quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 119



Então Lune  viu, e ficou estupefata, mal podia  acreditar no que via: Otaru começou a gostar da coisa, e começou a apertar as nádegas e os seios de Megumi e  a participar do beijo, começou a corresponder ao desejo dela !
Ela já estava sem camisa nem sutiã, a saia estava abaixada, e ele já estava tirando a calcinha dela , com uma das mãos quase no colo dela e ela já  tinha baixado as calças do Otaru, pronta para desnuda-lo quando Lune apareci!
 Então eles a viram, enquanto ela estava chocada!
Os dois coraram na hora,pararam os beijos e amassos e  recolocaram as roupas rapidamente e trataram de sair correndo de lá, para o quintal!
Quando a noite avançou pelas horas, todos resolveram ir dormir.
Lune e  Takeo foram ao  quarto deles, e a Ruri e  Soichiro para o quarto deles.Momiji tinha preparado o quarto de hóspedes, mas,como era de se esperar,  Megumi foi direto para o quarto do Otaru!
 Lune e o Takeo fizeram um pouco de amor rapidinho e depois caíram no sono, mas desta vez, no meio da madrugada Lune acordou com fome e sede e resolveu ir à cozinha beliscar alguma coisa.
Quando entrou  lá, porém, viu  Megumi, de baby doll, chorando sentada na mesa.EntãoLune chegou por trás dela, e colocou as mãos nos ombros dela e disse:
-Megumi-chan ! Porquê você está chorando? O que foi que aconteceu?
Ela procurou se recompor enquanto Lune se sentava ao lado dela e começou a  explicar:
-Eu fui dormir com o Otaru, pois eu tinha falado no ouvido dele à tarde que nós íamos fazer amor.Por isto ele corou daquele jeito!Então, quando entrei no quarto, fiquei nua na frente dele , que já estava deitado, e me deitei em cima dele, que esperneou um pouco, mas quando comecei a beijar com fogo ele começou a gostar! Então fiquei cheia de desejo e queria que ele fosse carinhoso e amoroso, delicado comigo... só que agora ele também estava excitado e ele. me atacou, com força me machucando, sem carícias, sem amor,sem carinho, sem beijos...eu me assustei, comecei a falar para ele parar,e ele não queria, insisti, implorei, mas ele  se entusiasmou e começou a me machucar ao fazer amor comigo com toda a força e só me machucava, machucava, e eu comecei a chorar,já não queria mais, então ele parou e ficou bravo comigo, dizendo:
“-Quando eu quero você não quer, você só quer quando eu não quero! Eu não entendo você!Não era isto que você  tanto queria?Primeiro você dá uma de oferecida, e agora ,na hora do vamos ver, você não deixa!”
Eu respondi que não era daquele jeito que eu queria, mas ele não me deixou explicar : eu queria com carinho, que fizesse devagarzinho,que me fizesse sentir amada, querida, não com aquela tara toda!Aí eu fiquei de costas para ele, cheia de vergonha, chorando, e disse a ele para que não olhasse para mim , que eu estava nua e estava com vergonha, e ele não entendia...queria continuar...então eu me vesti e desci aqui e ele ficou lá resmungando, me xingando, me ofendendo....e fiquei aqui chorando, me sentindo um trapo, Lune-san...ai, como dói....dói aqui, no coração...eu adoro ele...quero ele, mas...mas não assim, entende?
-Sim, eu entendo, Megumi. Ele foi muito grosso com você, mas é a primeira vez dele, e deve ter achado que só porque ele me espionou uma vez fazendo amor com o Takeo, ele saberia fazer a mesma coisa! Mas por outro lado, também, você o provocou, e era apenas uma questão de tempo para que ele viesse a gostar destas coisas e te atacasse, afinal, ele nunca fez isto na vida, e, aliás, pelo visto, você também, não é? Os dois tem sua parcela de culpa, e são inexperientes e tudo acabou em desastre... Mas não fique assim, eu vou pedir ao Takeo amanhã cedo para conversar com o Otaru e ensinar a ele como se faz e como ele deve te tratar ; o Otaru é um garoto turrão, mas é um bom garoto e é muito inteligente, você vai ver, amanhã ele estará outro com você !E aí vocês terão finalmente a noite dos seus sonhos, fique tranqüila, Megumi-chan, tudo vai dar certo !
Os olhos da garota brilharam, um sorriso apareceu e o rosto se iluminou, secando as lágrimas.
-Vai mesmo, Lune-san? Jura?
-Juro, sua bobinha, vou falar com o Takeo amanhã bem cedinho. Então vá dormir  no quarto de visitas e procure acordar só depois do Otaru, para dar tempo do nosso plano dar certo.Fique sossegada que à essa hora ele já deve estar dormindo como um bebê,ok?
Lune disse, piscando um olho para ela.
Ela, super feliz, a abraçou e lhe deu um beijo selinho na boca, com toda a força, alguns segundos mais demorados do que Lune preferia.
-Eu te adoro, Lune-san ! Isto sim é que é amiga !
-Que mania você tem de beijar na boca, Megumi-san...você sabe que eu não gosto!
-É que eu estou tão feliz ! Mas deixa de ser boba, está na ultima moda as mulheres se beijarem na boca, aliás, de língua, viu?
-Eu, heim? Sai fora !Nem vem...
-Eu estou brincando, sua boba, meus beijos de verdade são para o Otaru-kun, aquele bobo !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário