sábado, 6 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais -Episódio 121



Takeo, que estava pertinho, mas de costas para Lune, ouviu o grito dela, e olhou para trás.
E era mesmo   Himiki! 
Ele mesmo tendo visto  Takeo com ela, veio perto dela, agarrou a  mão dela, dizendo:
-Eu ainda não desisti de você !
Takeo ouviu também isto e não agüentou:
-Eu não acredito que você esteja aqui e esteja dando em cima da minha noiva ainda por cima !
-Huum, logo logo ela vai deixar de ser sua noiva para ser minha escrava sexual!
Agora  foi Lune quem ficou furiosa:
-Seu estúpido!Criminoso! Tarado! Larga a minha mão que eu não quero nem saber de você ! Olha o que você fez! Sujou toda a minha calça! E os meus tênis também !Jamais serei sua escrava, jamais ! Esqueça !Vá embora !
-Acho que você vai ter de ficar só de calcinha então, benzinho!Ou melhor, quero que fique nuazinha em pêlo agora mesmo !
Disse, com um sorriso irônico, Himiki.
-Você ouviu a Lune-san, seu idiota! Larga ela agora ou vai levar uma surra agora mesmo !Não bastou aquela surra que eu e meu irmão demos em você?
Takeo também estava furioso!
-Eu, levar uma surra, Takeo-san? De você sozinho?Ora, você não passa de um covarde que precisou chamar o irmão para te socorrer!Eu é quem vou te bater, isto sim ! Sai para lá, que você está me atrapalhando, palhaço!E quer saber, eu vou beijar ela agora mesmo !
E ele  agarrou Lune  à força.
-Me larga ! Me larga, seu tarado ! Pervertido !Takeo-kun, bate nele !Me proteja !
Lune gritou, virando o rosto para os lados para não ser beijada.
Takeo, louco de ciúmes , puxou ele pelo ombro no exato instante em que a boca dele já estava quase na dela, e deu-lhe um soco daqueles, e o olho de Himiki ficou roxo, e ele acabou  largando Lune em seguida.
Não satisfeita, ela usou de sua bolsa para avançar com bolsadas e ponta pés nele, e um deles acertou a genitália dele em cheio, que gritou de dor, e caiu no chão estrondosamente, derrubando meia prateleira!
Então os seguranças do supermercado chegaram. Lune imediatamente contou a eles a ousadia de Himiki,e quem ele era, e eles o levaram e a polícia foi chamada, e Himiki foi preso e ainda teve de pagar por todos os produtos que derrubou!
Estressados, Lune e Takeo saíram após pagar no caixa e levarem as coisas para o carro.
Lune particularmente fiquei de muito mau humor,  e Takeo ainda tremia de tanta raiva!
-Aquele idiota...não bastasse ter forçado você à ir para a cama com ele e tentado te estuprar, ainda vem tentar dar em cima de você na minha frente !
-Eu não suporto aquele energúmeno, amor! O que ele fez comigo não vou perdoar nunca! Às vezes fico pensando que eu devia ter esmagado os rins dele de uma vez, aí ele não iria nunca mais dar em cima de mim !
-Matar não, amor, não vale à pena estragar toda a sua vida por causa de um  porco como aquele! Mas ele é cínico demais, ele simplesmente não se toca ! Você sabe ,não é, aquele acidente...ele tentou me matar, e quase consegue !
-Eu nunca perdoaria a ele se tivesse conseguido, amor, aliás não vou perdoa-lo nunca!Mas ao menos você deu uma boa surra nele, aliás, pela segunda vez!
-Mas eu gostei daquele chute que você deu entre as pernas dele, tomara que tenha arrebentado tudo e ele nunca mais possa tentar estuprar ninguém!
-Obrigada, amor, seria uma ótima lição para ele se ele ficasse sem a genitália dele mesmo !
-Seria tão bom se ele desistisse e procurasse outra pessoa...
-Ou se mudasse de cidade, de província, de país...Ah, Takeo-kun, ainda bem que você estava comigo para me defender...não queria nem pensar o que poderia ter me acontecido se eu estivesse lá sozinha !
-Não gosto nem de pensar, amor...pronto, chegamos na sua casa. Vamos descarregar as compras!
Então descarregaram tudo, e já era hora do almoço, e contaram o acontecido a todos, que ficaram horrorizados.Então o telefone tocou: era Asuka, a  avó de Lune, que chegara na estação de trem.Kazuo então pediu para  Soichiro e  Ruri fossem busca-la. A família relveu espera-la chegar para sairem todos juntos para almoçar fora.Neste meio tempo, Megumi não dava tréguas a Otaru, que queria jogar seu videogame em paz, mas ela não deixava, sentando-se no colo dele, colocando as mãos dele nos seios dela ou mesmo no colo dela, acompanhando-o ao banheiro, dizendo que queria vê-lo fazendo suas necessidades fisiológicas, e ele protestava, e quando ela sentia vontade de ir ao banheiro , ela o arrastava com ela para que ele a visse neste tipo de atividades, e o agarrava e beijava na boca o tempo todo sem dó nem piedade!
Então Asuka chegou, e os cumprimentou a todos.
-Lune-san, minha criança, como vai, tudo bem?
-Tudo ótimo, obaba.E a senhora?
-Tudo bem. Olha, gostei muito do namoradinho da sua irmã, é uma gracinha!
Soichiro deu um sorriso amarelo, envergonhado.
-E esta menininha tão linda, quem é?
-Eu sou a Megumi, a irmã do Takeo-san e namorada do Otaru !
-Ah, muito bem ! Meus parabéns, Otaru-chan ! Que linda namorada você tem ! Vocês fazem um casalzinho tão lindo !Que belo presente de aniversário, afinal, só falta um mês para você completar doze anos, meu netinho !
Otaru, em resposta ao comentário da avó,e ainda emburrado com as peripécias da Megumi, foi lacônico:
-Obrigado, vó.
-Então, o que fizeram de gostoso hoje para o almoço?
-Hoje vamos todos almoçar fora, senhora Asuka. E é tudo por minha conta !
-Ah, Kazuo-san! Finalmente resolveu abrir a mão e gastar algum dinheiro!
-Mamãe !
Protestou Momiji.
-E não é verdade? Por ele iremos todos num restaurante fast food de lámen ou hambúrguer...
-Não fala assim do papai, obaba, por favor, facilite as coisas...hoje é vespera de Natal, não é mesmo?
Lune disse, tentando conciliar a situação.
-Eu só estava brincando com seu velho, Lune, fique tranqüila! Bom, então, onde vamos?
-Como está frio e nevando, eu conheço um restaurante especializado em foundies que é uma delícia ! É bom , para variarmos um pouco, não acha?
-Tudo bem, agora sim, demorou, mas finalmente você mostrou que tem alguma classe, Kazuo-san!Você resolveu mesmo gastar dinheiro, heim? Adoro comida suíça!E combina bem com o espírito do Natal! Vamos lá, o que estamos esperando então?
Disse Asuka.
Saíram de casa, e os  pais e a avó  de Lune foram no carro de Kazuo,  e Lune ,  Takeo,  Otaru e  Megumi foramno carro de Takeo, já Ruri foi com  Soichiro no carro dele.
O almoço no restaurante foi super agradável, e logo  Ryu e  Sasami foram os encontrar.O ambiente era de festa,  e Lunes  só   lamentava que  Rina não pudesse estar com todos agora, pois era o tipo do ambiente que ela gostava, alegre, festivo, familiar...
Mas não  eles deixaram de se lembrar dela  quando Lune propôs um brinde à memória dela.Foi emocionante !
Kazuo então aproveitou para convidar à todos  para participar de uma reuniãozinha 'a noite conosco, já que no Japão ,quando muito a familia se reúne para trocar presentes e ninguém espera até meia noite, geralmente vão embora logo depois dos presentes, não há o costume de ceia de Natal.
Voltaram já a altas horas da tarde para casa,e  Sasami e  Ryu foram para a casa deles,  Soichiro voltou também para sua casa  e Lune queria descansar, estava estufada de tanto comer, e cansada.Porém, a campainha tocou e ela foi atender.Quando ela abriu a porta:
-Ami ?
-Oi, Lune-san, boa tarde. Eu sei que você vai ficar chateada comigo, mas...eu preciso falar com o Takeo-san...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário