segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Conto: Sayonara- Parte 2



Revoltado, ele foi para cima de Saeko e deu um soco na cara dela, a xingou dos nomes mais horrendos e baixos e foi embora de novo.
Mas ela continuou a persegui-lo sistematicamente. e toda namorada que ele conseguia, ela conseguia fazer desistir dele.
E voltava a suplicar amor dele, e sua obstinação era tanta, que chegou a ficar nua na frente dele no meio de um shopping e acabou presa por atentado ao pudor.
Ela pagou fiança e saiu logo, e a perseguição continuou, numa pressão violenta, mas ele não cedia. Ela não conseguia entender que quanto mais o perseguia, quanto mais se humilhava, mais ele a odiava e ela afastava ele dela!
Ele passou a ridicularizar a ela na frente dos amigos e ter prazer em humilhá-la, até que um dia, ele resolveu ter uma conversa definitiva com ela.
Ela foi para o encontro, cheia de expectativas e esperanças, que logo ruíram quando a voz dele soou, gelada:
-Eu vou me mudar de cidade amanhã e não quero te ver nunca mais. Quanto você quer para me deixar em paz?Eu pago o quanto for !
-Meu amor, meu querido do meu coração, eu não quero dinheiro nenhum, quero você! Quero você de qualquer jeito , você me queira ou não, não me importa, você é a minha vida, você é tudo para mim, eu não vivo sem você, eu respiro você a todo momento, te amo como nunca amei a ninguém na minha vida!
-Ah,mas é brincadeira...vamos parar de frescuras? Sai desta, vai procurar outro, sua infeliz !Pare de me perseguir, sua louca varrida, desvairada !Me deixe em paz !
-Não, não e não ! Não mesmo, você é meu, não quero nem saber, larga de ser rebelde, você tem de me obedecer de qualquer jeito !
-Escuta aqui, sua doida, eu não te amo, entendeu? Eu não te amo !Eu te odeio, te odeio mais que tudo na minha vida, não quero te ver mais na minha frente, magrela desgraçada !Suma da minha frente e desaparece ! Eu só vou conseguir ser feliz no dia em que você morrer ! Veja se morre de uma vez !
-Daisuke-kun...ai...aiai...é isto mesmo que você quer de mim? O que você me pede ...eu...eu...pensa bem, tem certeza que é isto mesmo, é isto mesmo que você quer..que você quer de mim, Daisuke-kun? Você sabe bem que por você eu sacrifico minha própria vida...se eu morrer te deixar feliz, por você eu morro, morro por amor, me sacrifico de verdade por você !
-Ah, bobagem, você não teria coragem !Eu adoraria ver você morrer, e daria pulos de alegria de ver você mortinha, ao menos eu me livraria de você para sempre e ficaria livre, livre, você me sufoca ! Me sufoca !
Saeko saiu correndo da sorveteria onde tinham se encontrado e foi chorar em casa. Lá sua depressão se aprofundou ainda mais! 
E poucos dias depois, Daisuke estava beijando outra namorada em cima da passarela sobre uma avenida movimentada.
Só que não estavam sozinhos, pois lá estava Saeko de novo !
Ele a viu e parou o beijo.
-O que foi, amor?
-Uma ex-namorada minha está nos olhando do outro lado da passarela.
-Ela parece muito triste...e está olhando para baixo...Daisuke-kun, ela vai se jogar !
-Não ligue não, meu bem, ela não teria coragem, está só se mostrando, tentando separar a gente !Ela não presta!
E ele a beijou  olhando para Seko, para se certificar que ela visse.
E ela viu. Segundos depois,ela acenou um tchauzinho para ele e disse:
-Sayonara, Daisuke-kun!
E saltou da amurada.Antes mesmo de chegar ao chão, ainda no ar, um caminhão em alta velocidade a atropelou e o corpo já sem vida dela caiu no asfalto gelado da avenida.
-Saeko-san ! Nãaaaao !
Gritou Daisuke, correndo para a amurada, mas já era tarde demais!
Um pedaço de papel esvoaçava por ali, e a namorada dele o pegou no ar. Era uma cartinha de Saeko para a namorada de Daisuke, contando tudo o que acontecera e a levava a se matar.
De olhos fechados, dentes cerrados, furiosa, com olhar feroz, ela gritou para ele:
-Seu monstro !Insensível ! Assassino !Desgraçado, como é que você teve coragem de fazer tudo isto com ela? Nunca vi ninguém tão frio, cruel,vil, baixo, ordinário, seu verme rastejante imundo !Quem merecia morrer era você !Quer saber? Estou fora !Sayonara para você também, eu não te amo mais, eu te odeio, você não presta, seu ordinário de uma figa, imprestável ! Eu vou te denunciar para a polícia, a prova está aqui na minha mão !Tomara que você apodreça na prisão !
-Mas..mas...
-Sayonara, Daisuke !
E a menina saiu correndo e chorando.
Na mesma noite, Daisuke foi preso.
Vinte anos depois ele saiu da prisão e a primeira coisa que fez foi visitar o túmulo de Saeko:
-O que foi que eu fiz?O que foi que eu fiz?Como pude ser tão estúpido assim?Será este o monstro que sou?Ah, Saeko-san, por favor me perdoe, me perdoe...eu precisei ficar este tempo todo preso e sofrer tanto estes anos todos para entender que você era, aliás, era não, é, preciosa para mim, para entender que eu te amo, te amo tanto...Saaaekoooo !
E ele se ajoelhou diante do túmulo, enquanto o brilho do sol deixava o firmamento e as estrelas tomavam seu lugar, e chorou convulsivamente, intensamente arrependido!
Foi então que sentiu um peso em seus ombros. E sentiu que alguém o abraçava por trás.
Era o fantasma de Saeko!
No inicio ele se assustou e seus cabelos se arrepiaram, mas o olhar dela, agora flutuando de frente para ele era meio e doce, e lágrimas pareciam sair de seus olhos tristes. Mas um sorriso interrompia o caminho destas mesmas lágrimas e ele ouviu dela a voz:
-É claro que eu o perdoo, meu bem, meu amado, meu querido...eu também te amo, e nunca deixei, nem deixarei de te amar !
Comovido, emocionado, e chorando muito, ele abraçou a ela:
-Saeekoo-saaaan !

Mas ela se desmaterializou logo e desapareceu, mas dali por diante, por onde ia, de dia ou de noite, Daisuke via o fantasma dela,pelo resto de sua vida. Por fim, quando ele faleceu, eles se reencontraram, com grande emoção, e doravante passariam a eternidade juntos, sempre, sempre juntos!
Ele aprendera sua lição e ela provara o quão eterno e profundo era seu amor por ele...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário