terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mini Série : Amiga ou Inimiga? Episódio 3





Minato estava roxo de vergonha, e Nena também!
-Que...que...quem é ela?
Nena não teve dúvidas, virou-se de frente para o rapaz, o beijou na boca e colocou as mãos dele nos seios dela, depois disse:
-Ele é meu namorado! Eu sou Nena, e você é a ...Naru, não é?
Naru estava roxa de vergonha também.
-Eu.... eu sou sim, a irmã dele...desculpem interromper vocês, eu fui rude em chegar sem avisar...aaaaahn?O que esta arma enorme está fazendo ao lado da banheira?
Nena olhou feio para Minato, que logo inventou uma mentira:
-É que ela...ela é ...ela é detetive particular ! É isto !Detetives são meio paranóicos, então acham que podem ser achados por seus inimigos a qualquer momento, por isto levam a arma até para o banho!
-Sério,Nena?Eu a-do-ro estórias de detetives, investigar e solucionar crimes e mistérios !Já vi que vamos ser boas amigas ! Eu volto outra hora, aí a gente conversa, ok?
Disse a irmãzinha de Minato, que tinha apenas quatorze anos de idade.
Nena olhou mais feio ainda para o rapaz, que tremeu nas bases!
-Você é idiota ou o quê, heim?Eu, uma detetive?Ora, tenha paciência!E até quando você vai ficar com as mãos nos meus peitos?Quer me largar?Aliás, já que você já lavou as minhas costas,pode sair, se enxugar, coloque alguma roupa e vá preparar alguma coisa para eu comer que eu estou morrendo de fome!Vai, anda, xispa, passa!
Nena expulsou Minato dali, e ele a obedeceu imediatamente.
Já vestido, voltou para perguntar o que ela gostava de comer.
-Eu quero rámen com carne de porco! Vai! Anda, e não fique toda hora me perguntando as coisas, imbecil!
E lá foi ele preparar o macarrão instantâneo.Tirou umas costeletas de porco do freezer, colocou no microondas para descongelar,cozinhou a carne na panela depois a fritou, e juntou com o macarrão.Colocou a mesa.
Mais tarde, depois que jantaram,Nena lhe disse que tinha uma "encomenda" a entregar, e que era para ele ficar quietinho no apartamento e não contar nada para ninguém, ou ela o caçaria como um animal pelas ruas até matá-lo.Disse para não esperar por ela.
Ele obedeceu fielmente, e ,muitas horas mais tarde, acordou , com ela chegando de madrugada.
Ela, sabendo que o apartamento tinha um quarto só e apenas uma cama de casal para dormir, levantou as cobertas , desnudou-se completamente e se deitou ao lado dele.
Não demorou para que Nena começasse a sonhar, e quando Minato viu, a boca dela estava muito próxima da dele, e a coberta estava de lado, e ele a viu nua mais uma vez.Entusiasmado, ele não queria mais resistir à tamanha tentação, mas debatia-se, pois tinha vergonha e era tímido, e também tinha medo que ela acordasse e ficasse furiosa com ele.A arma dela brilhou ao luar,no criado-mudo, e ele engoliu em sêco.
Então ele ouviu ela sussurrar:
-Me beija...me beija!


(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário