terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 137



-O Takeo já esta noutra, desista, Lune-san.Você já o perdeu, já era! Encare a realidade, eu posso convencer meu pai facilmente à te aceitar como minha esposa, já que, por eu não ser o primogênito da família, não precisar de casar com ninguém tão rica e importante! E aqui você teria uma vida luxuosa e...
-Pare, Ryu-san, por favor, pare! Você não está me convencendo nem um pouco! Você não quer à mim como esposa, não me ama e eu também não te amo, então vamos parar com esta farsa agora mesmo!Aposto que tem o dedo da Kotomi aí ! Ela deve ter te convencido a me fazer esta proposta indecente, vergonhosa, para ficar com o Takeo-kun livre para ela!
-A Kotomi não tem nada à ver com isto, Lune-san, fique tranqüila! Olha, por que não vamos ao meu quarto e...
-Soryu Ryu ! Você está me cantando?Seu canalha! Sem vergonha ! Como ousa?
-Eu te quero, te quero muito !
 E ele avançou para cima de Lune,mas  ela respondeu com um belo tapa na cara dele!
-Eu jamais vou fazer amor com você, Ryu-san! Você não tem vergonha?E eu que pensei que você fosse meu amigo ! Se seu pai souber que você me cantou aqui na sua própria casa, eu não queria estar na sua pele, sabia?
-Não me interessa ! Vem cá!
E tentou  agarrar Lune outra vez ,tentou  beijar-lhe  a boca , apertou os seios  delavpor baixo do sutiã,e  colocou a mão dentro do  colo dela, afundando os dedos lá dentro violentamente, à ponto de a machucar só que desta vez levou mais um tapa, ainda mais violento!
Então ele ficou furioso, e  deu-lhe um tapa tão forte que ela  foi jogada contra o braço do sofá  com violência.
-Você ainda irá para cama comigo ! Nem pense que vai escapar!Espere e verá!
-Ryu, seu desgraçado, eu te odeio ! Nunca pensei que você fosse tão vil, tão corrupto !
-Você vai pagar caro, menina ! Muito caro mesmo !
E saiu da biblioteca, batendo a porta com força.
E Lune saíu correndo dali, fazendo uma força enorme para não chorar na frente de todos. Entrou de volta na casa de hóspedes, deitou-se em sua cama e explodiu em choro convulso!
Ela estava decepcionada com  Ryu,  não podia acreditar, ele a tentara  agarrar !E por duas vezes, ainda por cima!Ela fora brutalmente abusada sexualmente e ficara traumatizada !
Para ela, Ryu agora não se parecia em nada com aquele rapaz educado e cortês que ela estava acostumada à ver, tão devotado à Sasami...
Ela estava decepcionada e traumatizada com ele, mas ela estava realmente assustada com até a onde  Kotomi podia chegar para ficar com  Takeo,e agora ela entendia porque Kotomi seduziu e fez amor com  Ryu daquele jeito, só podia ser para convencê-lo a tentar ficar com Lune, e tentar  fazer amor com ela, para depois a humilhar perante a família dele, e fazer oTakeo perder as esperanças de ficar com Lune !
Mas Lune fui forte e conseguiu evitar este desastre, e agora ela não sei o que estes dois poderiam fazer para tentar  prejudicá-la...
Então, mais refeita,Lune religou a TV, e colocou no canal da segurança interna.
Logo  Megumi chegou, e  Lune contou à ela o ocorrido, e ela ficou pasma e revoltada também!
-Mas que...que desavergonhada, imoral, esta Kotomi ! Usar o Ryu para te prejudicar, e ainda jogar um irmão contra o outro !Lune-sempai, se não fosse você que estivesse me contando, eu não acreditaria que o Ryu-nii-san fosse capaz de te cantar,abusar de você  e tentar te agarrar !E esta história de ele querer se casar com você, é claro que é falsa! Não tenha dúvidas de que a Kotomi está por trás disto !Ela é mais esperta do que pensávamos, e usa as pessoas como objetos, Lune-sempai! Nunca vi ninguém tão perigosa, tão traiçoeira, tão má em toda a minha vida !
Mas ela vai pagar, vai pagar por tudo isto, ela vai se arrepender amargamente! E por falar nesta serpente venenosa, ela já deve estar indo para o quarto do Takeo-nii-san, pois todo mundo já foi dormir agora ! Vou ligar o computador e invadir o sistema de segurança para nós a espionarmos! Que bom que eu montei estas câmaras secretas nos quartos dos meus dois irmãos !
Assim ela fez, e logo as imagens vieram:
Kotomi tinha acabado de entrar no quarto de Takeo, e foi logo se desnudando, e ele também.Ela o beijou de língua, num beijo profundo e selvagem, e logo  eles estavam fazendo amor num ritmo frenético,  e Lune tendo de assistir aquilo, e aquelas cenas a torturando, torturando, doendo...
Ela gemia , e estava claro que ela estava fingindo,mas ele parecia estar fazendo o papel dele convincentemente, tão convincente que ao final, eles tiveram de trocar a roupa de cama, pois aquela estava encharcada e imunda...
E para piorar, ele nunca fizera sexo com Lune selvagemente  daquele jeito naquele frenesi todo , com aquela velocidade toda...na  cabeça de Lune vinha a angústia de ficar se perguntando se ele realmente tinha desejo por ela, ou se fazia amor com ela por simples obrigação...
Este eram os pensamentos que permaneciam na mente de Lune !
Mas após duas horas, que para ela pareciam ter sido vinte , de sofrimento e tormenta, de uma tonitruante tortura angustiante,eles terminaram e Kotomi  voltou ao quarto dela. E não é que , pouco depois,  Ryu estava invadindo o quarto dela e fazendo amor com ela?
Mas então, depois de meia hora, eles pararam e começaram a brigar. Ela deu uma ordem qualquer, e ele se trocou e foi bater no quarto de Megumi.
-É melhor eu sair daqui, Lune-semai !Ou eles vão desconfiar! Vamos parar as gravações, já temos material suficiente! Guarde bem os DVDs regraváveis, que amanhã nos vamos dar o troco neles !Até amanhã, Lune-sempai !
-Até, Megumi-san, vai lá !
Ela saiu correndo do  quartode Lune ,que tratou de guardar os DVDs num lugar seguro, já préviamente combinado com a sua amiguinha.
Então Lune apagou a luz e foi dormir.
Então, quando eram altas horas da madrugada, ela sentiu o colchão vergar sob o peso de outra pessoa e acordou. Estava tudo muito escuro, e não havia como enxergar nada. Mas ela estava assustada! Havia alguém mais na cama com ela  e ela não sabia quem era! Então sentiu mãos  grandes e poderosas segurarem seus braços com força, mãos masculinas. Aquela pele, aquele toque, ela podia sentir, não era Takeo !
Então sentiu um hálito próximo da minha boca. Aquele hálito não era de Takeo, igualmente, era de...Ryu !
-Ryu ! Lune gritou, quando o corpo dele se deitou em cima do meu.
-Fica quietinha aí! Não vai demorar !
Ela pôde sentir, pelo contato da pele dele , que ele estava nu, e Lune, por sua tinha ido dormir só de lingerie.
-Você não se atreveria à chegar tão baixo, Ryu- san !Saia de cima de mim já !
-Vou chegar baixo sim, e mais do que você pensa ! Vou te estuprar agora !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário