sábado, 20 de dezembro de 2014

Kawaii Girls-Episódio 3



Kesumi estava ainda mais furiosa, e lançou um olhar amedrontador para Hayashi, que engoliu em seco, e declarou:
-Reunião...encerrada! Disse Hayashi, repentinamente nervoso.Todo aquele assédio obstinado o estava deixando irritado.
Todas as garotas perceberam que ele agora tremia de nervoso.
-Muito bem, vocês ouviram o chefe!Venha,por favor, Hayashi-dono, está na hora do almoço !
-Obrigado, Kaemi, eu já estava mesmo com fome!A Yumiko está indo na cozinha preparar o  desjejum?
-Sim,na verdade, já estava pronto, mas resolvi voltar para cozinha e caprichar no seu,afinal ,  o de Hayashi-dono farei com todo o carinho,pois ele é especial, o nosso chefinho!
-Obrigado, você é muito carinhosa, sabia?E muito bela também!
-Ai, obrigada, chefe!Nossa, eu estou tão contente!Yumiko até corou de vergonha e se encolheu toda,para então ouvir Hayashi exclamar, agora bem mais calmo:
-Porquê você está contente assim, posso saber?
-É que você esta me paquerando, docinho! Sabia  que  logo que te vi eu fiquei apaixonadinha por você? Ai, ai...
Suspirou Yumiko,com olhos estrelados, sorrindo de orelha a orelha.As outras meninas não gostaram nada do rumo que a conversa estava tomando!
-Olha, não vamos mistu...
Não houve tempo para o rapaz falar mais nada. Yumiko pulou nele e o beijou  na boca com paixão, e colocou a mão dele por baixo do kimono dela, em direção das nádegas dela !
-No...nossa, Yumiko...eu...eu..balbuciou Hayashi, quando então percebeu a cara de fúria assassina das outras meninas!
-Aaaaaaaaaaahn! Hayashi, seu traidor!Gritaram todas elas, menos Kesumi,que também estava com raiva, mas tentava a duras penas conter e esconder seus ciúmes.
-E..Eu, meninas?
-É, quem mais está agarrando a Yumiko, seu tarado? Pervertido!Gritou Kaemi,liderando as outras.
-Mas eu não fiz nada, juro! Ela que me agarrou de repente e... 
-Ele não está agarrando ninguém , queridinha, eu é que o agarrei!Interviu a própria Yumiko.
-Larga dele, sua cobra! O Hayashi é  meu!Disse Kaemi.
-Não, é meu!As outras também alegaram uma atrás da outra, e só Kesumi ficou quieta, remoendo sua fúria contida a muito custo.
-Parem, parem por favor, de brigar por minha causa!Hayashi estava desesperado, a situação lhe fugia do controle!
-Fica quieto, Hayashi, o que você ia dizer a ela, que a ama?Disse Kaemi,colérica.
-Não, por Buda, não!Eu ia dizer...

Todas olharam para ele com cara de reprovação e disseram ao mesmo tempo:
-Ia dizer....
Kesumi estava decepcionada com a falta de liderança e pulso firme dele,que não conseguia exercer sua autoridade, além ,é claro de estar muito enciumada.
-Eu ia dizer que não esperava esta atitude dela, só isto!Hayashi respondeu.
-Aaaaaaaaah, você não me amaaaaaaaa! Yumiko começou a chorar, enquanto Kaemi,aproveitando-se de que a rival largara dele, e o abraçou, dizendo:
-Ai, que bom que você me escolheu, Hayashi!Você me ama! Que lindo!Vem almoçar comigo, vem!
-Kaemi, agora chega ! Ele não ama a ninguém aqui,e quer ter paz e sossego!Que falta de respeito de todas vocês !Hayashi-dono, você precisa se impor mais!Cadê a sua autoridade de homem?
-É verdade,Hayashi-dono...você não ama a nenhuma de nós...está nos recusando?Disse Kaemi, e quase todas as outras balançaram a cabeça em apoio.
-Mostre como você é forte,Hayashi-dono,vamos, imponha-se!Insistiu Kesumi, com um olhar furioso fuzilando o pobre rapaz!
Estavam todas ansiosas, esperando pela resposta dele,que finalmente veio, depois de muita hesitação:
-Eu gosto de todas vocês, sem exceção,como colegas de trabalho;vocês me farão mais feliz se mantiverem seus relacionamentos comigo só no profissionalismo , na amizade e no respeito.Se vocês não me dão o tempo necessário para conhecê-las  e me afeiçoar profissionalmente a vocês, como posso gostar de vocês, se vocês me sufocam e não me deixam respirar?Além disto, eu não gosto de ver vocês brigando entre vocês por minha causa, ou por qualquer causa que seja, precisamos agir como um time, e estarmos sempre unidos no trabalho para que possamos vencer e prosperar.Aliás, daqui por diante, o lema desta casa será:Vencer e Prosperar!Como eu já disse antes,a reunião está encerrada e vamos almoçar!
Apenas Kesumi sorria,sentindo-se vencedora!O restante das meninas estava com cara de enterro,num clima tão gelado que mais parecia que estavam congeladas dentro de um iceberg.Estavam todas envergonhadas de suas atitudes.Depois de alguns momentos de clima gélido, elas todas se ajoelharam no chão e suplicaram o perdão dele, o que fez Hayashi corar de vergonha.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário