quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vanglorius-Episódio 49



Enquanto isso,Temitrior e Damork estavam reunidos secretamente:

-Traidor!Isto é o que você é ! Maldito Troglon!
-Imagine,Damork,absolutamente!Está sendo injusto comigo!
-Ah!Injusto, você diz!Injusto,seu estúpido!Injusto!?
-Eu lhe dei Vanglorius,e agora ele está morto!Não está satisfeito com isto?
-Morto!?Morto mesmo!?Além de traidor,agora mentiroso?Decepcionou-me novamente,Temitrior!
-Iria mentir-lhe?Acha mesmo?
-Escute,seu ignaro,meus informantes acabaram de me transmitir à notícia:Vanglorius derrotou meus Tapetes Amarelos e agora os amigos dele da RPZ chegaram para ajudá-lo,e ele está em perfeita saúde!E voltará,certamente,e agora terei de enfrentá-lo.Ninguém,pelo que apurei dele,jamais o derrotou.
-Você fez o possível, mas não foi o bastante !
-Quem é você para me julgar, se fiz o bastante ou não? O que fiz foi cutucar um animal ferido,e agora vai querer contra atacar com toda a força!Mas este tipo de conversa é inútil, agora tenho de lidar com as conseqüências...bom,tenho uma missão importante para você,seu Troglon desmiolado:Quero a RPZ destruída nesta cidade.Ainda possuo mais quinhentos capangas,os que restaram.Leve cento e vinte e cinco com você,vá à sede da RPZ,e promova um massacre.Mate com requintes de crueldade o máximo de agentes deles que puder,se possível todos.Não quero sobreviventes para contar a carnificina para este heróizinho convencido.Assim,ele não terá amigos para apoiá-lo e terá de lutar sozinho!
-Mas ele pode intervir para salvar seus amigos!
-Não,não, seu idiota! Meu plano é o seguinte:colocarei alguém de minha gangue do outro lado da cidade,que fará uma falsa denúncia a Vanglorius,dizendo a ele que tem informações sobre o autor da morte do Cheffter,para distraí-lo enquanto o massacre acontece.Quando ele voltar,tudo já estará feito.Se for bem sucedido,o farei novo Governador deste Planeta.E desta vez não falhe, entendeu?
-Sim, senhor.Considere feito.Partirei imediatamente.
-Agora não,seu ignóbil,neste momento Vanglorius ainda está com eles!
-Mas os mais importantes agentes estão na cidade agora!
-Eu sei disto.Mas teremos de poupar os agentes estrangeiros,pois se eles souberem da pista falsa,também irão querer segui-la,e arrastarão consigo os residentes na cidade.Espere os estrangeiros irem embora.Deixe que desta parte,eu cuido.No momento propício,eu darei a ordem.Agora vá selecionar e treinar meus capangas!
Enquanto isto:
Vanglorius acompanhou Plushaimer,Lupor,Colly,e os demais agentes e amigos "estrangeiros" ao espaçoporto da cidade,e despediu-se deles.Voltou à sede da RPZ com Fouxxy e ela lhe preparou um belo jantar.Discutiam planos de ação quando o videofone tocou.Vanglorius atendeu.
-Quer saber uma informação valiosa sobre o assassino do Cheffter?
-Sim,isto me interessa.Mas antes,descubra seu rosto para que eu possa saber quem você é.
-Digamos que sou um bandido arrependido que deseja se redimir.
-Seu argumento é muito fraco.Dê-me sua informação,que a checarei.
-Calma,Vanglorius.Ela tem um preço,hehehehehe!Sim,tem um alto preço!Cem moedas de dourium,da cidade,senão,darei informações vitais da RPZ para os Troglons!
-Chantagista!Está claro que está blefando!Se tivesse tais informações,já as teria dado aos invasores!
-Não sei...talvez esperasse o melhor momento.De qualquer modo,sem pagamento,sem o nome do assassino!
Fouxxy interveio:-A RPZ pagará por qualquer informação verídica sobre nossos inimigos que dispor.Darei a Vanglorius o pagamento agora mesmo!
-Ah,está vendo,paladino do Bem?A raposa sua amiga é bem mais sensata!
-Muito bem.Mas será informação contra pagamento.Metade no ato,a outra metade depois de a informação ser checada.
-Huuuum...Sabe negociar,heim?Tudo bem,eu aceito.Mas venha sozinho.Estarei na esquina das ruas Grozishigrahm e Varidiknovivik.Lá tem um beco escuro,pois a segunda rua que mencionei não tem saída.Estou o esperando agora!Desligo!
-Vanglorius,pode ser uma armadilha!
-Calma,eu sei disto.Isto não me intimida.Estou preparado.
-Mas é do outro lado da cidade,um bairro perigoso,e cheio de bandidos!Não quer ao menos que eu lhe providencie uma condução motorizada?
-Obrigado,Fouxxy,dispenso.Estou acostumado a caminhar longos trajetos.Exercita os músculos.Até logo.
E Vanglorius saiu do prédio e ganhou as ruas.
Mas não ia tranquilo.Alguma coisa lhe dizia,um pressentimento,talvez,que não deveria ter ido atrás deste informante,do qual desconfiava -sua sinceridade era francamente duvidosa.Estava preocupado com Fouxxy,sem descobrir motivos para isto.Mas seguiu em frente.
Enquanto isto,a Sede da RPZ estava cercada.Mais de uma centena de bandidos invadiram o prédio,com o elemento surprêsa a seu favor.Quarto por quarto,sala por sala,foram reunindo algo em torno de setenta agentes no saguão central e separaram as fêmeas dos machos,sob a mira de seus rifles-lazer semi-automáticos de grosso calibre.Os machos foram todos fuzilados à queima roupa,e as fêmeas foram continuamente estupradas,incluindo Fouxxy,e depois mortas a tiros.Mas Fouxxy só entrou em coma,embora tenham dado -na como morta.Pelo menos trinta bandidos tinham abusado dela com selvageria.Temitrior inclusive.Ele e seus capangas abandonaram o prédio.Toda a vizinhança viu o crime,mas calaram de medo.Sequer um soldado compareceu para apurar a carnificina.
Era o exato instante em que Vanglorius chegava ao ponto de encontro.Havia matado cerca de quarenta bandidos pelo caminho,todos tentando assaltá-lo.O tal informante estava lá,e cobrado,disse que havia mentido,e saiu correndo.Vanglorius logo o alcançou,mas o bandido simplesmente suicidiu-se com um tiro de lazer no peito.
-Quem o mandou,desgraçado?Por quê?
-Heheheheheh!Enganei o Herói!Damork me mandou aqui para distraí-lo e atraí-lo para longe da RPZ,para que Temitrior e seus capangas pudessem fazer uma matança na RPZ!Caiu direitinho na nossa armadilha,heheheheh!Agora está sozinho!Ufff!.O informante morreu,sorrindo maleficamente.
Vanglorius enfureceu-se,ruborizou,começou `a babar de fúria ,cerrando os dentes e os punhos com força.E soltou um urro estrondoso de raiva,que ecoou por todo o Bairro.Em seguida,correu como um louco para a RPZ.Quando chegou lá,deu de cara com as dúzias de cadáveres,e o sangue espalhado por todos os lados.Achou Fouxxy.Ajoelhou-se e a abraçou com energia.
-Oh,Fouxxy,oh Fouxxy!Você tinha razão!Mas,por Deurius!Você ainda está viva!O que fizeram com você?Preciso salvá-la!Preciso salvá-la.
Sua audição super acurada tinha ouvido os fracos batimentos do coração dela,e ele correu para levá-la ao médico da RPZ, Dr.Brangbreigh, que trabalhava no Hospital Secreto da RPZ na cidade, antes que fosse tarde.Logo,o bom médico cuidava dela,tratou e curou todos os seus ferimentos,e reverteu seu quadro clínico.Agora ela estava salva.Abriu os olhos.Vanglorius a abraçou.E explicou a ela o acontecido.
-Mas isto é horrível.Vanglorius,estou pasma!
-Foi a única sobrevivente.A sede não é mais segura agora.Eu não devia...
-Ora,não foi culpa sua!A culpa foi minha, você não falhou, eu que intervi e o incentivei a cair nesta armadilha, mas você estava fazendo certinho! O erro foi meu, eu deveria ter desconfiado, eu não deveria ter me metido!Deixe isto de lado.Precisamos agir.Eu tenho um plano.Vamos fazer uma guerra de informações.Vamos jogar uma gangue contra outra.Sabemos que a mais forte é a de Damork.Quando ele vencer,liquide a ele e à gangue dele.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário