quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP Episódio 63



E lá estava Lune na aula de educação física.
O uniforme das garotas para estas atividades era constituído de uma camiseta e um shortinho, e nas aulas de natação, um maiô inteiro até que bastante decotado nas nádegas.
Lune e suas colegas de classe estavam na arena de esportes da escola, defronte  à pista de corridas, fazendo exercícios de aquecimento para treinarem corrida, enquanto os rapazes jogavam basquetebol numa quadra ali perto.Porém, como sempre acontecia, sempre haviam os taradinhos de plantão querendo espiar as meninas de pernas de fora e seus decotes, e um bando deles  começou à  espiar as garotas e assoviar obcenamente. Takeo notou o movimento, e quando notou que um velho amigo dele, Ketsushiro, liderava um bando de outros rapazes, assoviando para Lune e atribuindo a ela adjetivos nada educados, como "gostosa", daí para pior,ele abandonou a quadra e veio ter com eles.
Lune ouviu as provocações deles e não gostou nada e foi tirar satisfações com eles também:
-Quem de vocês está me chamando de "gostosa" ? Vocês não tem vergonha, seus pervertidos?
-Ah, Lune-san, não esquenta !Outro dia mesmo você admitiu públicamente que é gostosa ! E nós gostamos de ver mulher bonita !Aí, porque você não vai para a cama com a gente ?
-Ketsushiro-san ! Você sabe muito bem que eu tenho namorado, e também sabe muito bem que não sou nenhuma prostituta ! O fato de eu ser sexualmente atraente não lhes dá o direito de querer tomar posse do meu corpo , nem muito menos querer se aproveitar de mim !Também não lhes dá o direito de me desrespeitarem desta maneira tão vil, tão imoral e tão machista tampouco ! O que vocês estão propondo é estupro em série, e isto além de imoral , é crime !Seus tarados machistas ! Criminosos !
-Fica fria, gatinha !
Disse Ketsushiro, rindo, e os demais riram também. Então ele avançou nela e passou a mão em nas nádegas dela. Outro atrevido apertou um dos seus seios, forte e doloridamente.
Lune imediatamente deu um forte tapa na cara de cada um dos dois, furiosa de raiva!
Foi quando Takeo chegou, com um bastão de beisebol na mão. Nem disse nada: investiu contra o grupo em fúria, desferindo golpes à torto e direito!
Ketsushiro, que conseguiu se desviar dos golpes, agarrou Lune por trás e a imobilizou, encoxando nela com tara.Era perceptível o sofrimento e a  humilhação dela !
-Larga ela ! Larga ela agora ! Takeo berrou a plenos pulmões, completamente fora de si!
-Se você não largar este bastão eu vou arrombá-la agora mesmo ! E na frente de todos !
-Ketsushiro, seu estúpido, e eu pensei que você fosse meu amigo ! Largue a minha namorada agora !Eu te mato, seu pervertido !
-Então tenta se for homem !
-Não, Takeo, para, você pode me acertar ! Lune gritou, apavorada, tentando desesperadamente se desvencilhar, mas seu algoz era um sujeito robusto e mais forte que Takeo, e Lune nada podia fazer!
Mas Takeo era valente e avançou com um olhar feroz ! Num piscar de olhos se desviou à direita e acertou um forte golpe no meio das costas de Ketsushiro, que gritou de dor, se desequilibrou e Lune e ele cairam no chão.
Takeo sempre  parecera tão calmo e pacífico, mas agora parecia um lobo enfurecido, totalmente insano!
Lune teve arranhões nos braços e pernas, sem falar no rosto na queda, e estava toda dolorida.
Ketsushiro no entanto se levantou e investiu contra Takeo, que, mais àgil, se desviou do soco e acertou um golpe na parte de trás do joelho do adversário, rompendo tendões e ligamentos, e este caiu de boca no chão, num grito pavoroso!
Takeo começou a bater nas costas do oponente com a velocidade de uma metralhadora,de modo tão insano que parecia que ele tinha sido possuído por um espírito assassino!
Lune se levantou, e viu os outros rapazes tentando dete-lo, mas quem se aproximava levava pancadas, e as demais meninas que até então só assistiam horrorizadas, saíram desesperadas para chamar o professor; diante de tal descontrole finalmente Lune tomou coragem e se interpus entre os dois , de braços abertos e gritou:
-Takeo! Pára !Chega !Já foi o bastante !
O taco de beisebol estacou a poucos centímetros da cabeça dela!
Ele caiu ajoelhado e abraçou as pernas de Lune, com lágrimas abundantes escorrendo pelo rosto, murmurando:
-Desculpe...desculpe...
Lune o abraçou também, e quando o professor chegou, tudo já tinha se acalmado.
Ketsushiro teve quatro costelas e uma omoplata quebradas, além do joelho arrebentado.Teve de passar por uma operação no joelho, mas recuperou-se. Takeo teve muita sorte de a família do Ketsushiro não ter dado queixa na polícia!
Depois disto, na escola, ninguém mais mexeu com Lune de forma direta e explícita na escola.
Mas Lune ficava chateada  de ver à cada vez que ela tinha aulas de natação , Takeo brigando com os outros rapazes verbalmente, de modo muito agressivo,tentando impedir que eles a vissem de maiô.Isto de certa forma a sufocava, ainda que o fato de ser olhada na sua intimidade por outros que não  Takeo a incomodassem e a chateassem, mas dava a impressão  'a ela de que ela não era livre para usar a roupa que quisesse, ou mesmo aflorasse certo sentimento de culpa, como se o uso de decotes fosse proposital , para se exibir  ou provocar os ciúmes de Takeo - não era, não era nada disso -mas às vezes ela me sentia assim !Invadia-lhee um sentimento de que ela fosse um objeto de posse exclusiva dele, não uma pessoa humana, e de que ele estivesse  usando-a  como um troféu para ser visto só por ele, a ser usufruído por ele, para a satisfação do narcisismo e egocentrismo dele, como se ela fosse menos que nada, sua essência nua, reduzida a mero objeto de fabricação em série, sem alma, sem coração, sentimentos, personalidade, caráter, nada....
É verdade que os ciúmes dele de certa forma a faziam sentir valorizada, desejada e amada , mas ao mesmo tempo, vinha uma sensação opressora , criando dentro dela um dilema abissal para o qual ela não conseguia achar uma solução...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário