domingo, 14 de setembro de 2014

Opinião da Personagem:

Sezumi


Como vê o Mundo:

Para mim o mundo é dividido entre os espertos e os trouxas. Só que o Mundo é dos espertos er os trouxas existem para serem enganados pelos espertos e quebrarem a cara ! É o seguinte: nós, as mulheres, somos as mulheres e vocês homens são os trouxas, então estão aqui para serem nossos escravos, nos sustentarem, nos darem do bom e do melhor e serem enganados por nós o tempo todo. Fidelidade?Só vocês tem esta obrigação, nós somos livres para trair vocês com quem a gente quiser e a obrigação de vocês é ficarem quietinhos e de bico calado, como bons escravos !
Se forem bonzinhos e nos mantiverem ricas e felizes 'as custas de vocês, nós lhes daremos esta coisinha ridícula chamada sexo, que não é mais que um instrumento nosso para nossa dominação de vocês, assim, vocês tem que nos dar o máximo de prazer e não tem nenhum, entendido?O mundo é assim, baby, esta é a realidade, então chora, falou?

Atividades preferidas:

Compras, armações,ordenar,implicar, cobrar, torrar a paciência,exigir,diversão e sexo

Como se vê

Bom, gente, olha, eu, Sezumi, sou uma Deusa, sou linda, maravilhosa e sou o máximo mesmo, o resto é tudo o mínimo, entenderam?E olha lá, heim, que hoje eu estou de bom humor !Todo mundo existe para serem meus escravos e escravas e me adorarem e me paparicarem,todos existem para mim!E não estou nem aí com ninguém, só quero saber de mim !Eu !Eu! Eu!Falou?Pode ser ou vou ter de desenhar?

Recado para quem lê:

Ih, cadê meu cachê?Eu, hein, não vou responder mais nada, chega, me dá minha grana, que estou caindo fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário