sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mini série:Naquela Fria Manhã de Outono- Episódio 15




 -Tudo bem, tudo bem, mamãe mandou você ir dormir agora!
Maki começou a fingir que dormia, fazendo ronquinhos engraçados, e acabou pegando no sono mesmo dali a pouco.
Lune achou que tivesse conseguido enganá-la, mas duas horas depois, Maki acordou e despertou Lune de seu sono !
-Acabou a brincadeira de mamãe e filhinha, agora é hora de brincar de guerra de travesseiros!
-Ai, não, de novo não...
-Se você não brincar, vou ficar de mau de você !
Disse Maki, fazendo beicinho.
-Haja a paciência que não tenho...está bem, está bem, eu brinco então, fazer o quê...
E brincaram. Por uma, dias, três, quatro horas, e Maki parecia não acabar a pilha nunca !
Lune levou uma tremenda surra de travesseiros pois não aguentava mais de sono, mas Maki só dormiu às seis da manhã, quando o sol raiou. Resultado: Maki foi acordar só meio dia e Lune passou a manhã com olheira e olhos esbugalhados, bocejando a toda hora, pois não conseguia dormir com a claridade do dia !
Já Maki, acordou com a corda toda, no velho pique e ansiedade de sempre !
Mais tarde, logo após o almoço, um carro de polícia encostou na frente da casa dos Amagawa e ligou a sirene. Era Akane , que veio buscar Maki e Lune para passearem !
-Ebaaaa!Akane-chan chegou ! Vem ,Lune-san, vamos passear com ela !
-Mas Maki-chan, eu estou no banheiro, peça por favor para ela esperar um pouco!
Maki abriu a porta do banheiro e disse:
-Não dá, ela já chegou, vamos embora !
-Mas agora não dá, eu estou no meio das minhas coisas aqui! E fecha esta porta, por favor, alguém pode me ver pelada aqui!
-Ué, o que é que tem? Vamos logo !
Disse Maki, ansiosa, agarrando Lune pelo braço e a puxando do vaso sanitário.
-Espera, espera eu pelo menos me limpar e subir a calcinha, me vestir!E que por favor, pelo amor dos Deuses fechar esta bendita porta ?
Disse Lune irritada e corada de vergonha, torcendo para que nenhum homem passasse em frente ao banheiro agora.
-Para que se a gente já vai, anda logo !
Disse Maki, que puxou o braço de Lune com força. O resultado?
Lune caiu para a frente, com a calcinha e a saia ainda abaixadas e quase bate o queixo no chão!
-Uuuuh, que fedor !
Disse Maki, tampando o nariz.
-Claro, você não me esperou sequer dar a descarga !Você precisa controlar sua ansiedade, menina !
E Lune se levantou, puxou o botão da descarga e se vestiu.
-Vamos, vamos ! Dizia Maki puxando Lune pelo braço .
-Calma, eu já disse !Pombas, eu estou com as mãos sujas, me deixa lavar as mãos primeiro !
Maki fez beicinho, já estava pronta para soltar o berreiro.
-Você gritou comigo !Buáaaaaaaa!
-Ai, não, haja paciência, eu juro que não mereço, viu...pronto já lavei e sequei as mãos, vamos logo !
-Agora não quero mais ir, você gritou comigo !
-Maki-chan, você tem quinze anos e está se comportando pior que uma menininha de cinco !Você está mimada demais !
-Você é máaa!Chata !Chata!Chata !
-Está bem, eu peço desculpas, vai...
-Ebaaaa ! Então vamos embora !
Disse Maki voltando a sorrir, agarrando Lune pelo braço e correndo pela casa em alta velocidade, atropelando tudo que via pela frente, com a amiga esbaforida, tentando acompanhar a velocidade da menina, que logo chegou na porta e a abriu:
-Akane-san !Oieeeee !
-Oi, Maki-chan ! Esta aí que você está segurando pelo braço caída de costas no chão toda ofegante é a sua amiga Lune-san, não é?
-É sim, ela mesma !Eu a arrastei pela casa inteira, passei por cima de um puff, e ela tropeçou e caiu, aí eu fiquei arrastando ela até aqui, foi muito divertido !
Akane balançou a cabeça e riu.
Só agora Lune se reequilibrara, quase morta de vergonha , por sua “entrada trinfal”.
-Eu vou atrás!Vai, Akane-chan, faz de conta que eu sou a presa !
-Ai, Maki-chan, só você mesma !Lune, vem na frente comigo então!
Disse Akane, entre risadinhas.
-Onde vocês querem ir?
-Ué, estamos brincando de policial e bandida, então vamos para a cadeia !
Disse Maki, toda sorridente e animada.
-Não exagera, Maki-chan,por favor...vamos em algum parque legal, Akane-sempai, por favor.
-Ah, não, parque é muito chato !Nós vamos para a cadeia !
-Maki-chan, eu não posso levar vocês para lá, lá é só para criminosos de verdade !Vamos no parque, então, que tal?
-Ah, não, vamos no shopping, então !
-Qual, Maki-chan?
-Ah, Akane-san, o mais próximo que tiver, o primeiro que você achar no caminho está bom !
E Lune detestava shoppings...
-Tudo bem, vamos no shopping então !Desculpe, Lune-san...
-Sem problemas, Akane-sempai, eu sei como são as coisas...
Então, já no meio do caminho, o rádio da polícia tocou:
-Aqui é unidade 33: fuga de assalto em andamento no Bairro de Gion !Um cliente saiu sem pagar e espancou uma das geixas e fugiu em um Mitsubishi Galant  prata !
-Meninas, vou ter de parar e descer vocês aqui, pois agora tenho de trabalhar !
-Ah, não, eu quero ir com você !Esbravejou Maki.
-Não dá, Maki-cha, ela agora vai ter de entrar numa perseguição policial de verdade, vamos descer, a gente pega um taxi, vai !
Nisto, cruzou com o carro de Akane, o veículo do bandido em alta velocidade e quase bate delas !
Meio que por instinto, por um segundo, Akane acelerou para valer, cantando pneus e virou em perseguição ao meliante!
-Segurem-se ! Agora vai ter de ir assim mesmo !
Disse Akane, correndo feito louca, com giroflex e sirene ligada!
-Ebaaa, que legal, isto vai ser divertido ! Corre, corre, Akane-san, pega ele !
-Maki-chan, por favor, fica quietinha, a Akane-sempai precisa se concentrar ! E eu estou apavorada aqui !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário