quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono:Especial de Natal-Episódio 7




Em seu leito, medicada e inconsciente, Maki teve o que não sabia se era sonho ou visão:
Ela parecia estar num limbo todo branco, onde podia distinguir chão nem céu,e ela estava de lingerie branca e camisola branca transparente. Então viu uma figura ao longe, uma figura feminina, de início leitosa, mas que depois se definiu.
- Nami-san !Nami-nee-san !
Ela correu para a irmã toda chorosa, e Nami estava de braços abertos e a recebeu em um abraço.
-Onee-san, eu tentei me juntar a você, tentei ir ao seu encontro, mas não consegui...desculpe !
-Shhh, calma, Maki-chan, é muito cedo ainda para isto. Sua hora ainda vai demorar para chegar! Por favor, não tente mais apressar sua chegada..
-Ai, que vergonha !Desculpe, onee-san, eu não aguentava mais a sua falta!
-Sim, eu sei, minha flor, minha querida, mas você sabe que sempre poderá me ver, que estou sempre com você em seu coração...
A expressão de Nami era angelical e doce, em um sorriso tímido.
Ao ver aquele sorriso, aquela expressão, as lágrimas de Maki secaram e ela abriu um sorriso, até ouviu:
-Mamãe, mamãe, não nos deixe, por favor, não nos deixe sós !Não queremos ficar sozinhas no mundo! Dependemos de você !
-Elas...?
-Sim, Maki-chan, são as suas filhas Asami e Nanami, com 6 anos de idade, olhe como estão bonitas !Puxaram a você !
-Mas elas ainda são bebês ainda, mal desmamaram, onee-chan, a Kaede-chan está tomando conta delas, elas estão vivas, por que estão aqui?
-Maki-san, acho que você ainda não entendeu por que está aqui por alguns momentos.Aqui você pode ver ‘as suas filhas como estarão no futuro, e sim, elas estão vivas e bem, com a Kaede-san. Mas elas também estão aqui aos seis anos para te mostrar que se você tentar me reencontrar antes da hora, elas ficarão sozinhas no mundo e sofrerão muito, como você sofreu quando eu faleci! Se você não quer o que você passou na sua vida para elas, você precisará resistir e só vir quando sua hora chegar !
Maki viu suas filhas abrindo os bracinhos delas, pedindo um abraço. Logo os olhos dela marejaram-se de lágrimas e a ficha caiu, e ela se conscientizou da loucura que tentara fazer !
-Minhas filhinhas lindinhas do meu coração, eu as amo !Amo demais, vem cá, vem para a mamãe, vem!
Elas correram para ela, que as abraçou com carinho e ternura, enquanto elas disseram em uníssono:
-Eu também de amo, mamãe !
Agora era a vez de Nami se emocionar, não apenas com a beleza da cena, mas também por ver que sua tentativa de salvar a irmã do suicídio tinha dado certo.
-Mamãe, você promete que nunca mais nos deixa?
-Prometo, filhinhas, nunca mais vou tentar isto outra vez, eu juro a vocês!
-Maki-nee-chan, olha só quem acabou de chegar!
Maki levantou-se, já que esteve ajoelhada um bom tempo para abraçar suas meninas e olhou para a frente, e ficou espantada, boquiaberta:
-Papai, Mamãe?
-Olhe só, amor, como nossa filhinha está grande  e linda !
-Sim, querido, já é uma moçona, linda mesmo !E nossas netas então? Que fofas !
Maki voltou a se emocionar fortemente e foi abraçar os dois, que a receberam com amor e ternura. Seus olhares eram cândidos.
A quentura daquele abraço, e o amor que ele transmitia, vindo do casal, era tão real, tão grande, que Maki achava que aquilo não podia ser só um sonho, parecia real demais !
-Eu tenho tanta saudade de vocês, vocês me fizeram e fazem tanta falta !Eu amo vocês dois !
-Nós também te amamos muito , filhinha, por favor nos perdoe por termos tido de ir embora cedo demais...
Disse o pai de Maki.
-Mas nós acompanhamos tudo o que aconteceu com você este tempo todo, toda a sua vida, e mesmo sem você saber, estivemos sempre ao seu lado no seu coração !
Disse a Mãe, enternecida.
-Muito obrigada, Mamãe, muito obrigada, Papai, eu nunca vou esquecer de vocês!
-Ah, Nami-san, você também cuido muito bem dela, não temos nem como te agradecer !
-Ah, papai, mamãe, imagine, eu também amo vocês, e amo a Maki demais também, por isto mandei aquele avião para impedi-la de vir agora !
-Onee-san, foi você quem mandou o avião?
-Sim, Maki-nee-san, o mesmo em que faleci, aquele mesmo...
Um calafrio percorreu a espinha de Maki repentinamente.
-Então foi por isto que eu senti um calafrio medonho e um frio assustador quando eu vi o avião !Foi tanto medo que eu desmaiei !
-Bom, filhinha, agora precisamos ir, mas lembre-se que estaremos sempre com você ! Até logo !
Disseram os pais de Maki, beijando-lhe o rosto.
-Tchau, mamãe, vamos voltar a sermos bebês agora ! Até daqui a pouco !
E as duas menininhas também lhe beijaram o rosto com carinho, e Maki as abraçou com ternura novamente e elas foram embora correndo e desapareceram, junto com os pais de Maki.
-É hora agora de você ir embora e acordar, onee-chan. Por favor, procure não ficar tão triste na minha sepultura quando for me visitar,eu fico triste e preocupada com você! Bom agora eu preciso ir, mas estarei sempre com você e irei te visitar nos seus sonhos sempre, ok?
-Está certo, onee-san, até logo então !
-Boa menina, assim que se fala !
E Nami também desapareceu, e repentinamente, Maki abriu os olhos, agora já consciente, grogue, e confusa, ainda sem entender direito o que tinha acontecido. Quando deu por si, já via o pai adotivo dela na frente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário