sábado, 27 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 141


 
-Então o Takeo-kun já conhecia a Kotomi?
-Sim, ele , a Yurika e Kotomi estudavam no mesmo colégio aqui na época, se conhecem desde crianças! Aliás, se não notou, a residência da Kotomi é a nossa vizinha, do lado esquerdo.Quando o Takeo fugiu para sua cidade, a Yurika foi com ele, e posteriormente a família dela inteira acabou se mudando, mas a da Kotomi ficou aqui.A antiga casa da Yurika ficava há poucas quadras daqui.O Takeo e a Yurika moraram um tempo juntos, depois eles brigaram feio, e ela foi morar com os pais, já que foi expulsa da casa dele!
-Ah, mas a Kotomi não quis namora-lo na época?
-Não, porque ela já tinha um namorado, um filhinho de papai  ,pior do que isto, um criminoso procurado,que aliás, você conheceu , esteve na sua casa na noite de Natal!
-Voce não quer dizer que tenha sido o...
-Ele mesmo, Himiki !
-Ah, só podia ser ! Aqueles dois se merecem mesmo !
-Com quem você acha que esta megera aprendeu a ser má deste jeito?Há uns anos atrás ela não era má deste jeito , Lune-sama !
-Mas é incrível, estou passada !É impressionante como tudo se cruzou assim!
-Pois é! Olhe só, o Takeo-nee-san vai lutar com o pai agora !
-Vamos assistir, então !
Ambos lutaram muito bem, mas ao contrário de quando lutou com  Kotomi, agora ele parecia lutar com raiva, com as emoções e não com a razão, o que o levou a só atacar e não prestar atenção na sua defesa, e o resultado não podia ser outro- perdeu a luta, por pura falta de atenção!
Deu para ver o tamanho da bronca que levou do pai, e ele tirou a máscara de competição, e seu semblante era desanimador, pois parecia arrasado!
Ele então tirou o uniforme de esgrima e saiu da sala, e Kotomi pediu para ele ficar, mas ele não quis.Ela foi atrás dele, e ele a escorraçou.Dava para notar que ele não estava em condições psicológicas para namorar, nem coisa alguma. Viu-se ele entrar no quarto dele e bater a porta na cara de Kotomi, o que Lune achou ótimo, e ela ainda ficou esmurrando a porta dele, tentando entrar. Ele  se deitou na cama dele, e  se revirava para um lado e para o outro, aparentando agonia e angústia.
Então a câmera mostrou a mãe dele chegando e dando uma bronca em Kotomi, e ela saiu correndo , chorando para o quarto dela. Estava na cara que ela não sabia respeitar os sentimentos de Takeo, e não se tocava quando ele não tinha condições psicológicas de namorar e queria ficar sozinho, como todos nós às vezes precisamos!
Lune percebia, com tristeza, que ele tentava desesperadamente segurar o choro, pois ele sabia que estava sendo filmado, e uma sensação de profunda impotência  invadiu-lhe o coração. Quando se ama alguém , é dolorido demais  perceber o sofrimento de quem se ama, e não poder fazer nada...
Lune olhou para  Megumi e ela também estava de olhos rasos...
-Megumi-chan, vai lá, vai dar uma força para o seu irmão, ele está precisando, vai por mim, já que não posso ir lá...
-Eu quero, Lune-sama, mas ele precisa ficar sozinho...
-Ele não vai conseguir lidar com isto sozinho, minha amiga!Ele precisa de um apoio!
-Espere, Lune-sama, olha só, minha mãe está batendo na porta, ele vai abrir!
-Ah, que bom, que alívio...
A câmara então mostrou ele abrindo a porta e a mãe dele o abraçou. Ele se sentou na cama e ela pegou a cadeira da escrivaninha e eles ficaram conversando, e ela lhe acariciava os cabelos e o rosto, com carinho, e do rosto dela também caíam lágrimas...
Finalmente ela deu um beijo no rosto dele e saiu, agora ele parecia mais aliviado...
Fiquei feliz por vê-lo melhor, mas curiosa, me perguntando o que o pai dele teria lhe dito para ele ficar daquele jeito !
Dali há pouco, uma criada as chamou para um chá na sala de visitas, e fomos até lá.
Ao chegarmos lá, os pais da Kotomi  foram apresentados: Sagashita Shinji, o pai, e Sagashita Mei, a mãe.
Depois dos cumprimentos formais, nos sentamos no tatame  à moda tradicional,em volta de uma mesa baixa e comprida e a conversa começou:
-Pois bem, senhor Shinji, vamos falar de negócios.
-Com todo o prazer, senhor Hayao.
-Nós sinceramente gostamos muito da sua filha e apreciamos muito a presença dela aqui em casa, como nossa hóspede!Quero lhe agradecer a gentileza de ter cedido a mão dela ao meu filho !
-De nada, senhor Hayao.Bom, nem poderia ser de outra maneira, afinal, eles estudaram juntos, e se conhecem desde pequenos, e ele já namorou a filha do meu irmão , Keitaro. Só é uma pena ela ter falecido naquele acidente tão trágico, pobrezinha...
-Sem dúvidas, meu caro.Mas há males que vem para o bem, e agora ele pode se casar com a bela e formosa Kotomi -san!
-Tem toda a razão, senhor Hayao.Muito bem, mas falando dos negócios própriamente ditos: minha filha é herdeira  das minhas empresas, já que coloquei trinta por cento das ações delas no nome dela,e o dinheiro correspondente mandarei hoje mesmo para aquela conta no exterior que o senhor sabe .Com esta quantia, comprarei a Mitsudo Corporation, que como o senhor sabe , está em grandes dificuldades financeiras, assim elimino meu maior concorrente e estarei mais próximo do meu objetivo, o monopólio do mercado!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário