domingo, 7 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais -Episódio 122



Ami estava corada de vergonha, e corou mais ainda quando Lune  perguntou:
-Com o Takeo-kun? Porquê? O que está havendo entre vocês dois?
Lune já estava morrendo de ciúmes desde já!
-Desculpe, Lune-san, por favor me perdoe...mas é assunto particular...
-Particular? Olha, Ami-san, não estou gostando nada disto! O Takeo-san tem me traído com você? Vocês estão tendo um caso? Seja sincera comigo, Ami-san!
-Não, há  mais de quarenta dias eu não o vejo, depois que vocês voltaram ele nunca mais me procurou, nem eu a ele...
-Então não estou entendendo, Ami-san. Que assunto particular é este ? Eu sou a noiva dele e tenho direito de saber, e quero saber agora !
A menina estava quase chorando, tamanha a pressão que Lune fazia!
-É que...é que...
Ela abaixou a cabeça e os olhos, vermelhíssima de vergonha:
-É que eu estou grávida e estou desconfiada que o pai seja o Takeo-san !
Lune quase cai dura no chão!Ficou alguns segundos embasbacada, chocada, de queixo caído, e depois ,de repente,gritou histericamente:
- Eeeeeeeee? O queeeeeeê????Takeo-kun ! Venha aqui imediatamente !
Lune voltou-se para Ami e  perguntou, quase gritando:
-Você tem certeza do que você está me dizendo, Ami-san? Não houve mais alguém com quem você fêz amor na mesma época?
A menina, super envergonhada, pediu desculpas quase deitada no chão:
-Me perdoa, por favor...eu não me preveni...não tomei a pílula...me distraí...mas , eu não tenho certeza de que tenha sido ele, porque na mesma época eu fiz amor com o Himiki-san também...Eu não queria, eu juro, eu só tenho quinze anos!Ai, que vergonha ! Que vergonha ! Eu quero morrer!
Uma onda de alívio  percorreu o espírito de Lune, a esperança de que o Himiki é que fosse o pai percorreu sua mente.
-Bom, então aí, temos de tirar a prova! Pode bem ter sido o Himiki.Você já pediu o exame de paternidade?
-Não, pois é preciso  uma amostra de sêmen dos dois para fazer o exame de DNA.
-Bom, então o Takeo-kun fornecerá  para você levar ao laboratório.Agora, você já procurou aquele desgraçado do Himiki? Ele tentou me agarrar no supermercado hoje e o Takeo-kun deu uma surra nele!
-Ah, não...eu não o achei em lugar algum, ele sumiu...
-É que logo depois veio a polícia e eles o prenderam!Os policiais me disseram que ele vai passar um tempão na prisão, por ser um criminoso procurado!
-Então foi por isto que eu não estava conseguindo acha-lo, Lune-san !
Emfim   Takeo chegou na porta, e a cara que ele fez ao ver  Ami  pareceu suspeita para Lune, pois ele pareceu ter levado um grande susto!
-Ami-san! O que você está fazendo aqui?
Ela de cabeça baixa, sentindo-se envergonhada e humilhada, disse baixinho para ele:
-Por favor...perdoa...
-Esta vendo só no que deu a sua irresponsabilidade, Takeo-san?Olha só as conseqüências de ter me traído com tantas naquela época !
Lune disse, furiosa!
-Como...como assim, Lune-san? Eu não tenho mais nada com ela faz tempo! Eu nunca mais a vi desde que voltamos !Foi só uma noite, por diversão, nada mais!
Os olhos de Ami se encheram de lágrimas, agora além de tudo ela parecia estar profundamente magoada com o que ele acabara de dizer dela!
-Seu insensível, como você tem coragem de dizer uma coisa destas na frente dela?Como não tem mais nada com ela, seu estúpido!?Ela está grávida ! Grávida, entendeu, seu irresponsável ? Provavelmente de você, seu execrável !Olha o que você fez com ela! Inconseqüente !
Takeo teve um choque!Seus cabelos se arrepiaram e ele empalideceu de susto, e tremia, suando frio...Caiu de joelhos no chão, pois a tremedeira era tanta que não conseguiu mais se manter em pé!Não conseguia dizer palavra !
-Por favor, Takeo-san...perdoa...eu ...eu não  me preveni ...
-Você não tem culpa alguma nesta estória, Ami-san. Este desgraçado é que te seduziu e te levou para a cama, e enquanto eu e ele ainda estávamos namorando !
-Ele tinha me falado que vocês já tinham terminado, Lune-san...ai, que vergonha, que vergonha, se eu soubesse, nunca teria aceitado...
-E agora, Takeo-san? E agora? Fala alguma coisa! Piorou mais ainda para você!Tenha atitude !Vai continuar um covarde e fugir da sua responsabilidade, ou vai assumir seu filho?
Lune o cobrou, mas ele permaneceu em silêncio, cabeça baixa e olhos rasos.
-Se você assumir, Takeo-san, acabou tudo entre nós agora mesmo! Mas se não assumir, eu também não vou querer ter um covarde traidor do meu lado, vai ter acabado também !
-Olha, Takeo-san, não precisa ficar comigo só porque estou grávida, nem quero isto, você está com a Lune-san, é dela, eu não te amo, não te quero, você é apenas um amigo para mim...eu apenas queria que você soubesse...eu posso criar meu filho sozinha...
Ami disse, constrangida.
Takeo colocou as mãos no rosto, pensativo, ainda muito trêmulo e nervoso.Então, tirou as mãos da frente do rosto e disse baixinho, ainda de cabeça baixa, como quem tem um fio de esperança e se agarra a ele desesperadamente:
-Ami, você me disse que não se preveniu...
-É, eu não tomei a pílula...
-A pílula...prevenir...mas...mas espere um momento...eu me lembro claramente, Ami. Eu me preveni ! Eu estava usando camisinha ! É, é impossível este filho ser meu !Eu tenho certeza, eu me preveni, me preveni sim !
-Ah, então...será que o pai é o Himiki?Ami respondeu.
-Himiki? Ele também...com você?
Ami corou de vergonha dos pés 'a cabeça e fez que sim com a cabeça.
-E ele usou camisinha, Ami-san? Você se lembra? Você tomou a pílula quando foi com ele?
-Eu não tomei a pílula nem com você nem com ele, Takeo.Mas, pelo que me lembro, ele não usou camisinha não !
O  alívio  de Lune foi  tão grande quanto o de Takeo...o susto tinha sido enorme !
Após se recompôr, Lune disse para os dois:
-Bom, tudo indica que  filho é do  Himiki,mas ainda assim, Takeo-san, você vai ter de fazer, como o próprio Himiki terá, de participar do teste de paternidade, o exame de DNA.Então quero que você se comprometa à entregar para ela uma amostra de esperma, para que seja possível o exame.Enquanto o resultado não sair, estará tudo normal entre nós, mas se você for mesmo o pai, estará tudo acabado! Se for o Himiki, tudo continuará normal entre nós.Mas eu quero deixar claro para você, amor, o quanto você foi irresponsável;provavelmente o filho não é seu, mas e se fosse?E se fosse, Takeo-san? Está vendo no que pode dar tanta traição? Já imaginou se , por exemplo a Sasami-san também aparecesse grávida e dissesse ao Ryu que o filho é seu e não dele?Ou pior ainda, a Ruri-nee-chan engravidasse de você?E como ela ficaria com o Soichiro-san? O que que você tem na cabeça, senhor machão garanhão taradão?Agora você  não está mais com aquela arrogância e autoconfiança toda, não é ?
Takeo nada respondeu. Ele sabia que Lune tinha razão em repreende-lo, e que não havia o que  responder.Então, ele se dirigiu à Ami:
-Me bate. Eu mereço.Me dê um tapa na cara , por favor.O que fiz com você não tem perdão, não tem desculpa...
-Pode bater, Ami-san, eu deixo, vai lá, capricha! Lune disse, algo divertida.
-Mas , Lune-san...
-Bom, se você não fizer, pode deixar que eu faço então, Ami-san!
Lune tinha um sorriso diabólico no rosto !
-Tudo bem então, Lune-san. Eu não gosto de fazer estas coisas, mas...Takeo-san,por favor, desculpe...
Splaaaaaft!
O tapa foi certeiro, e daqueles!
Então Lune disse para a Ami:
-Tudo bem, olha, fica tranqüila, eu mesma vou coletar a amostra de esperma dele para você e te entrego depois do Natal!Está vendo, Takeo-kun, a humilhação que você me faz passar? Até uma coisa destas, que mulher nenhuma faria por um homem você está me fazendo fazer por você?Onde já se viu?Tudo por causa das suas traições, suas burradas!Eu é quem devia te bater agora, mas vai, vai lá para dentro, que eu tenho de esfriar a cabeça, sai da minha frente antes que eu te dê a surra que você merece !
-Obrigada, Lune-san...por favor me perdoe ter traído à você...e ter te feito passar por tudo isto...
-Imagine, Ami-san, eu é que peço desculpas pelo meu noivo idiota e irresponsável, estou envergonhada por ele! Mas acho que a criança deve ser mesmo do Himiki. Por que não vai à delegacia vê-lo?
-Obrigada novamente, eu vou indo lá agora.Até logo !
-Até logo, e cuide bem do seu bebê, heim?Ah, e por favor, você é minha convidada, venha aqui mais tarde para a reuniãzinha de Natal, ok?
Respondi.
-Obrigada, Lune-san, você é muito generosa!Virei sim!Até mais tarde !
-Até mais tarde, Ami-san !
Takeo, arrasado, entrou e foi para o  quarto de Lune, discretamente, sem ninguém nota-lo. O clima entre eles realmente não estava dos melhores!
Kazuo veio  perguntar  para Lune quem era, e ela disse que era uma colega de escola que veio  desejar a ela um feliz Natal.E ela  subiu ao seu quarto , de coração pesaroso. Lune e Takeo deitados na cama, de costas um para o outro, chorando baixinho...
A dor de ter sido traída, e o susto da possibilidade de  Takeo ser o pai da criança que Ami estava gerando era demais paraLune! E ela não podia deixar ninguém saber, ou seu pai não perdoaria  Takeo, e o relacionamento dos dois estaria acabado!Ela se sentia humilhada, mas pensava também na humilhação da própria Ami, e entãoLune chegou à conclusão de que fez bem em não ter traído  Takeo com um monte de gente como ela ameaçou fazer quando eles brigaram, pois ela poderia estar no lugar dela agora!
EntãoLune  procurou se lembrar de quando o Himiki a tentou  estuprar, e teve a certeza: não, ele não estava usando camisinha com ela, então, ele não deve ter  usado com Ami também.A memória  de Lune é fotográfica,então ela concluiu que as chances do filho ser de Takeo eram por demais débeis !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário