quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais- Episódio 126



-Naaaaaaaaão, pelo amor que você tem por mim, não faz isto...se seu pai chega aqui e escuta, ou sua mãe...por favor...
-Tudo bem, eu não preciso contar, mas seu irmão e seu amigo vão te pressionar depois e você vai acabar tendo de contar a eles...quanto à minha irmã e minha amiga, não posso garantir que eu não conte à elas mais tarde!
LUne disse para Takeo disse, piscando um olho para elas, que piscaram para ela também.
-Muito bem, quem aqui vai implorar por perdão de joelhos e se humilhar primeiro?
Perguntou  Ruri, em um sorriso nada inocente.
-Estamos esperando, rapazes...ou nada de cama hoje, aliás, nem hoje nem...ih, não temos nem idéia de quando vamos fazer amor com vocês outra vez! Se é que vamos! Hehehehehehe!Melhor fazer vocês sofrerem e ficar passando vontade!
Disse Lune, segura de si e com expressão dominadora;o prazer sádico estava estampado claramente em seu olhar !
-Talvez fosse ainda melhor nós trairmos a  eles um com o outro, que acham? Já que eu nunca fiquei com o Soichiro-san, eu posso experimenta-lo, e a Lune-san pode experimentar o Ryu-kun, e a Ruri -san pode experimentar o Ryu-kun também !O Takeo-san fica de fora do swing, já que todas nós já o experimentamos à vontade !
Exclamou  Sasami em tom de brincadeira, piscando o olho para Lune e  Ruri.
-É, até que não é má idéia,aí amanhã a gente conta uma para a outra como foi, as mazelas e vexames que eles fizeram e vamos rir à vontade !
Disse Ruri, divertida.
-Se eles já nos traíram, por que não teríamos o direito de fazer o mesmo?O que acham, rapazes, um trair o outro esta noite?Lune exclamou alegremente. Ela estava achando o máximo zombar dos rapazes  !
-Pensando bem, para quê precisamos de homens?Lune-san, Ruri-san, eu tive uma idéia melhor ainda !Vamos nós três fazer amor entre nós e vamos deixar os rapazes só chupando o dedo, como crianças !
-Legal! Vamos subir, tirar as roupas e nos divertir a noite inteira !Vamos amarrá-los e nos lesbisciarmos 'a vontade na frente deles, sem eles poderem fazer nada !
Disse Ruri, entre risadinhas.
-Então, rapazes, o que preferem? A primeira ou a segunda opção? Devo dizer que na segunda, nós estaremos traindo à vocês entre nós e vocês nos perderão para sempre, aliás na primeira nós também os dispensaremos para sempre, e passaremos a freqüentar as boates noturnas só para mulheres, e iremos para a cama somente com garotos de programa !Lá provavelmente acharemos uns bonitões bem melhores na cama do que vocês !Lune propôs, com escárnio e desprezo.
Surprêsos, pasmos, ficaram um olhando para a cara do outro com cara de bobos! Eles não eram estúpidos, sabiam que se aceitassem a  primeira oferta delas, perderiam às três, pois estava claro que elas não fariam estas coisas com eles, e ao mesmo tempo, um ficou com ciúmes do outro, e ninguém tinha coragem de topar nossa proposta na frente do outro, pois inclusive se o fizessem, acabariam brigando entre si.E segunda era pior ainda!
-Opção 1?Perguntou  Ruri.
Acabaram limitando-se a fazer um sinal de “não “ com a cabeça.
-Opção 2?Questionou Sasami.
Os meninos igualmente recusaram.
-Bom, neste caso continuamos aguardando as súplicas de perdão de vocês, e a promessa de que nunca mais farão uma coisa destas! Espero que aprendam que segredos de alcova são para serem o que são, segredos !E esperamos que de agora em diante vocês tenham aprendido a lição, e nunca mais sejam machistas e egoísta sem falar em hipócritas deste jeito e tenham aprendido à respeitar nós mulheres e passem à ter melhores opiniões sobre nós!
Lune disse, com um olhar severo e expressão muito séria no rosto e no tom de voz.
Soichiro foi o primeiro a chorar e pedir perdão de joelhos. Em seguida, Takeo fêz a mesma coisa. Ryu, mais durão, não chorou, mas pediu perdão quase tão eloqüentemente quanto os outros dois
-Tudo bem,nós perdoaremos  mais esta,mas vocês irão ver só esta noite! Disseram Lune ,  Ruri e  Sasami, em uníssono!
As garotas, agora alegres e satisfeitas, voltaram então à cozinha.
Lá Sasami e Ruri começaram à perguntar qual era o segredo de Takeo.
-Digamos que ele chega ao êxstase cedo demais, meninas! Existem vezes que não dá tempo nem de eu acabar de tirar as roupas!E aí ele demora uma eternidade para ficar pronto outra vez ! E o pior, se suja todo, muitas vezes me suja, suja a cama, ah, eu odeio quando isto acontece !E acontece muito !
 Sasami comentou com Lune que isto já tinha acontecido quando ele esteve com ela,mas que   Ryu já não tinha este tipo de problema, mas demorava à se excitar ou nem se excitava de uma maneira que saltasse aos olhos. A Ruri me disse o que eu já sabia há muito tempo: o Soichiro também era precoce demais e isto acontecia com freqüência !


Elas chegaram 'a conclusão de que fora uma boa lição para eles, mas ainda havia mais por vir, por detrás das portas dos  quartos delas.
Um pouco depois Kazuo chegou, Momiji e Asuka também foram para a sala, e a mãe de Lune  avisou que estava tudo pronto. Mas faltavam  Megumi e  Otaru, e eles estavam demorando muito no sótão.
-Vá lá busca-los, por favor, Lune-san! Vai lá saber o que aqueles dois estão aprontando !
Pediu Momiji.
-Porquê justo eu? Não pode ser outra pessoa? Tem tanta gente aqui !
Lune protestou.
-Vai logo, filha, se não a comida vai esfriar ! Não seja mal educada e não responda à sua mãe !Peça desculpas !
Ainda contrariada, e de mau humor, Lune obedeceu 'a  minha mãe e pediu desculpas à ela de cara amarrada, e foi ao sótão buscar os pombinhos.
Ao chegar lá ela abriu a porta e acendeu a luz, e encontrou bem o que ela esperava: Ambos estavam nus e estavam fazendo amor!
-Ah, para variar..vocês não tem jeito ! Isto é lugar de fazer estas coisas?
Não podem esperar depois do jantar para vocês fazerem no quarto de vocês?
Os dois coraram de vergonha! Ela ficou de costas para eles e disse:
-Vamos logo, vistam-se e venham, o jantar está  na mesa e a mamãe está chamando vocês ! E não demorem ! Droga,quanta poeira!Só  espero não ter sujado minha calça de seda !
Lune saiu de lá e voltou para a sala de jantar, onde todos já a esperavam.
Dali  há pouco  Megumi e  Otaru chegaram.
O jantar prosseguiu animado e divertido, e todos acharam a  comida  deliciosa!
Após a refeição, levantaram brindes e ficaram conversando na sala, e logo trocariam os presentes entre si.
Então ouviram um barulho de vidro quebrado vindo da cozinha.Assustados, pois agora todos já sabiam da fuga do Himiki !
E todos correram para lá mas tiveram de parar na soleira da cozinha e nem chegaram a entrar:
Tinham acabado de entrar dois homens encapuzados, um era um homenzarrão muito musculoso, o outro, com um físico mais próximo ao de Takeo, embora mais alto e mais forte.O brutamontes portava um fuzil, enquanto o outro tinha duas pistolas automáticas, uma em cada mão.
-Mãos ao alto !Podem parar por aí mesmo ! Disse o homem menor.
Lune conhecia aquela voz, era  Himiki !
-Todos para a sala ! Agora !Disse o maior.Lune reconheci aquela voz também, era  Mitsuo, o gorila que tentou  agarrá-la na escola uma vez e que  Takeo mandou a polícia prender. Pelo visto também ele tinha conseguido escapar da prisão!
Não havia o que fazer diante da ditadura das armas! 
Foram todos para a sala, todos assustados e preocupados!
-Os homens para um  canto e as mulheres para o outro !Você , obaba pode ficar com os homens!
Disse Himiki.
Agora Lune ficou preocupada!Não estava gostando  nada daquilo...
Mitsuo ficou com o fuzil apontado para os homens e Himiki apontou as armas para  as mulheres.
-Muito bem, agora vou falar ! Disse Himiki, tirando o capuz, e continuando:
-Hoje é dia de vingança !Lune-san, aquela vez você quase me mata, sua desgraçada, e você, Takeo, deu o seu último soco em mim! Porém a família inteira vai pagar pelo atrevimento de vocês! Todas vocês, suas gostosas, tirem as roupas agora ! Toda as roupas ! Vou estupra-las uma à uma antes de mata-las !E a primeira vai ser você, Lune!
Todas tremiam de medo, agora, era tudo o que elas temiam !
Ami disse baixinho:
-Himiki, por favor, não faz isto comigo...eu estou grávida ! Estou grávida de você !
-Não estou nem aí, Ami !Aliás, nunca estuprei uma grávida, então acho que vou gostar da experiência! Depois eu não quero nem saber de filho nenhum,  e de qualquer modo você vai perde-lo mesmo !
Ami começou a chorar convulsivamente , o que o fez ficar mais nervoso ainda e dar um soco no rosto dela!
Não satisfeito, tirou uma faca da cintura, e deu uma facada no seio direito dela, que sangrou abundantemente.
Megumi era porém a mais assustada, e se escondeu atrás de Lune.
-Tirem as roupas, vamos ! Agora !Não vou esperar a noite inteira !
Kazuo,  Takeo e os demais tentaram protestar, e estavam furiosos, mas Mitsuo engatilhou o fuzil, o que calou a todos imediatamente.
Himiki, num acesso de raiva, chegou até   Lune e  deu-lhe uma coronhada na boca do estômago violenta, que a fez cair no chão de dor!
Então ele pegou  Megumi pelo braço, e rasgou o vestido  e a lingerie dela, deixando-a nua.Ela corou de vergonha na hora!
-Eu não vou repetir outra vez! Se não tirarem as roupas já, eu vou atirar!
E  jogou Megumi no chão ,abriu as pernas dela colocou o cano de uma das pistolas inteiro dentro da vagina dela , que ficou ainda mais assustada!
-Se eu atirar agora, ela vai explodir por dentro, pois as balas que uso de dividem em quatro pedaços dentro do corpo e explodem! 
Himiki ameaçou!
Diante disto, todas as garotas se  despiram completamente, e, seguindo as instruções deles, levantaram as mãos para o alto.
Himiki ficou  olhando à todas com olhar de desejo, e passou a mão em todas as garotas, nos seios, nádegas e virilha.
Então ele  abraçou Lune por trás, me encoxando, e abriu o zíper da calça ,encoxando contra as nádegas dela , enquanto apontava uma pistola para o  queixo dela , e a outra mão apertava os seios  dela e se esgueirava depois  para dentro da vagina dela.
-Como eu disse, Lune, você vai ser a primeira !Sua gostosa ! Desta vez eu vou te penetrar muito,de verdade e ninguém, nem mesmo você, vai impedir !
Lune estava morrendo de raiva e asco dele, mas nada podia fazer!
Ele a largou e gritou para ela:
-Deita no chão e abra as pernas ! Agora!
Sem outra alternativa, ela obedeceu. O olhar de Takeo para ele era de fúria, revolta, e para Lune, de impotência, de angústia!
Himiki se ajoelhou diante de Lune e abaixou as calças, mas antes deu uma das pistolas para o Mitsuo, que a apontou para as outras meninas.
Desta vez Lune não poderia fechar suas pernas, ou Mitsuo a mataria!
Lune, apavorada, tinha vontade de chorar, estava desesperada, ia ser estuprada de verdade e não havia salvação!Ou havia?
Quando  ele já ia iniciar o movimento de coito, soou uma voz:
-Mãos para o Alto! É a Polícia ! Himiki e Mitsuo, rendam-se, a casa está cercada!
-Saiam fora daqui! Eu tenho a família inteira como refém !Disse Himiki,  largando Lune,

levantando-a do chão, e apontando a pistola entre os seios dela!

(Por continuar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário