quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Episódios Especiais- Episódio 118



Quando o beijo terminou, Otaru já estava meio sufocado, e estava absolutamente vermelho de vergonha !
-Que beijo gostoso ! Aaaah, que delícia ! Ai,como é bom amar, estou apaixonada por você, Otaru-kun !
Disse Megumi após beijar Otaru.
-Sai fora, mina !Eu, heim? Me deixa em paz ! Você é doida !
Disse Otaru, e saiu correndo da cozinha e Megumi saiu correndo atrás dele.
Todos riram, apesar de estarem algo chocados.
-Bom, parece que o Otaru-chan finalmente arranjou uma namoradinha !
Disse Momiji, divertida.
Entrando no espírito da brincadeira, Takeo gritou  em direção do quintal:
-Otaru-san, cuida bem da minha irmã, heim? Olha lá o que você vai fazer com ela !
O irmão de Lune  ouviu e ficou ainda mais furioso!
Todos caíram na risada.
Lune se sentia aliviada, pois agora Megumi deixaria  Takeo em paz. Mas ficou com um pouco de pena do Otaru,achando que ele iria sofrer nas mãos da menina !
Dali há pouco Megumi estava arrastando o menino para a cozinha, todos tomaram o café da manhã, conversando animadamente.
Foram então para a sala, e não é que  Megumi se sentou no colo do Otaru?
De fato, pensou Lune,Takeo tinha razão, aquela menina era muito atrevida para a idade dela, realmente !
-Então você acabou de chegar vinda de Nagoya. Tem onde ficar,Megumi-chan?
-Ah, senhor Kazuo, o Takeo-nee-san me ofereceu para ficar na casa dele!Assim podemos dormir nós três juntos !
-Nós três? Perguntou, espantado, Takeo.
-Sim, onii-chan, você de um lado, a Lune-san do outro e eu no centro da sua cama !
Todos ficaram de olhos arregalados, pêgos de surpresa. Lune e o Takeo coraram de vergonha na hora !
-Aham, aham, e que tal se você ficasse aqui conosco,Megumi-san? Aqui temos um excelente quarto de hóspedes, e aí você poderá brincar com o Otaru à vontade !
Disse Kazuo, tentando consertar a situação.
-Oba ! Então eu fico! Obrigada, senhor Kazuo ! Posso mesmo brincar com o Otaru-kun?
-Claro que sim, ele não é seu namorado agora?
-Não sou não ! Protestou  Otaru,contrariado.No entanto já se via que a opinião dele simplesmente não importava !
-Oba ! Que legal !Você é sim, Otaru-kun, é meu namoradinho do meu coração ! Disse  Megumi, e em seguida cochichou alguma coisa no ouvido do menino ,que corou  de vergonha na hora !
-Não, de jeito nenhum ! Nem pensar ! Você é doida ! Lune, por favor, me salva desta maluca !Eu te imploro !
Lune agora estava divertida e brincou com ele:
-Eu não ! Já tenho o Takeo-kun para cuidar! Quem mandou você aceitar 'a  ela como sua namorada? Agora agüenta ! E lembre-se de ser gentil e carinhoso com ela, heim?
-Ai, não, estou ferrado ! Disse Otaru em meio aos beijinhos e  abraços da Megumi.
Ele estava furioso com o assédio dela, especialmente também por que todos  riam dele à vontade!
Kazuo colocou mais lenha na fogueira:
-Otaru-chan, meu filho, cuidado para não engravidar a menina !Eu não vou criar o filho de ninguém, entendeu? Você é que vai ter de trabalhar para sustentar sua esposa e seu filho !
-Kazuo-kun ! Isto é coisa que se diga ?Não se pode falar uma coisa destas nem como brincadeira ! Protestou minha Momiji, escandalizada!
-Sabe que o senhor me deu uma ótima idéia? Otaru-kun, você vai casar comigo e quero ter filhos com você !Quero ter gêmeos !
-Megumi-san, você é louca ! Sai de cima de mim, por favor !
E ela não parava de acaricia-lo e beija-lo!
-A Megumi-san é muito carinhosa, não acham? Vai dar uma excelente esposa ! Comentou  Ruri, entre risadinhas.
Todos  concordaram, menos Otaru!
Mas Lune estava curiosa perguntando a si mesma o que será que  Megumi teria dito no ouvido de Otaru para ele ficar tão envergonhado assim?
Mais tarde  Ryu chegou em casa com  Sasami, e ficaram todos conversando na sala, enquanto  Megumi arrastou  Otaru pela orelha e o levou para a cozinha. 
Pouco depois pediram para que Lune fizesse um chá para os convidados, e ela foi à cozinha e ficou boquiaberta:
 Megumi  estava com a camiseta levantada, e tentava de todo jeito forçar  Otaru a ficar com uma das mãos nos seios dela, e a outra mão nas nádegas dela, enquanto o beijava de modo obstinado!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário