sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 134



E Lune não sabia se ficava furiosa ou triste! Só sabia que aquelas imagens lhe doíam mais do que seu estômago machucado e a abatiam, lhe faziam mal, muito mal...
-Lune-sempai, não fica assim..você precisa ser forte!
As lágrimas desciam pelo  rosto de Lune, e o que mais a machucava era ver que ele tinha gestos espontâneos de acariciá-la, beijá-la, já não se tratava só de sedução, mas ele mesmo parecia estar gostando! Então, eles começaram à conversar.
-Eu vou acessar o microfone da biblioteca, vamos gravar o que eles estão falando.
Disse Megumi.
Então o som se fêz :
-Amorzinho, você não quer mais aquele traste que você estava noivando, quer?
-Você está falando da Lune-san, docinho?
Kotomi fechou a cara:
-É, dela mesma, aquela idiota !
-Não fala dela assim, docinho.
-Como não falar dela assim, Takeo-kun, não estou te entendendo! Você ainda gosta dela?
-Claro que sim. Você não me disse que a gente só iria se divertir um pouco juntos, que não teria nenhum compromisso?
-Ah, aquilo foi para te atrair, seu bobo! Como você é ingênuo!
-Me atrair?O que você quer dizer com isto?
Kotomi  se despiu novamente, e disse, com voz sensual:
-Benzinho, beija meus seios...eu quero tanto você...vem, vem, amor, vem para sua queridinha...
Takeo começou a beijar os seios dela!
-Que nojo, Lune-sempai, ela nem se lavou e os peitos dela ainda ! Eles ainda estão molhados da saliva do Ryu, e o Takeo-nii-san está tão tarado que nem notou !Como ela é porca !
-Uma promíscua isto sim, Megumi-san, mas infelizmente temos de continuar assistindo, não é? Fazer o quê...
Alguém bateu na porta da biblioteca, e os dois se vestiram novamente.Era o mordomo, avisando que havia um carro pronto para que os dois saíssem para passear.
Eles logo estavam saindo da casa, e ela disse ao mordomo que eles iam fazer compras no shopping.
-Mas que droga, Megumi-san ! Agora não poderemos filma-los !
-Tudo bem, tudo bem, Lune-sempai, já temos um bom material! Mas hoje à noite eles devem fazer amor novamente e desta vez ou vou gravar, e aí estaremos prontas para colocar a segunda parte do plano em ação !
-Ai, Megumi-san, é tão frustrante, tão angustiante ficar vendo o Takeo-kun me trair deste jeito...e ele não sabe com quem está se metendo, ela tem razão mesmo, ele é muito ingênuo!
-Não é tanto não, Lune-sempai. Ele sabe de tudo. Eu mesma contei a ele. Ele sabe que está sendo filmado!
-Você contou a ele,Megumi-san ?Mas, e se ele puser tudo à perder?E se ela o fazer confessar?Do jeito que ela é, se ela desconfiar, vai conseguir saber de tudo rapidinho !
-Fique tranqüila, minha amiga. Confie no seu noivo!Não acredite naquela cobra quando ela diz que ele está te esquecendo!Ele continua te amando do mesmo jeito e é por amor à você que ele está fazendo tudo isto. Desta vez ele sabe o que faz! Eu e ele combinamos tudo direitinho, e até agora ele está sendo impecável e ela não desconfia de nada !Ele também quer desmascara-la! Vamos deixa-la pensando que ela está vencendo, e amanhã no jantar, a família terá uma surpresa, e ela, mais ainda !
-Ai, Megumi-san, eu espero que sim, tomara que tudo dê certo...
-Vai dar certo, já esta dando, só tenha um pouco mais de paciência e você verá!
-Mas o que não entendo, Megumi-san, é porquê ele quer se deixar filmar! Ele pode ser expulso da família e até ser deserdado !
-Ele não quer saber do nome da família, nem de herança, Lune-sempai. Ele quer você. É só o que interessa a ele conseguir ter na vida.Eu conheço meu irmão desde que nasci e sei como ele é, e como ele pensa, acredite, Lune-sempai, ele te ama mais que tudo na vida e não vai deixar aquela mulher vulgar te afastar dele! E olhe que não está sendo fácil para ele, pois você viu o corpo que ela tem!
-Muito melhor que o meu ! Muito mais seio, nádegas, pernas mais grossas, tudo...
Lune disse, abatida.
-Mas o que ela não tem é exatamente o que você tem, Lune-sempai. Cabeça! E se às vezes o meu irmão dá impressão de gostar de você só por causa do seu corpo, ou por sexo, nada mais distante da verdade,este homem tem loucura por você, é capaz de fazer qualquer coisa por você, e ele está sacrificando o relacionamento dele com a própria família ao lutar por você!
-Ah, Megumi-san, eu espero que você tenha razão, por que ele já me traiu tanto...
-Meu irmão é cabeça dura, e demora a aprender algumas coisas, especialmente à resistir à um corpo feminino, mas cabe à você educa-lo e não deixa-lo sair da linha, Lune-sempai! Ele é meio crianção em algumas coisas e conviver com ele requer um bocado de paciência !
-Nisto você tem razão ! Lune disse, num fraco sorriso, ainda desanimada.
-Então, ânimo, sempai ! Amanhã tudo vai se resolver, mas será preciso passar pelo furacão,e você vai precisar estar preparada para apoiar o Takeo-nii-san, que vai ter de passar por maus momentos, especialmente junto ao meu pai, que você já viu, é bastante severo! Mas não quero que você fique com uma má impressão dele, ele é um homem justo e,apesar de muito teimoso, tanto quanto o meu irmão,tem um bom coração e é mais sensível do que parece, e tenho a certeza de que mais cedo ou mais tarde ele vai cair em si,e ver o quanto ele estava enganado, e o erro que cometeu!
 -Você o conhece muito melhor que eu, Megumi-san, ele é seu pai.Mas à cada vez me admiro e me orgulho mais de você, pois você é muito mais madura do que eu supunha no começo, muito mais que qualquer menina da sua idade!
-É que, apesar de ter tão pouca idade, sempai, já passei por muitas coisas na vida...minha mãe sempre me mimou muito, é verdade, mas meu pai sempre foi ausente, e nunca me deu carinho, e me criou com severidade, e me considera seu tesouro mais precioso, e diz que quando eu fizer vinte anos, vai arranjar o meu casamento dentro da tradição! E eu, eu não quero, Lune-sempai, eu quero o Otaru, eu amo ele, amo mesmo...eu nunca pude amar a ninguém! Meu pai nunca me deixou ter namorados, e sempre afastou todos os pretendentes de mim, mesmo para namoricos bobos, de criança.Na minha escola aqui, todos os meninos têm medo de mim, por causa do meu pai, e as meninas por sua vez me isolaram,por eu ser rica e ter tudo, elas tem inveja,e vivem fazendo intrigas contra mim...Quando comecei à ter namoricos secretos com meninos de outra escola a qual não era de elite como a minha, a turma das fofoqueiras descobriram e começaram a me pôr má fama, você me entende...eu sofri muito, me sentindo mais sozinha do que nunca, isolada de todo mundo, sem encontrar carinho e amor na família ou fora dela, sem perspectivas, me sentindo condenada à sina que meu pai destinou para mim...por isto é que sou carente deste jeito!A única pessoa na minha vida que me deu algum carinho e atenção foi o Takeo-nii-san, por isto,sempre o adorei e sou tão grudada nele!O Ryu-nii-san sempre foi indiferente comigo e nunca ligou para mim, mas o Takeo-nii-san sempre foi bonzinho e sempre enfrentou meu pai por mim, colocando-se do meu lado e me ajudando em tudo o que podia..não é à toa, ele foi a minha "babá" quando eu era bebê, pois muitas vezes ele é que empurrava meu carrinho de bebê e me levava para passear,e não deixava as babás chegarem perto nestas ocasiões. Ele sempre me protegeu com carinho, e sempre foi um grande irmão, e nunca vou me esquecer disto!
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário