olhar da Megumi se voltou para  Otaru.
-Oh, mas que menino lindo ! Adorei ! Como você se chama?
-Este é o meu filho mais novo, o Otaru-chan ! Ele tem onze  para doze anos de idade.Disse Momiji.
-Ai, eu não acredito ! Que lindo ! Como você está , Otaru-san?
Exclamou  Megumi, entusiasmada.
Otaru, de mau humor como sempre, respondeu;
-Vou bem, obrigado. Não sei o que você viu de lindo em mim, mas em todo caso...
Ela correu e abraçou ele até quase asfixia-lo!
-Lindinho! Que gracinha ! Você é meu ! Vai ser o meu namorado !
Ela disse e beijou-o na boca , de língua, com sofreguidão, de repente !
Otaru esperneava e tentava falar, e se soltar, mas ela o agarrou tão forte, que ele não conseguia se soltar, e ela ainda colocou uma mão atrás da cabeça dele e o segurou para que a boca dele não se desgrudasse  da dela de jeito nenhum!


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário