segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 143



-Pai, por favor, não bata no Takeo-nii-san! Eu e ele combinamos de ele se deixar seduzir pela Kotomi para mostrar ao senhor a pessoa que ela realmente é.Se o senhor olhar as imagens atentamente, verá que em nenhum momento o Takeo teve a iniciativa  de seduzi-la!
-Você tem razão, filha! Fizeram bem, ainda que tenha sido um desrespeito, mas nada comparado ao que os outros dois fizeram! Ryu e Kotomi, tirem as  suas roupas agora, e fiquem de costas para mim, ajoelhados no chão ! Vocês vão receber a punição que merecem! Quantos anos você tem mesmo, Lune?
-Tenho dezessete anos, senhor Hayao.
-Entao serão dezessete chibatadas em cada um !Vamos, obedeçam, ou ao invés da chibata usarei a katana !
Apavorados, os dois tiraram todas as roupas e se ajoelharam de costas para todos. Hayao se aproximou deles, com a chibata na mão. Logo ouviu-se o silvo sinistro, medonho da chibata, e o barulho horrendo dela estalando e arrancando sangue e pedaços de carne das costas dos dois, que gritavam de dor!Lune não gostava de ver ninguém sofrendo, nem mesmo uma serpente como  Kotomi, mas não podia deixar de sentir um enorme dó dela, e de Ryu também.Takeo cobriu o rosto  e o silvo da chibata parecia assusta-lo tremendamente. Lágrimas escorreram por entre os dedos das mãos dele.
Uma, duas, três, quatro em cada um, até  que a senhora Motoko , de olhos rasos, desesperada,  corajosamente se levantou e se interpôs entre eles e a chibata, que acertou o rosto dela, rasgando-lhe a bochecha e arrancando parte de uma orelha.
-Saia da frente, mulher, ou vai apanhar também! Disse Hayao ensandescido!
-Não mais uma vez ! Não mais uma vez ! Desta vez não ! Pare com isto, Hayao, pare por favor,pelos Deuses, eu te rogo !Eu não posso suportar mais ver isto acontecendo outra vez !
O marido dela, porém estava fora de si de tanta fúria, e continuou batendo, rasgando o kimono dela! Ela se despiu até a cintura, e gritou, histérica:
-Bate ! Bate em mim , seu desgraçado, mas não bata no meu filho !
-Saia da frente, sua estúpida, ou vai se arrepender !
-Eu já me arrependi, seu monstro ! Você não é gente, você é um monstro ! Olhe o que você fêz comigo, seu demônio ! Você arrancou meu seio ! Esta é a marca da vergonha, da vergonha que você é como marido, do seu fracasso como homem e como pai !Que pai é este, capaz de machucar assim os próprios filhos e à aquela que diz que ama? Que raio de amor é este, seu ignóbil?Só um monstro horroroso como você teria coragem de estuprar a própria esposa !Ah, ninguém aqui sabia, não é? Você, Ryu-san e você, Takeo-san,não sabem nem metade do que este verme já fez comigo! Sabem como a Megumi-chan nasceu? Nasceu de um estupro ! De um estupro ! Que seu próprio pai teve a coragem de fazer comigo, com toda a crueldade e violência!Seu estuprador, criminoso, assassino ! Assassino sim, pois você não queria um quarto filho, e  arrebentou minha barriga à pancadas no quinto mês de gravidez, matando meu bebê e quase me matando também !
Todos olharam para a barriga dela, e ela estava cheia de cicatrizes horríveis.
Hayao continuou batendo nela e nos outros dois furiosamente, gritando:
-Calada! Calada, mulher !Eu a proíbo de continuar falando !
-Você não vai mais me calar ! Eu quero o divórcio ! Eu quero o divórcio e quero já!Você nunca quis seus filhos,nunca os amou, sempre se serviu deles como meros objetos para seus próprios interesses, seu cínico, seu hipócrita ! Monstrooo ! Monstroooo !
-Jamais ! Jamais! Você vai ficar comigo até morrer !
Hayao gritou!
-Então é hora de eu ir embora! Não agüento mais sofrer! Não agüento mais, eu não agüento maaaaais ! Gritou Motoko, tirando um punhal da manga do kimono.
-Mãe, por favor, não faz isto !Não faz isto, mãe ! Agora Megumi também estava histérica, e se levantou correndo, tentando tirar o punhal da mão dela, e a chibata acertou as costas dela com tudo!
-Aaaaaiiiiiiiii! E Megumi caiu no chão de dor, já com o punhal da mãe nas mãos.
-Filha ! Gritou Motoko, se abaixando para protege-la.
-O senhor me bateu ! O senhor teve a coragem de me bater, eu , que sou inocente, e não fiz nada, que ao contrário,mostrei a verdade em respeito a família !Minha mãe tem razão, o senhor não é um ser humano, é um monstro! Eu me envergonho de você,eu...eu...aiai...eu te odeio !Te odeiooooooo!
Foi quando Takeo finalmente se levantou, com olhar soturno e olhos rasos, e pegou uma katana no armário, voltando-se para o pai dele, dizendo:
-Chega! Agora chega !Não agüento mais ! A Megumi-nee-chan tem razão ! Eu tenho vergonha do senhor, vergonha, e não vou mais permitir mais que o senhor machuque à ela, que é inocente, nem à minha mãe, e vou proteger a família com minha própria vida se necessário for !Definitivamente o senhor não merece ser chamado de pai, e assim o senhor perdeu o respeito de todos!O senhor está nos envergonhando na frente de todos, inclusive da Lune-san, que veio aqui de tão boa vontade, foi tão maltratada e sofreu tanto ao vir aqui, o que ela vai pensar dos Soryu?O senhor é um criminoso e como tal nem merece mais viver ! Vamos, defenda-se !
E ele se interpôs entre o pai dele e o restante da família.
O braço de Hayao finalmente parou. A chibata caiu no chão.De seus olhos saíam lágrimas.Ele caiu ajoelhado no chão, com as mãos na cabeça ,e uma expressão de dor e desespero.
-Minha filha, minha filhinha...me odeia ! Me odeia!Meu filho também ! Estão todos contra mim!Envergonhei a minha família  diante da senhorita Lune !Como pude ser tão cruel?Como pude ser assim tão cego à ponto de não perceber que fiz tanto mal aos meus próprios filhos à ponto de um deles me odiar tanto que chegou à me desafiar para um duelo de morte, tão nobremente esforçando-se para defender o restante da família da minha fúria? O que foi que eu fiz..oh, pelos Deuses, o que foi que eu fiz...
O senhor Hayao levantou-se,cabisbaixo, mal contendo o choro.Takeo baixou a espada imediatamente e a deixou cair no chão, estupefato com a reação inesperada do pai.
Hayao entregou a chibata para Megumi , abriu o kimono até ficar com o torso nu e disse:
-Minha filha, por favor, me castigue...eu, eu não mereço ser seu pai!Não mereço ser pai de ninguém !
-Não ! Nunca ! Não quero mais violência dentro desta casa, pai !Ela só leva a revolta, vingança, mais nada !Se eu lhe batesse, eu seria um monstro insensível como você!
-Mas eu mereço, filha...
-Não, pai, ninguém merece isto!Todos merecem serem amados, queridos,merecem ter uma infância feliz e não ter de sofrer por você não ter tido uma infância feliz, todo mundo merece uma infância feliz, mas você não, você roubou a minha infância, a do Takeo-nii-san, do Ryu-nii-san, e tornou à todos infelizes, você fracassou totalmente como pai e eu..eu tenho vergonha de ter um pai como você !
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário