sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Minisérie: Naquela Fria manhã de Outono:Especial de Natal



Naquela Fria Manhã de Outono
Episódio Especial de Natal

Episódio 1:


Maki acordou emocionada: o Natal estava chegando, mas aquele não seria um Natal qualquer, seria o primeiro desde que sua saudosa e adorada irmã Nami faleceu no acidente de avião.
Era início de Dezembro e nevava em Kyoto, mas a neve ainda não tinha se acumulado exageradamente.
Maki deixou Hideo dormindo na cama, já que já havia um bom tempo que eles eram noivos e dormiam no mesmo quarto e mesma cama,e não se importou em se trocar na frente dele. Tirou a camisola, ficou só de lingierie, e foi ao armário.Ela adorava saia, e escolheu uma bem apropriada para o inverno, comprida , quase até os pés, de veludo marrom,mas antes colocou uma meia calça preta.Depois uma blusa branca de mangas compridas, uma blusa de lã cinza e seu inseparável casaquinho de camurça marrom por cima. Para completar, vestiu as botas de couro pretas forradas de lã, e as luvas de lã,também pretas, saiu do quarto e desceu as escadas.
Ao chegar na cozinha, pegou  Kuome  no flagra, assaltando a geladeira.
-Oieeeee! Bom diaaaaa!
Gritou, num sorriso, Maki.
Kuome levou susto, e bateu com a cabeça na porta do congelador.
-Ai! Bo..bom dia, Maki-chan, que bom ver você feliz assim hoje !
-É que só faltam quinze dias para o Natal, onee-chan!
-Ah, está fazendo contagem regressiva, que legal!Eu adoro ver você animada deste jeito,Maki-nee-chan!
-Vai ser meu primeiro Natal aqui, e vamos ter casa cheia !
-Casa cheia?
-É, ontem eu liguei para a minha amiga Lune, de Osaka, e ela vai trazer a família inteira dela para passar o Natal com a gente! E eu adoro a Lune-chan!Ai, ela é tão legal!
-É, eu a conheci, bom, eu acho ela meio chata, vive reclamando de tudo, é meio nervosinha, mas é muito educada.
-Uoooooóh!
Era Hideo bocejando;ele tinha acabado de acordar e chegar na cozinha, ainda de pijamas.
-Bom dia, meu amor!
-Ah,Hideo-kun, bom dia, meu anjinho!
Maki deu um prolongado selinho no noivo.
-Ela não parou de falar da Lune e da família dela um minuto ontem a noite, depois que ligou para ela, eu estou até com medo da conta do celular, mais de uma hora de interurbano para Osaka! Pior que o celular dela quem paga a conta é o Tetsuo- sempai !
-Uh! O Hideo-san tem razão, não pode ficar tanto tempo assim  no celular, ainda mais interurbano, esta ligação vai custar uma fortuna!
-Ah, papai paga !
-Ahaaam! Ahaahahaaaam!
Pigarreou Kuome diante da declaração inconseqüente de Maki.
-Papai paga o quê, mocinha?
Maki virou a cabeça para trás: era Tetsuo, que tinha acabado de chegar!
-Ah,hehehe..disfarça, nada não, papai...
-Vai contando, filha, eu quero saber, o que você andou aprontando desta vez?
-Ah, nada, Otou-san, foi só uma ligaçãozinha para Osaka, sabe, minha amiga Lune...

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário