quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 63



-Não fica assim, meu amor, não chora, vai ficar tudo bem com ela...
-Obrigado,Akane-kun...eu...eu estou tão preocupado...
-Ah, então esta é a policial que veio em casa outro dia!
Disse Kaede,contrariada e enciumada, ao chegar e ver os dois abraçados!
-Akane-kun, esta é a minha madrasta, Kaede-san!Kaede-san, esta é a minha namorada,Akane-kun!
As duas se cumprimentaram à moda japonesa, abaixando e levantando os torsos.
Mas o olhar de Kaede para Akane era feroz, de ódio mortal!Mais parecia um dobermann pronto para atacar!
Inclusive pelo sorriso forçado, arreganhando os dentes...
Akane se assustou um pouco, e notou a rivalidade.Mas como ela já tinha o status de namorada, deu o troco com ironia:
-Prazer em conhecê-la, Kaede-sempai!Estou vendo uma aliança de casamento em sua mão...você não trouxe o seu marido para eu conhecer?
Kaede já batia as pontas dos pés no chão, de tão nervosa, e até tremia! Estava louca para pegar a rival pelo pescoço!
-Não, ele também está hospitalizado, ele teve um ataque cardíaco e vai receber alta amanhã cedo.Faz tempo que vocês estão namorando?
Agora era o olhar de Akane que era feroz para Kaede:
-Começamos recentemente...a-mi-ga !
Ela disse num risinho irônico.
Kaede já estava soltando fumacinha pelas orelhas, mas retrucou:
-Ah, então você não conhece o Tetsuo-san direito...saiba que ele não é nada fiel, vive traindo as namoradas com outras!
-Ih, entendi!Ele deve ter tido uma ótima professora nesta matéria ,não?Deve ter aprendido com alguém, quem será?
Disse Akane, apontando discretamente para Kaede.
Agora fora a gota d ´agua!Furiosa,Kaede saltou como fera no pescoço da rival e as duas começaram a rolar pelo corredor do hospital, puxando cabelos, unhando,mordendo e arranhando como gatas bravias!
Tetsuo colocou as mãos no rosto, com raiva!
-Parem com isto, vocês duas!Será possível!Aqui é um hospital! Estamos aqui por causa da Maki, por favor, comportem-se!
Elas nem ligaram e continuaram brigando.
-Será que é praga, por que eu tenho de ser tão disputado?Parem já, vocês duas,não precisam brigar por minha causa, eu gosto das duas de maneiras diferentes !
Agora elas escutaram- e se ofenderam !
Elas pararam, se levantaram, e...
SPLAAAFT!
SPLAAAFT!
As duas o estapearam ao mesmo tempo, uma de cada lado do rosto !
-Seu machista convencido! Está se achando, é?Disse uma.
-Conquistador barato! Porco-chauvinista! Disse a outra.
Estavam à ponto de brigarem de novo, quando a enfermeira chegou e pediu silêncio, sob pena de expulsar os três dali.
Resultado:Tetsuo no meio, Akane num lado e Kaede no outro, e ambas emburradas, com beiços enormes!
Dali há pouco a médica chegou.A estonteante profissional, de corpo escultural, maravilhoso ,se dirigiu diretamente para Tetsuo:
-Tetsuo-san! Lembra de mim?Eu já o tratei uma vez!Bom, você deve estar ansioso para saber o estado de sua filha, não é?
-Sim, doutora, como ela está?
-Bom, já fizemos os exames e ela já está sendo tratada.Ela fará daqui há pouco uma pequena cirurgia na vagina para reparar alguns pequenos danos causados ali, mas não foi nada muito grave, ela só vai precisar ser orientada no sentido de que deverá evitar relações sexuais pelos próximos quinze dias, para os ferimentos cicatrizarem.Mas será só anestesia local.De resto apenas hematomas, não há ossos quebrados.
-Mas...e o bebê, doutora?
-Ah, sim, bom,por sorte a gestação dela está só no comecinho, não existe nem feto ainda, apenas um começinho de embrião, com algumas centenas de células ainda.Mas o útero não foi afetado e a gestação continua normalmente.Agora, o que preciso lembrar é que ela não pode passar por muito stress emocional, nem passar muito nervoso, ou aí sim o organismo dela a levar à um aborto espontâneo, o que é comum nesta fase ainda muito inicial da gravidez.Ela estava meio enjoada e vomitou...
-Sangue?
-Calma,Tetsuo-san, que apavoramento é este?Não, é coisa da gravidez mesmo. Normal!Tem que lembrar que ela sofreu um ferimento no esfíncter que separa o estômago do intestino, mas logo sara, fique tranquilo, certo. Hoje à tarde mesmo ela terá alta.
-Que bom, que bom, doutora, obrigado!
E, para ciúmes das duas mulheres que o acompanhavam, ele abraçou a médica , eternecido.Ela rápida e disfarçadamente , colocou no bolso da calça dele um cartão de visitas com seus telefones.Estava vivamente interessada nele !
Na hora de deixar o Hospital, as duas começaram  a dar broncas nele:
-Tetsuo-kun, porque você ficou olhando para os peitos dela?
Ele corou de vergonha diante da pergunta da namorada.
-Eu?Eu não, não estava não...
-Você mente mal, Tetsuo-san! Eu vi muito bem você "secando" os peitões dela sim !E vi o olhar dela para você também!Já está planejando outra traição, Tetsuo-san?Heim?
Ele tremeu diante da afirmativa da madrasta.
-Vocês estão enganadas, não é nada disto...
-Ele pensa que engana a gente! Está pensando que nascemos ontem, seu palhaço?Então porque você abraçou à ela?Foi para sentir os peitões dela, não foi?
-Não, Akane-kun, não foi, foi só um abraço de agradecimento...
-Ah, um abraço de agradecimento, não é?Escute aqui, seu estúpido,eu vi muito bem como você abraçou ela forte, quase esmagou os peitos dela no seu peito, pensa que não vi?
-Não, Kaede-san, eu, estava só emocionado, achando que a Maki tinha perdido o bebê,só isto !
-Ah,sei, sei, sei sim, viu?Até parece que engana!Quem você acha que está tentando enganar?
-Não, Kaede-san,olha, querida, eu não estou tentando enganar à ninguém!
-Como é que é?Você chamou esta megera velha de  querida?
-Akane-san, não, desculpe, eu confundi os nomes, eu estou confuso e...
-É que enquanto ele te namora, ele vai para a cama comigo também,Akane...san!
Akane ficou furiosa com a provocação de Kaede!
-Isto é verdade, Testsuo-san?
-Não, não, de jeito nenhum, é que...
-Mentiroso! Fica me usando e abusando de mim na cama...até quando eu estava dormindo  ele abusou de mim!
-Não, eu não acredito, Tetsuo-kun! Você anda me traindo com esta velha gorda e asqueirosa?Sua própria madrasta?
-Ei, espere aí, sua nojenta, prostituta! Gorda, velha  e asqueirosa é você, sua porca milica !
-Eu vou te prender por atentado à autoridade, sua cadela sem vergonha!Já deveria ter te prendido por agressão a uma policial !
SPLAAAFT!
SPLAAAFT!
As duas se estapearam uma á outra,e voltaram a rolar pelo estacionamento do Hospital.
Amedrontado e covarde, Tetsuo tratou de correr para o seu carro e deixou as duas brigando sózinhas lá!
E saiu de lá cantando pneus, direto para casa.
Akane acabou prendendo Kaede e a levando para Delegacia, mas ela pagou a fiança e saiu livre pouco tempo depois !

Em outro lugar da cidade, Katashi cometia novos crimes: entrou numa loja de roupas masculinas, comprou novas roupas, foi a um barbeiro,fez um corte diferente no cabelo,depois comprou um óculos escuro e um boné, tudo com dinheiro roubado.Não satisfeito, comprou um laptop e sentou-se numa praça, pesquisando o paradeiro de seus filhos.Depois de pesquisar um pouco, colocou seu laptop na bolsa de couro que levava à tiracolo e foi para uma lanchonete de fast-food, e devorou quatro hambúrgueres quádruplos tamanho gigante, mais tr~es porções grandes de batatas fritas para espanto dos demais fregueses- estava morrendo de fome!
Ele tinha de arranjar um lugar para dormir, e tomou o ônibus para o bairro das prostitutas, onde alugou um quarto num hotel barato, na verdade, de quinta categoria, bem vagabundo.Ali ele se sentia mais seguro, pois era um antro do crime e da prostituição.Depois de acomodado,foi para um caixa eletrônico, onde sacou, para a infelicidade da dona, todo dinheiro dos cartões de crédito, uma bela bolada,um milhão de yenes.
Agora abastecido de dinheiro e acomodado, podia prosseguir em sua busca.Já esfregava as mãos de felicidade, pensando nas prostitutas que iria trazer para seu quarto naquela noite!

Mas quem não estava nada contente era Ayumi: mais uma vez humilhada, expulsa de uma vez por todas da escola , e com o irmão na cadeia.Ela voltou para a casa dela, e viu que havia um recado na secretária eletrônica:
"-Cara sobrinha, aqui é a sua tia Izanami! Estou chegando hoje á noite em Kyoto, e vou ficar hospedada aí com você!Não vejo a hora de saber os seus progressos na escola e no amor! Por favor venha me buscar no Aeroporto,vôo 7651 da JAL, vindo de Hakodate!Meu vôo deve chegar as oito da noite !Beijos, querida Ayumi-chan!"
Ayumi gelou na hora !
Aquela tia , de boazinha só tinha a aparência!Era severa e rigorosa e não admitia menos de sua sobrinha do que ser a mais brilhante aluna da escola!Como ela iria explicar que tinha sido expulsa?E como explicar que seu irmão tinha sido preso?Ela já antevia a sova de vara de marmelo, e tremia dos pés à cabeça! Ela sabia muito bem que Izanami era tão esperta e exigente, que iria querer ir na escola no dia seguinte entrevistar o Diretor  e  professores para saber como ela realmente estava,e não confiava na simples palavra da sobrinha.Ela era impossível de enganar !
Izanami era uma muralha de severidade  e não admitia falhas!
Enquanto se falavam por telefone, Ayumi podia mentir à vontade para a velha tia, mas ao vivo...a coisa era bem diferente !
-Ela vai me matar ! Ela vai me matar !Ela nunca irá me perdoar! Com ela não existe perdão !Ai, o que faço agora, eu vou morrer!Se ela descobrir as coisas que fiz com a Maki e o Hideo, eu estou frita e cozida !E agora?E agoraaaaa?
Dizia Ayumi para si mesma, pálida, suando frio e tremendo, de quatro no chão da sala, em completo desespêro!
Já na casa de Maki:
Tetsuo já chegara  em casa e se trancou em seu quarto.Kuome não demorou a chegar, e acabou saindo mais cedo, preocupada com o estado de Maki.Como Tetsuo não dizia palavra, enfurnado em seu quarto, ela ligou para o hospital e recebeu o boletim médico, e ficou aliviada. Sua única preocupação agora era se Maki chegaria a tempo para sua festa de aniversário. Kuome sabia que agora que a turma de Ayumi estava fora, o clima na classe de Maki era outro, e tinha certeza de que outros colegas viriam para a festa
Mal saída da delegacia,Kaede estava revoltada, como Akane também estava, de Tetsuo ter fugido covardemente.No caso de Akane,a revolta também era por Kaede ter podido ser libertada, o que a deixou extremamente frustrada!
Quando o carro de Kaede postou-se ao lado da velha Mercedes de Tetsuo,ela estava furiosa de ciúmes.Nem deu bola para Kuome, e foi direto bater no quarto de Tetsuo, e o silêncio dele a deixou ainda mais nervosa!
Mas Kuome estava cansada de tantas confusões, tantas brigas e resolveu ir para a casa de sua amiga Midori.
Kaede, vendo que ele não respondia, começou a se jogar contra a porta, tentando arrombá-la com o ombro.
Era inútil, ela só estava se machucando.Só então lembrou-se que ela tinha uma cópia da chave do quarto dele, e foi buscar.
Quando voltou e abriu a porta,ela percebeu que Tetsuo dormia tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
Kaede o empurrou brutalmente, subiu na cama, subiu em cima dele e começou a estapeá-lo sem parar, xingando-o dos piores nomes possíveis.
Tetsuo se virou para ela e gritou em tom insano:

-O que é isto?Você enlouqueceu?Sai de cima de mim, sua  biruta !Descontrolada !
-É para você aprender a não me trair mais, seu cafajeste !Traste colecionador de mulheres !
-Você é casada com meu pai, pombas !Foi você que veio para cima de mim me seduzindo como uma prostituta vagabunda !Nem a Natsume faz o que você faz na cama !Ordinária ! Taradona, pervertida, ninfomaníaca !
Kaede perdeu a paciência de vez e distribuiu-lhe tapas no rosto, e ele ,com seus braços fortes a  imobilizou e a jogou para o lado com brutalidade.
-Aiai !Você está me machucando, seu bruto !Covarde !Isto é modo de tratar uma mulher !
-Sai daqui do meu quarto já, sua louca varrida desvairada, ou eu vou chamar o hospício !
Kaede saiu correndo para o quarto dela, em choro convulso, se sentindo rejeitada!
Depois de muito chorar,ela foi tomar um banho, e quando voltou, ele  estava na poltrona da sala lendo uma revista, completamente normal, como se nada tivesse acontecido.O telefone tocou, ele atendeu.Era a médica, avisando que Maki tinha tido alta, e que ele precisava buscá-la no hospital.
Só então Kaede se lembrou do aniversário de Maki,e por sorte, estava tudo pronto.Enquanto Tetsuo buscava a filha adotiva no Hospital,Kaede cuidou dos últimos detalhes e checou tudo, e foi se arrumar.Faltavam apenas duas horas agora para a festa começar, e tudo precisava estar tinindo!
No caminho de volta, Tetsuo ficou animando a filha, falando da festa com animação, e quando chegaram, Maki estava alegre e com o coração leve!
Encontrou Hideo no quarto dela, já quase arrumado, ele dormira depois da escola e agora a recebia com carinho.
Maki o recebeu com um carinhoso beijo na boca e um abraço, e tratou de se arrumar.Kuome ligou para casa, e vendo que estava tudo bem, foi com Midori para a festa.A comemoração estava para começar!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário