sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Opinião do Personagem: Vanglorius !

Opinião do Pesonagem:

Vanglorius

Como vê o Mundo:

Para mim , o Mundo é um lugar violento,bruto, cheio de vícios e vazio de virtudes.Poucos são os justos, poucos são os honestos, responsáveis e honrados, que deveriam ser a maioria.É cheio de injustiças a corrigir e de vilões cruéis a combater,desigualdades a nivelar.É um mundo que precisa que eu os conscientize para que sejam do jeito que eu quero !

Atividades Preferidas:

Lutar, matar  ,fomentar revoluções, depor ditaduras e proteger o Povo !Ditadura só pode existir uma:a minha !Sou o único Homem incorruptível e capaz de governar com justiça e honra!

Como se vê:

Sou um Herói, e o Povo depende de mim.O Povo precisa de mim, e me ama porque sou justo, honesto, tenho caráter reto,responsável por mim e por todos os Povos, afinal sou um protetor e levo o meu dever muito a sério !Assim, me sinto responsável pelo mundo e minha missão é consertá-lo para fazer a felicidade dos Povos, e sinto que preciso corresponder ao que os Povos esperam de mim!

Tem alguma mensagem para quem está lendo?

Viva com honra, honestidade, tenha caráter,seja inflexível,cultue as virtudes e valores  morais  da responsabilidade  e seja prudente em suas ações.Lute pelo que é justo e faça valer a Lei!Enfim, seja e viva como eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário