terça-feira, 9 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 47



Na casa de Maki, durante o jantar, o ambiente era hostil e carregado.
Contrastando com os sorrisos e amabilidades de Maki e Kaede uma para com  a outra, Shinji mais parecia uma nuvem negra pairando sobre a casa, como se uma tempestade estivesse por irromper naquela casa.Ele estava cansado dos problemas que Maki trouxera para a sua casa, mas a estava tendo de engolir por pressão de sua esposa.
Ele ficou de cara fechada, em silêncio, parecendo prestes a explodir.
Maki estava cansada e foi para o quarto dela, ligando a televisão e assistindo novela, com um refrigerante numa mão e uma taça de sorvete na outra.
Se comovia com os dramas românticos e ficava sonhadora em sua ilusões, alheia à todo um mundo que se desmoronava 'a sua volta.Tomados o sorvete e o refrigerante, com o pijama todo manchado da sobremesa que pingou, ela tomou um banho e vestiu um sensual baby doll, e acabou por dormir, pensando em Hideo.Sonhou que estava se casando com ele, e ela  suspirando no altar,até que Emi e Ayumi chegaram também vestidas de noivas, de braços dados com Hideo.Maki gritava que era com ela que ele tinha de casar,e ele saía casado com as duas ao mesmo tempo, dando as costas para ela sem dizer palavra, e a marcha nupcial tocou;ela, desesperada corria atrás deles, implorando a ele que deixasse as duas e se casasse com ela, e eles foram sumindo no horizonte, os convidados desapareceram e ela se sentia mais sózinha do que nunca na igreja deserta, chorando e berrando e...
Maki acordou no meio da noite , sobressaltada!
Naquela mesma noite, quando Emi finalmente chegou em casa, ela estava extremamente cansada. É que no meio do caminho  para casa ela acabou   mudando de idéia, e resolveu procurar emprego, mas fora uma busca inútil.
Não conseguira nada e estava morta de fome!
Entrou em casa.Estava tudo escuro e assustador.
Susto!
O cãozinho de estimação dela estava morto,ensanguentado no meio da sala!
-Ai, não, será que entrou ladrão aqui? Coitadinho do Maro-maro!
Ela ouviu um barulho e se arrepiou.
Susto!
Uma sombra se projetou da cozinha !Seria o pai dela que teria escapado da prisão?Ou um ladrão?
Estas dúvidas a assaltavam, mas a realidade era ainda pior:
SUSTO!
Hideo estava com uma faca  de churrasco na mão,ainda pingando sangue de cachorro!
-Aaaaaaaaah!
-Você vai me pagar pelo que me fêz ,sua vadia !
Emi estava assustadíssima, tremia dos pés à cabeça e tinha os olhos rasos.
-Ca...calma, Hi...na..não...Onii-chan...po...por favor...pa...pare com isto...é;;;é muito per...perigoso,po...por favor!
-Você me estuprou! Fêz amor comigo contra a minha vontade, você, minha própria irmã, que eu achava que gostava de mim, que era minha amiga, mas não, você traiu a minha confiança, abusou de mim, me desrespeitou, me humilhou, feriu a minha masculinidade, o meu orgulho!E isto eu não vou perdoar, nunca !
-Ma..mas eu gosto de você, onii-chan! Eu...eu..te amo!
-Como me ama, se fez uma barbaridade destas comigo,heim?Heim?Você diz que me ama como irmão e como homem, mas você só pensou em sua própria vontade, no seu desejo, pensou com o seu sexo!E eu não queria fazer sexo com você , nunca quis, você sempre foi sagrada e intocável para mim,mas você rompeu, violentou este sonho!Eu...eu não queria sentir desejo por você,não queria ter estado dentro de você, mas foi você a pervertida que se insinuou, e depois colocou-me dentro de você à força, destruindo meu amor de irmão e meu respeito por você!E porquê?Porquê?Mas que droga, eu só queria saber  porquê você não pode mais ser minha irmãzinha sagrada!
Emi baixou os olhos e a cabeça, corada de vergonha.
-Porque...porque eu já não era sagrada, nem para você, nem para ninguém!O...o que eu vou te contar agora me enche de vergonha,por isto escondi de você estes anos todos, mas eu preciso contar...
-Desembucha! Gritou Hideo, colérico.
Emi contou a ele sobre seu passado sombrio, em que foi intensamente abusada sexualmente pelo pai deles.
-Aquele canalha!Ele teve coragem de desvirtuar você por todos estes anos?Que absurdo!Desde os seis anos de idade?
-Sim, onii-chan, mas, o que me enche ainda mais de culpa e vergonha é que este tempo todo,especialmente nos últimos anos, enquanto ele fazia sexo comigo, forçado,eu me deixava levar pela minha imaginação, pela minha paixão, e imaginava estar fazendo estas coisas com você!
-Sua prostituta, então você estava gostando, não é?Não tem vergonha de afirmar que gostava de transar com o papai?
-Onii-chan, não é verdade, era horrível, eu só suportei porque pensava em você no lugar dele!Juro!
-E por isto, por ter sido abusada por ele, você repetiu o que ele fez e abusou de mim !Não percebe que você se colocou no mesmo nível de vilania dele?Heim?Heim?
-Oniii-chan, por favor, me perdoe, me perdoe...eu...eu estou muito arrependida...por favor não me mate...eu, eu faço o que você quiser, serei sua escrava, mas por favor não me mateeeee...
-Você não percebe o que fez, não é?Você não percebe o que me fêz!Agora eu sinto desejo por você, pombas !Eu não queria, eu juro que eu não queria,mas as suas sensações, as de estar dentro de você, não conseguem mais sair da minha cabeça, e..eu me sinto culpado, eu queria que você fosse imaculada, eu achava que você fosse imaculada, mas na verdade papai já a havia maculado!Eu sinto tanta culpa, tanta culpa, eu pensei comigo enquanto você estava fora, que a única maneira de eu resistir à tentação era te matar de vez!
Emi deu um salto para trás, tremendo mais ainda, seu coração parecia que ia sair pela boca!
Hideo avançou mais um passo , com a faca em riste.
A irmã dele apavorou-se de tal modo que suas pernas agora não mais respondiam! Ela queria fugir, mas estava paralisada de pavor!
A faca desceu, zunindo.
Zuuuuu!
E parou um à apenas  um centímetro do seio esquerdo dela; se tivesse entrado, teria ido diretamente ao coração dela !
-Aaaaaaaaaaah!Soou o grito de mulher.
A mão de Hideo tremia, e lágrimas começaram a rolar de seus olhos vermelhos.Sua cabeça baixou e seus olhos também.
-Porquê?Porque eu não consigo?Porquê?Porquê?Droga!Porquê?
Depois do grito de terror,Emi,emocionada, acolheu a cabeça de Hideo entre seus enormes  seios,com carinho.
A faca caiu no chão.
Depois de um tempo, Hideo  levantou sua cabeça, que era acariciada com amor por aquelas mãos femininas,e, surpreendentemente, beijou a irmã na boca profunda e selvagemente.Suas mãos se esgueiraram para as nádegas dela, por baixo das roupas íntimas.
Depois do beijo prolongado, os dois se dirigiram ao quarto dele, e fizeram amor a noite toda.
O dia seguinte finalmente amanhecia.Os dois irmão tinham acabado de terminar sua íntima relação, e descansavam juntos na cama.
Depois de recuperar o fôlego, Hideo disse:
-Onee-chan, você sabe que amo a Maki-chan, e que ela é minha namorada, portanto não posso namorar à você.Mas, se você quiser,eu a aceitarei como minha amante secreta.Mas tem uma condição:eu quero que você peça perdão para a Maki-chan, e tente se reconciliar com ela, e nem preciso dizer que ela não pode saber de nosso relacionamento secreto,e não quero mais disputas por mim, nem brigas por minha causa, nem cenas de ciúmes,entendeu?
Emi parecia resignada.Ele não iria desistir da Maki para ficar com ela, que teria de se contentar em ser a "outra", e iria sofrer, tendo que aguentar  ficar vendo os dois namorarem e fazerem amor.Mas era isto, pegar, ou largar, ou isto ou nada, e para não ficar sem nada,ela aceitou.
-Sim, onii-chan, eu aceito.Hoje mesmo vou me desculpar com ela.Mas vou ter de mentir,pois não poderei contar sobre o que ocorreu entre nós depois da minha briga com ela.
-Tudo bem, assim está melhor !
-Onii-chan?
-Sim?
Emi contou então as notícias horríveis sobre a perda da casa e a hipoteca, e a dificuldade que ela estava tendo de arranjar emprego. Disse ainda que a tendência era piorar, havendo visto que sem residência fixa e um endereço para colocar na proposta de emprego,ficaria ainda mais difícil de ser admitida.
Algumas horas mais tarde,Maki chegava na escola, junto com Kuome e Midori.Tetsuo já tinha recebido alta, e estava  na sala dos professores.
Maki então contou em detalhes os mais recentes e íntimos acontecimentos com Hideo para as duas, que se espantaram:
-O quê, heim, Maki-chan?Quem diria, heim?A certinha envergonhada e tímida finalmente desencantou de vez!E como foi, conta mais, conta!
Maki, envergonhada dos pés à cabeça,diante da pressão de Kuome, murmurou:
-Fo...foi bom !
-Como é que é?Não escutei!
-Foi bom !Ai, Kuome, não dá para falar mais!
-Só bom?Só isto?
-Ai, Midori-san, que vergonha...foi..foi maravilhoso!
-Ah, agora melhorou !Mas mal dá para acreditar no quanto você foi atrevida!
-Ai, que vergonha, Kuome-nee-san !
-Ei, Kuome, as meninas, elas estão apontando para a Maki e cochichando!
Maki e Kuome olharam para a direção apontada por Midori.Elas estavam sendo observadas, e pela escola inteira, em especial, pelas meninas.
Então foi a vez de Hideo chegar, e quando ele entrou pelo portão, as meninas começaram a olhar feio para ele, e os rapazes começaram a aplaudi-lo, gritando que tinham inveja dele.Ele ficou rubro de vergonha!
Maki correu para ele e o abraçou forte, e lhe deu um selinho, o que aumentou ainda mais as suspeitas.
Mas nem puderam conversar muito, porque logo depois era Emi quem passava pelo portão.
E aí o tempo fechou!O olhar de Maki para ela era tempestuoso, amedrontador, medonho.Ela ainda não esquecera sua humilhação!
-Maki-chan, eu preciso falar com você.
-Eu não tenho nada para falar com você!
-Eu quero te pedir perdão, por ontem!
-Espere um pouco, Emi-san, pedir perdão à Maki porquê?
Interveio Kuome.
Maki nem deixou a outra responder.Em voz bem alta , para todo mundo ouvir, ela ,coradíssima de vergonha,explodiu:
-Porque quando eu e o Hideo estávamos terminando de fazer amor no quarto do Hideo, ela apareceu pelada no quarto, querendo fazer amor com ele também, e se declarando apaixonada por ele! Ela até se ofereceu para fazer amor com ele e comigo ao mesmo tempo !Ela se confessou para o próprio irmão, e como eu não aceitei, nós duas brigamos feio e ela me expulsou da casa dele a pontapés!
-EEEEEEEEEEE?
Foi a exclamação geral,não só de Kuome e Midori, mas de todas as garotas e rapazes por perto!

(por continuar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário