quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 138



-Ryu-san ! Pára ! Pára com isto! Não faz isto, por favor, eu te peço !Você quer ser um criminoso? Como você tem coragem de fazer uma coisa destas comigo ?
-Cala a boca, sua estúpida !
E ele arrancou o sutiã de Lune com violência, e apalpou seus seios, e depois lhe beijou a boca selvagemente, enquanto tentava retirar a calcinh dela.Quando ele finalmente a tirou, rasgando-a como se fosse de papel,Lune pôde sentir a genitália dele muito dilatada, perigosamente roçando aeus pêlos pubianos ! Ela tentou chuta-lo, e ao ver que não adiantava, fechou as minhas pernas o mais que podia, e ele ficou tentando abri-las com brutalidade desmedida ! Lune Aproveitou então que agora estava com os braços livres, e avançou para cima dele, com socos e tapas!
Ele então  deu um tapa violento  nela e ela foi para cima dele outra vez, em desespero, e ele lhe socou a cara,  agora ela  estava com um olho roxo !
Ele finalmente conseguiu abrir as pernas de Lune, que estavam doloridas de tanto esforço, e  se aproximou para consumar o coito.
Então de repente, a luz do quarto se acendeu!
-Onii-san  !
Era  Megumi, e ela estava com uma espada katana na mão!
-Seu tarado desavergonhado ! Largue a Lune-sempai já ! Ou vai ficar sem genitália !
Com a ponta da espada quase tocando a ponta do nariz, Ryu  largou Lune e saiu de cima dela, recolheu o que pôde das roupas dele e fugiu correndo!
Lune teve então uma crise de choro, e abraçou  Megumi, que a salvou bem na hora, pois ela já não podia mais resistir, e teria sido brutalmente estuprada se não fosse a intervenção providencial da sua amiguinha!
Ela também estava de olhos rasos, magoada,espantada e principalmente ,envergonhada com o irmão, já que ela, como Lune, nunca supôs que  Ryu pudesse chegar ao ponto de ser um estuprador, e tudo isto por influência de Kotomi, que o envenenou com suas idéias criminosas !
E quanto mais Lune pensava em Kotomi, mais a odiava, nunca tinha visto um ser humano tão horrendo, tão vil, tão baixo, tão torpe !
Lune estava em estado de choque, traumatizada...
Megumi então buscou a caixa de primeiros socorros e cuidou do  olho da amiga, e dormiu com Lune para a apoiar. Mas Lune não conseguia dormir. As imagens de Takeo com  Kotomi na cama, e as imagens de Ryu tentando a estuprar daquela maneira se alternavam na cabeça dela agônicamente, e ela parecia viver um pesadelo que lhe dava a impressão de não ter mais fim !
Ela não conseguia parar de chorar, apesar de  Megumi fazer todo o esforço para a amparar e a consolar. Ela estava sendo uma amiga de verdade, e lhe dava uma força e um apoio sem o qual ela não teria conseguido sobreviver a esta crise terrível sem ela! Que sorte -Lune pensava -que sorte ela ter vindo conosco !
Então o dia finalmente amanheceu. Trinta e um dezembro. A neve caía pesada lá fora,pesada como o coração desesperançado de Lune e o céu estava cinzento, escuro, e havia neblina no ar refletindo as dúvidas e a nebulosidade do futuro que ela se recusava à aceitar em ter pela frente...
Megumi se levantou, se despediu de Lune  e saiu, e ela comecei à me arrumar.Como Lune, também ela não conseguira dormir !
Logo Lune estava sendo chamada para o café da manha, e depois a mãe de Takeo, sempre submissa e prestativa, a convidou à dar um passeio pelo jardim e conhecer a coleção de carpas premiadas do marido.
De fato o jardim deles era de um primor sem igual, e a senhora Tomoko realmente cuidava dele com carinho. Ela foi mostrando as flores dela,  na estufa de orquídeas raras, uma mais linda do que a outra!
Então, ao chegarem 'a pontezinha sobre o rio artificial aquecido onde nadavam as carpas, ela começou a parar de falar de bobagens e olhou para Lune com um olhar perdido, triste:
-Senhorita Lune, por favor me desculpe o tratamento que o meu marido está lhe dando...queria que perdoasse a rudeza dele, mas ele é tão arraigado nos costumes dele, ele só pensa em tradição, tradição...
-Imagine, senhora Tomoko.Eu sou apenas uma convidada aqui, que aliás, está muito honrada e agradecida pelo convite tão gentil ! Vamos fazer o seguinte? Não precisa me chamar mais de “senhorita”, está certo? Pode me chamar só de Lune-san !Quero muito ser sua amiga, senhora Tomoko, a senhora parece ser uma pessoa de muito bom coração !
-Obrigada, Lune-san. Pode me chamar só de Tomoko-sempai.Senhora faz me parecer tão velha !Mas, olha, você é uma mocinha tão gentil, tão educada...sabe, eu sou uma esposa fiel,dedicada, devotada inteiramente ao meu marido e meus filhos,mas...eu sou uma mulher sofrida, Lune-san...então, devo te mostrar algo que você deve jurar segredo, por mim, por favor,está certo?
-Obrigada pela confiança, Tomoko- sempai. Eu juro guardar segredo do que me revelares, em respeito à senhora!
-Não tem ninguém olhando?
-Não, Tomoko-sempai, ninguém.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário