sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 140



-Tudo isto por que ela estava cansada de tanto apanhar, e quis o divórcio...mas meu pai se enfureceu, e este foi o resultado, uma mutilação para o resto da vida, não apenas uma mutilação no corpo, mas na alma, no coração, ela sempre me diz que se sente uma escrava, e que ele arrancou dela um pedaço do coração dela, não um simples pedaço qualquer, mas o pedaço mais querido e precioso !
-Que loucura, que monstruosidade, Megumi-san, puxa...
-Minha mãe nunca me deixou meu pai me surrar, e sempre apanhou para me defender, e muito! Ela nunca deixou que os filhos apanhassem, pois sempre se interpunha na frente deles, e ele não tinha dúvidas em bater nela na frente de todos nós.Ela uma vez tentou o suicídio, Lune-sama, eu fui quem não deixei...
-Eu estou pasma, Megumi-san, o Takeo-kun deve ter sofrido muito vendo estas coisas acontecerem!
-Todos nós sofremos, amiga, todos nós, e muito...quem vai ousar desafia-lo?Às vezes o Takeo-nii-san não tem pesadelos à noite, e não acorda sobressaltado, chamando a mãe?
-Sim, é verdade, agora me lembro, umas duas vezes eu me lembro de isto ter acontecido quando dormimos juntos, e ele tremia, suava frio, ficava taquicárdico...falava que nunca perdoaria o pai, mas....eu perguntava como tinha sido o sonho dele, mas ele nunca me contava!
-É a vergonha que ele sente por tudo o que nos aconteceu, Lune-sama!Ele teve de ficar anos no psicólogo por causa disto!
-Eu achava que fosse só por causa da Yurika-san !
-Também, pois aquela cobra foi muito cruel com ele , mas a análise não foi só por causa disto.Só que ele não conseguiu até hoje esquecer o passado, ainda mais que ele é o filho mais grudado na mamãe...ele sempre a defendeu o quanto podia, mas uma hora ela pediu para que ele fosse embora, mudasse de cidade, pois aqui junto à família ele não teria futuro, ela implorou, e ele teve de ir, ainda mais quando meu pai o quis forçar a ir estudar numa escola internato da elite na base do ou você vai ou você vai, e ele não quis, se rebelou e fugiu para a sua cidade. O Ryu-nii-san, que também não agüentava  mais tanta opressão, também foi, mas eu era muito pequena, tinha de ficar aqui, e preferi ficar cuidando e apoiando a minha mãe.
-Mas quando o Takeo-kun sofreu o acidente de carro, seus pais foram visita-lo, não é ?
-Sim, foram, por muita insistência da minha mãe, pois meu pai, orgulhoso, não queria ir, dizia que não o considerava mais filho dele!Mas acabou indo, só que agendou as visitas para que não coincidissem com as suas, pois ele não queria conhece-la. Ele nem a conhecia e dizia que você era indigna do Takeo-nii-san!
-Que absurdo, Megumi-san, que preconceito !
-Ele sempre foi assim, se acha o rei do mundo...minha mãe diz que ele foi muito áspero e agressivo com os filhos. Mas quando minha mãe soube que você levou o Take-nii-san para casa e cuidou dele apesar de estar separada dele no momento, ela se encantou e me disse que tinha muita vontade de te conhecer, pois uma pessoa generosa assim só podia ser muito especial !
-Ah, Megumi-san, generosa é ela, puxa....
-Mas meu pai ficou furioso e minha mãe teve muito trabalho para impedir que ele fosse até sua casa arrancar o Takeo-nii-san de lá. Ele queria que do hospital ele ficasse no meio da rua, sem assistência, sem cuidados, pelo menos assim ele falou na época !
-Aaaaahn ! Megumi, ele nem parece um pai, oras...imagine se meu pai faria uma coisa destas comigo !
-Seu pai é uma gracinha, Lune-sama, eu é que queria ter um pai bonzinho como o seu !
-Bom, não tão bonzinho assim, mas...bom, também não posso reclamar !
-Vamos olhar o que está acontecendo na casa?
-Vamos!

LigaRAM a TV e o computador, e as imagens apareceram.O senhor Hayao apareceu na sala de estar e convidou Takeo e Kotomi para irem à sala de armas para treinar esgrima.
Logo a câmera daquela sala  mostrou a Kotomi esgrimindo com o senhor Hayao, e, por incrível que pareça, vencendo !
-Megumi-san, o Takeo-kun também sabe esgrimir?
-Veja por você mesma, Lune-sama!
Depois foi a vez de Takeo desafiar à Kotomi.A luta foi encarniçada, e não parecia um simples jogo, parecia de verdade, e os golpes se multiplicaram furiosos, e dava para ver o desespero da Kotomi, que finalmente foi desarmada, e teve a espada de Takeo apontada para seu ventre. Ele poderia facilmente tê-la matado, se quisesse!
-Olha, estou pasma ! Não sabia que o Takeo-kunsabia esgrimir assim tão bem!
-Pensa que só a Kotomi é descendente de samurais? Nós também ! Eu também sei, mas não tanto quanto estes dois.Mas meu pai, numa certa época, mandou o Takeo-nii-san aprender a esgrima com um mestre muito famoso, um dos maiores esgrimistas do Japão, aliás, ela também foi aluna dele!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário