domingo, 28 de dezembro de 2014

Kawaii Girls- Episódio 10



Todos entraram na Casa de banhos.Apesar do clima fúnebre, a clientela precisava ser atendida.Porém,nos telões  das paredes das salas de piscinas,as clientes já tinham sabido da notícia,e ninguém mais relaxava.Logo uma multidão de mulheres se reuniram em volta de Kesumi, para lhe prestar solidariedade.No entanto, elas achavam que ela estava triste porque uma cliente tinha se suicidado, não sabendo das causas do suicídio.Mas Hayashi estava extremamente preocupado, pois não iria demorar para que vazasse a notícia de que o último lugar  onde Sanae esteve antes de se matar fora em sua Casa de Banhos,e não demoraria nem para a Polícia, nem os repórteres baixassem ali.Então notou que uma cliente em particular estava conversando com todas as funcionárias uma a uma.Decidiu investigar:
-Pois não, senhorita...
-Ameri Setonomichi,muito prazer, Hayashi-dono !
-Como sabe meu nome, senhorita Ameri?
-Sua prestativa funcionária, a senhorita Sayochi, me disse que o senhor é o proprietário desta Casa!Aliás, não precisa ser tão formal, pode me chamar de Ameri-san.
Sayochi olhou amedrontada para Hayashi,tinha culpa no cartório e achava que tinha falado demais.Ela sempre fora conhecida pelas meninas como a fofoqueira do pedaço.
-Entendi,Ameri-san.Há alguma coisa em que eu possa ajudá-la?Notei que você tem conversado com todas as funcionárias, talvez esteja precisando de alguma informação mais privilegiada..
-A Kesumi é sua noiva, não é?Eu pude ver que ela está abatida! Então, eu vi, não há muito tempo que a Sanae, que era minha amiga,esteve aqui, e saiu de repente, muito transtornada!Fiquei muito preocupada!
O olhar de Hayashi para Sayochi era severo,pesadíssimo, e ela começou a ficar trêmula, com medo de ser demitida!Nem conseguia falar nada, de tão nervosa!
-Entendi.Não há nada que se preocupar, Ameri-san.Provavelmente ela esqueceu
de algum compromisso urgente e teve de sair às pressas.
Hayashi já estava desconfiado que Ameri estivesse mentindo,e continuou:
-Vejo que minha funcionária acabou lhe contando coisas da minha vida particular.O que mais ela lhe contou,Ameri-san?
Ameri imediatamente desconfiou que suas desculpas e volteios não estavam convencendo e que ele já desconfiava dela, então abriu o roupão e exibiu o corpo nu,tentando seduzi-lo:
-Nada, nada...foi tudo...é uma pena que você seja noivo,sabe, eu estou procurando um namorado,ando tão...necessitada!
O rebolar dela já estava pornográfico, tentando mostrar seus mais íntimos segredos,mas Hayashi,embora envergonhado, não se impressionava mais,apesar de ela ter um corpo magistralmente escultural, com seios enormes a rebolar em conjunto com os quadris.
-Você está fugindo do assunto, sinto em dizer,Ameri-san!
E avançou nela num repente,tão fulminantemente que ela pensou que a sedução tivesse dado certo e que ele fosse agarrá-la, mas ele apenas retirou um objeto do bolso do roupão dela.
-Gravadores de voz não são permitidos neste estabelecimento, senhorita repórter!Por favor se retire,ninguém aqui dará entrevistas!
Ameri ficou vermelha de raiva,tão furiosa que nem respondeu, apenas seu joelho voou entre as pernas de Hayashi, e estatelou-se no chão, gritando de dor.
Mas Kesumi viu isto, e furiosa, voou para cima de Ameri, e ambas rolaram no chão digladiando-se como duas panteras furiosas!
Sayochi socorreu Hayashi,que ainda gemia.Ao olhar para a cara de Ameri, disse:
-Ei, ela não é a reporter que apresentou a reportagem sobre a Sanae agora há pouco?
-É ela sim ! Ela é repórter mesmo !
Mas vendo que a luta continuava,as demais funcionárias apartaram a briga e Ameri teve de fugir correndo pela rua,já que fora descoberta, ainda de roupão aberto, sem nada por baixo,depois de Kaemi acertar-lhe um poderoso chute nas nádegas, o que a colocou para fora do estabelecimento.
Mas então, agora a situação ficara pior:agora a Casa comprara briga com a imprensa, e do lado de fora, Ameri gritava, enlouquecida e chorando:
-Eu vou investigar tudo e espalhar tudo o que eu sei!Eu vou ferrar vocês todos !Hayashi,Kesumi,Kaemi, vocês me pagam!Vão me pagar caro por  esta humilhação,entenderam?Vou contar tudo !Tudo!Vou fechar esta espelunca !
E entrou no carro, furiosa, cantando pneus.
Lá dentro da Casa de Banhos, todas as atenções agora estavam voltadas para Sayochi,quando Hayashi, com olhar aterrorizante,perguntava para menina trêmula:
-O que foi que você disse a ela,Sayoshi-san?Diga tudo!Quero saber e quero saber agora!Dependendo do que você disser você poderá ser demitida!
O único pensamento dela era:"Estou ferrada!Estou ferrada!"
Todos os olhares,sinistros e cruéis, de todos,cercando-a,a condenavam e parecia que estava todo mundo com vontade de linchá-la!
Sayochi, em pânico, não conseguia dizer nada, só chorar.As mãos na frente do rosto,com as lágrimas pingando,cujo brilho contrastava com os cabelos loiros opacos e curtos.
Mas a pressão era implacável e ela acabou não agüentando a pressão- desmaiou!
Agora todos estavam ainda mais desconfiados de sua culpa, mas também se sentindo culpados por seu desmaio repentino.Foi quando a pequena Yoko tocou em seu rosto e disse:
-Gente , ela está gelada !
Agora Hayashi realmente assustou-se!
Mas Kaemi manteve o sangue frio;
-Eu já trabalhei como enfermeira por uns tempos.Vou buscar o medidor de pressão !


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário