terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 131



Lune levou um susto ! Não podia acreditar! Não apenas o pai de Takeo tinha reprovado o namoro dela com o filho dele, como  ainda tinha arranjado outra mulher para  Takeo !E teve a coragem , o cinismo , de apresenta-la na na frente de Lune !
Ela estava furiosa, rangendo os dentes, mas por educação , ela tinha de me conter !
A porta se abriu, e Kotomi apareceu. Para o desespero  de Lune ela era belíssima, e as coisas ficaram ainda piores para ela quando viu que Takeo ficou de queixo caído, quase babando por Kotomi!
E pelo olhar dela para ele, ela gostou do que viu!
Lune nunca tinha enfrentado uma situação daquelas na sua vida, nem esperava algo tão ruim assim...
As criadas a levantaram e a colocaram meio distante dele, num canto, e a Kotomi se sentou do lado de Takeo. Esperta, foi logo pegando na mão dele, para  o exaspero de Lune! Ela estava me mordendo de ciúmes, especialmente ao ver que o Takeo não tirou a mão quando Kotomi avançou nele.
-A senhorita agora tem a palavra, senhorita Kotomi.
-Obrigada, senhor Hayao.Quero agradecer, em nome da família Sagashita, e das Indústrias Sagashita , por ter me escolhido para o seu filho! Eu o aceito de bom grado e cuidarei dele muito bem! Procurarei ser uma esposa devotada e tradicional e gerar filhos que selarão a união das duas famílias para sempre!Quanto à senhorita Lune, estou encantada em conhecer, e fico contente que o senhor Takeo tenha uma amiga tão bonita, espero que goste de Nagoya, e dou-lhe as boas vindas a nossa cidade!
-Obrigada, senhorita Kotomi .Lune respondeu.
As palavras eram gentis, mas os olhares eram ferozes, como dois lobos que se encontram para duelar!Lune não estava disposta a perder o Takeo para Kotomi assim tão facilmente!
E ela tampouco parecia disposta a perde-lo para Lune, e o tom de voz dela era arrogante e desafiador, agressivo.Dela emanava uma autoconfiança e uma segurança raras de se ver! Estava na cara que ela se achava a dona da situação, o que ela era, de fato no momento...
-Muito bem. Estão todos convidados à jantar agora.Ah, só mais uma coisa, senhorita Kotomi. Não se esqueça de que , de acordo com a tradição, enquanto o casamento de vocês não se consumar, não poderá haver consumação carnal entre vocês dois, e eu espero que  tanto a senhorita como meu filho saibam respeitar esta família e esta casa enquanto estiverem hospedados aqui !
Lune estava preocupada!Eles agora não iriam  deixá-la chegar perto de Takeo, e nem deixar ele chegar perto dela... Ela me sentia uma intrusa ali, parecia estar sobrando, e ficava em sua mente a nítida impressão de que ela era ali só um estorvo, um incômodo, pois eles pareciam já ter resolvido tudo entre eles e ela não tinha nada a fazer ali! E o pior é que não havia como irem embora dali antes do Ano Novo...
O fato de eles não poderem fazer amor até o casamento tampouco a consolava, e ela desconfiava seriamente que aquela menina, com aquele olhar esperto e malevolente não iria resistir à tentação de seduzir  Takeo, e como Lune sabia quanta tara ele tinha, ele tampouco conseguiria resistir aos encantos dela!
Mas o que fazia doer o coração de Lune era ver  Kotomi sentada ao lado de Takeo, acariciando-o, dando beijinhos,pegando na mão dele, e Lune sem poder fazer nada, pois a sentaram bem distante dele!
Só de pensar em ela toma-lo dela, beija-lo, fazer amor com ele...Lune não poderia suportar, e aquele jantar foi para ela uma enorme tortura!
Depois do jantar Lune levada para a casa de visitas e lá ficou sozinha.Ela nunca se sentira tão só na sua vida...
Ficou chorando pela noite adentro, sem achar uma solução....Parecia que agora era o fim, e não haveria mais noivado, namoro, casamento, nada...
No dia seguinte, as criadas entraram e a ensinaram a mexer na televisão,computador, DVD e outras coisas, instruções estas que Lune acompanhou desinteressadamente, até que uma delas  mostrou-lhe o canal do circuito interno de TV. Depois que elas saíram, ela ligou a televisão naquele canal e pôde ver Takeo e  Kotomi passeando no jardim e pôde até escutar o que diziam:
-Sabia que eu adorei você, Takeo-kun?
-É mesmo? Que bom,você é muito bonita, você me parece muito legal !
-Huuum, mais do que a sua amiga?
-Ah, não sei...ah, as duas são bonitas !
-Aquelazinha...você vai ser meu, Takeo-kun, e vai esquecer aquela pobretona nojenta !Eu quero você !
E ela o agarrou e o beijou na boca, de língua, e colocou uma das mãos dele nas nádegas dela!
Ele no começo ficou estupefato, e não reagiu, mas depois que ela aprofundou o beijo, ele a abraçou.

(Por continuar0

Nenhum comentário:

Postar um comentário