quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 133



-Já empunhou uma Katana antes?Esta custou mais do que as mesadas que você já recebeu em toda a sua vida, é feita a mão !
-Não. Nunca usei armas na vida, Kotomi.
-Então está na hora de usar! E ela desembainhou a espada dela e  atacou Lune.
Nossa protagonista  não tinha outra escolha, e sacou a dela também, e tentou aparar o golpe, mas a espada dela passou muito rente ao seu rosto, e fez um corte superficial próximo ao olho esquerdo. Sua orelha do mesmo lado também sangrava, e Lune gritou de horror ao ver o seu sangue respingar no chão !
Ela riu uma risada sinistra, dizendo depois:
-Você não é páreo para mim,sua ordinária !Você sabia que  eu invadi o quarto do Takeo-kun esta noite e fizemos amor até o começo da madrugada? Ele é bom, muito bom na alcova,bom demais para você,ele precisa de uma mulher esplêndida como eu!
-Ora sua...sua...
Lune estava fora de si!
-Han, han, han, não se esqueça que se eu quiser posso fatia-la como se fosse sushi agora mesmo!Eu se fosse você não atacaria, à não ser que você seja suicida, como minha prima foi !
-Sua prima?
-Sim, a Yurika-san ! Você a fez sofrer, roubou o Takeo dela, e eu e ela crescemos juntas, e ela acabou matando a pessoa errada por engano! Mas eu não sou boba como ela, e não vou cometer os mesmos erros que ela!
Ela disse, com a ponta da lâmina da espada dela apoiada no  queixo de Lune, que agora também sangrava.
Lune recuou imediatamente, e então ela a desarmou em um só golpe, e a espada de nossa protagonista voou longe.
Logo depois ela a colocou contra a parede e  disse, com um olhar cruel:
-Está vendo estes lábios ? Estes lábios lindos, carnudos, que estão tão próximos aos seus agora são os que beijaram o Takeo-kun até cansar, e à cada beijo, ele está mais e mais apaixonado por mim! Ele até já me disse que me ama !
Lune levou um susto, e seus olhos se arregalaram, ela tremia de nervosa:
-É mentira ! É mentira ! Ele jamais diria isto à você !
-Infelizmente  para você, é verdade. Não há mais retorno, querida...logo ele não saberá nem quem é você!
-Isto é o que vamos ver !
-Huuuum, não ouse tentar me enfrentar, você vai se dar mal, muito mal !Bom, agora temos de ir, o almoço já será servido. Aproveite enquanto pode, não vai demorar à você ter de comer junto com as serviçais, já que você tem o mesmo nível que elas ! Hahahahahahahahahahaha!
-Eu não estaria assim tão autoconfiante se fosse você !Você não está lidando com uma garotinha boba como existem tantas por aí da nossa idade! Acho bom você não  me subestimar, e pode ficar sabendo que eu não irei desistir nunca,ao contrário,muito pelo contrário, agora é que estou mais decidida do que nunca à lutar ! E já que você esta falando em nível, à que nível você se refere?Ao que me consta o seu nível cultural não é maior do que o das serviçais à que você se refere!Aliás, se você pensar bem, você também é uma serviçal,escrava dos caprichos da sua família, que mandam e desmandam no seu destino, já que você é uma mimada filhinha de papai sem opinião própria que abaixa a cabeça para tudo o que o seu papai mandar, se é que não abaixa até a calcinha para ele se ele ordenar !Você é uma escrava do sistema capitalista e se esconde hipócritamente atrás das tradições culturais do nosso país para satisfazer seus caprichos e taras! Enfim, você é lixo,pois depois que teu pai e a empresa dele te usarem bastante para o interesse deles, eles vão te jogar fora, e quando você acordar , ficará sem um yen, tendo de trabalhar,se tiver muita sorte, com prostituta, para satisfazer os piores tarados, enfim, seu destino é ser usada pelo resto da vida, por todos, pois você não passa de uma mulher-objeto !
-Ora...Cale a boca, sua...sua ordinária !Ralé ! Você vai ver quem vai ser a prostituta aqui !
E ela  golpeou Lune  com a manopla da espada  na boca do estômago, e ela quase desmaiou de dor!
-Você será quem irá se prostituir, e se prostituirá para mim inclusive!Para começar,aqui vai o beijo da morte!
Kotomi beijou a boca de Lune com violência, mordendo neste ínterim suaa língua e lábio inferior com fúria tal queLune temeu até em ficar sem língua !
-Agora, Lune, você está marcada para morrer,eu vou destruir você sem dó nem piedade !
Em seguida, furiosa, ela saiu da sala de armas, e as serviçais entraram correndo para  socorrer Lune  e a levantaram, já que ela tinha caído sentada no chão, chorando de dor.Lune sentiu um gosto estranho na boca...era sangue !
Elas a apoiaram e a levaram até outra sala, onde  ela se sentou num sofá e  serviram 'a ela um copo de água. Não havia dúvidas de que a Kotomi realmente era a mais perigosa adversária que Lune já enfrentara na sua vida, e teve até muita sorte, pois se ao invés da manopla, o golpe tivesse sido com a lâmina da espada, ela poderia estar morta agora...
Sem falar que Lune  odiou aquele beijo maldito !
Depois de descansar e se recuperar, ainda com o estômago doendo,as criadas a conduziram à sala de almoço.
Assistência médica?Nem pensar !Ninguém naquela casa parecia importar-se com Lune, e ela tinha de suportar a dor sozinha, e jantar com o estômago e a boca daquele jeito mesmo e ainda por cima não podia nem expressar dor!
Lune Nunca pensou que o estoicismo fizesse parte da sua natureza, mas agora fazia !
Lá estavam  Kotomi e  Takeo, lado a lado, e os pais dele, um em cada cabeceira da mesa.Do outro lado da mesa,  Megumi fez questão de se sentar do  lado de Lune, e  Ryu se sentou ao lado de Takeo.
Foi  a eles servido um verdadeiro banquete, mas tudo cuidadosamente ritualizado de acordo com as velhas tradições dos tempos feudais.
O almoço procedeu-se em silêncio absoluto, e , ao terminarem  e saírem da mesa, o pai do Takeo ordenou à Megumi que  conduzisse  Lune de volta à casa dos hóspedes.
Lá, ligaram a televisão no canal do circuito interno de vigilância, e ela acoplou a televisão ao computador, e conseguiu acessar as câmaras secretas das dependências do interior da casa, depois de violar o sistema de arquivos protegidos do programa de vigilância da casa.
-Vamos ver o que a Kotomi está fazendo, Lune-sempai.
-Tudo bem.Olha, ela não está entrando no quarto do Ryu-san?
-Sim, aquele é o quarto dele!Mas, e o Takeo-nee-san?
-Procura por ele, Megumi-san.
-Espere, achei. Ele está na biblioteca, lendo.Vamos ver o que acontece no quarto do Ryu-nee-san!
A câmara mostrou Ryu recebendo-a no quarto dele, e ela estava cochichando alguma coisa no ouvido dele. Então ele se sentou na cama dele e ela ficou de pé em frente a ele, ligou o som, e...começou à se despir !
-Ela está fazendo um strip tease para ele ! Eu não acredito !
Disse, pasma, Megumi.
-Depois ela vem me chamar de prostituta...como ela é vulgar !Lune exclamou.
Kotomi, depois de terminado o strip tease, sentou-se de frente no colo dele e começou a beija-lo. Dali à pouco eles estavam fazendo amor de modo selvagem!
-Lune-sempai, mas que maravilha ! Eu estou gravando tudo !Agora já começamos à ter provas contra ela ! Está na cara que ela é ninfomaníaca, e está apenas à fim simplesmente de sexo com quantos caras ela puder !
-Eu quero só ver a cara do seu pai quando ele ver este vídeo...só isto já é o suficiente para expulsa-la daqui !
-Sem dúvidas ! Espere um pouco, eles terminaram, como foi rápido, Lune-sempai !
-Ela não quer que ninguém suspeite dela, claro.
-Você notou que ele estava usando camisinha?
-Sim, ele não é bobo, nem ela! Mas você quer apostar quanto que ela não vai deixar o Takeo-nee-san usar camisinha com ela? Ela é bem esperta, este é o às na manga dela, poder alegar que esta grávida do Takeo-nee-san se descobrirem alguma coisa!
-E pior que ela pode mesmo engravidar, Megumi-san, e aí, se acontecer, acabou tudo...
-Ah, Lune-sempai, não se preocupe. É impossível,agora que me lembrei, pois eu pesquisei as fichas e registros médicos dela na internet, e descobri que ela teve um caso secreto com um segurança dela, e fez um aborto clandestino,e depois do aborto ela teve uma infecção no útero que, mesmo depois de curada, deixou como seqüela uma disfunção uterina que a impede de engravidar. Ela nunca mais vai poder ter filhos na vida !
-Mas que maravilha, Megumi -san!É incrível como você é boa detetive !
-Cérebro existe para isto, minha amiga !
-Tem certeza que você só tem treze anos? Eu disse entre risadinhas.
Ela riu também.
Então a câmara mostrou ela saindo do quarto do Ryu.As duas espiãs foram acompanhando-a pela casa  através das câmaras até ela chegar na biblioteca e encontrar  Takeo. Lá ela o beijou na boca e se sentou no colo dele  e eles começaram a amassar.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário