quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Naquela Fria manhã de Outono- Episódio 43



Não foi muito depois que Tetsuo e Kuome passaram pela porta do quartinho, que Hideo acordou e notou que, embora Maki continuasse dormindo,a toalha havia caído e ela estava nua novamente.Ela estava de costas para ele, e ele então percebeu que ela começou a mover as nádegas em direção à ele,que desnudou-se imediatamente e começou a encoxar no traseiro dela, e quanto mais se aprofundava nas nádegas dela, mais elas as empinava.Ele a abraçou, e começou a acariciar os seios dela.Ela levantou um dos braços, e ele achou que ela ia tirar as mãos dele dali, mas para a sua surprêsa, ela tirou uma das mãos dele de um dos seios e a colocou na virilha dela.
Ele acariciava aqueles pelos negros com amor,e, embora ele não pudesse ver, mesmo dormindo ela sorria.
Ele encoxou ainda mais forte e começou a apertar os seios dela, e ela levou a mão dele até ainda mais baixo, para a entrada do seu íntimo mais íntimo, e os dedos apertaram os dois morrinhos com força,comprimindo ainda mais as nádegas dela contra a virilha dele, e os movimentos dele foram ficando mais rápidos e profundos.Não havia, no entanto violação,ele corria por entre as nádegas.Só quando Maki sentiu algo molhado e quente em suas costas e nádegas, ela acordou.E quando viu, percebeu onde estavam as mãos de Hideo.A vontade que teve foi de expressar a vergonha que sentia, mas o abraço e o contato corpo a corpo estavam tão quentinhos e aconchegantes,e lhe davam uma sensação tão gostosa, um torpor tão enebriante,uma sensação de segurança e amor tão fortes, que ela permitiu, e jogou suas nádegas ainda mais para cima dele.Agora ela estava deitada em cima dele, com as pernas fechadas, e ele a abraçava forte, e lhe beijava pescoço e ombros.
Ela então, depois de algum tempo, resolveu virar-se de frente para ele, e ambas as virilhas agora estavam fortemente comprimidas uma contra a outra,mas não houve a consumação da invasão mais íntima.Ele acariciava as nádegas dela e ela beijou sua boca com sofreguidão,tomada pelo desejo incendiário.Quando o beijo terminou ela disse:
-Hideo-kun...eu  adorei você me encoxar o bumbum...a partir de agora, toda a vez que estivermos sózinhos e não tiver perigo de ninguém aparecer por perto, eu quero que você me encoxe,muitas e muitas vezes!E quando eu te pedir, por favor, abaixe minha calcinha,ok?
Para quem sempre dizia "ai,que vergonha", aquela declaração de desejo pareceu inusitada, até mesmo ousada, certamente inesperada.Hideo corou de vergonha, mas, claro, adorou a notícia!
-Será feita a sua vontade, meu amor, irei lhe obedecer a todos os seus desejos!
-Vai mesmo me obedecer que nem cachorrinho treinado?
-Vou ! Au!Au!
-Então beije meus seios!Agora!
Ele os engolfou, primeiro um , depois outro,com sofreguidão,e o desejo de Maki só aumentava-ela estava nas nuvens !
Neste exato momento,Tetsuo e Kuome procuravam pelo professor de educação física.Foram ao apartamento dele e nada.Ninguém atendia no celular.Ligaram para outros professores, que indicaram os bares que ele frequentava.
Percorriam na velha Mercedes todos os bares indicados, até que Tetsuo deu de cara com alguém totalmente inesperado:
-Tetsuo-san!Ic!Que bom que você veio me ver!Ic!Ic!
-Akane-san,você está completamente bêbada! Seu bafo está horrível!
-Eu...Ic!Eu não estou completamente bêbada, eu...ic!Eu estou é completamente apaixonada por você, meu fofão!Vem cá, me dê um beijo,meu amor, eu te amo!Quer namorar comigo?
-Você não está mais falando coisa com coisa! Vá para casa, eu te pago um táxi!
-Ic!Se eu for pegar um táxi eu ...ic!Eu vou transar com ele, e não é para ele que eu quer dar...ic!É para você, seu bobão!Ic!Põe sua chave na minha fechadura!Ic!Ic!
Disse ela, segurando-o pela gravata,e beijando-o com seu bafo de álcool.
Ele se desvencilhou dela, dizendo:
-Não tenho tempo para bobagens agora! Estou esperando o Professor...
-Mas o senhor é o professor, me ensina o sexo, sensei,ic!Eu sou virgem, ó!
E ela se desnudou diante dele, sentada no banquinho do balcão do bar, abrindo as pernas e apontando para o colo.
-Você deveria se envergonhar! Ficar pelada em público no meio de um bar!Nem parece que você é uma policial, parece uma prostituta barata !Me larga!
-Ah, sensei, por favor, me usa, me abusa,por favor!Eu quero transar com você!Eu sou sua prostituta, vem, é de graça!
Tetsuo deu-lhe um tapa na cara.
-Tenha ao menos um pouco de decência, de orgulho!Kuome, você já interrogou as pessoas?
Kuome voltou e viu a cena lamentável.
-Quer largar ele, moça?Que pouca vergonha é esta?
-Ela é sua namorada?Você vai dar para ele?Ic,Ic!Tetsuo-san, você..ic!Você vai me trocar por ela?
Kuome corou de vergonha.
-Ele é meu irmão, sua besta!Vem, Onee-chan, deixe esta vagabunda bêbada aí!
-Ih, olha lá, Tetsuo-san vai cometer incesto no cesto?Acho que deve ser ...o sexto incesto no cesto...e eu não tenho irmão com quem transar...ic!Buáaaa!
Disse Akane, vomitando em seguida.
Enojados, Tetsuo e Akane viraram as costas e saíram do bar.
Minutos depois uma multidão de homens se jogou para cima de Akane, e ela foi sendo estuprada em série, até alguém chamar a polícia.
Quando esta chegou para resgatá-la, o vigésimo homem já tinha feito tudo o que queria com ela.Ela estava tão bêbada que dormiu e nem sentiu nada,enquanto era passada de mão em mão pelos homens pervertidos.Foi acordar no Hospital no dia seguinte, para só então saber o que tinha acontecido.
Mas Tetsuo e Kuome não tinham tempo de se condoer.
-Onee-chan, sabe no que estou pensando agora?
-No que, Kuome-nee-chan?
-Quando vi aquela policial bêbada querendo transar com você,lembrei-me de Maki e Hideo, os dois sozinhos naquele quarto escuro...uma hora destas eles podem estar fazendo amor !
-Aaaaaahn!Tetsuo pisou forte nos freios e a frente do carro mergulhou.Ouviu-se outra forte brecada e  uma buzina tocando estridente, de alguém que quase trombou atrás deles.
-Você tem razão, Kuome-nee-san, precisamos nos apressar, antes que isto aconteça !
E ele saiu cantando pneus feito um louco.
Enquanto isto,Maki se deliciava com os beijos de Hideo,e por fim, pediu para ele parar.Ela começou a beijar o corpo dele,começando pela testa e descendo.
Em outro lado da cidade,Tetsuo recebeu uma ligação em seu celular, dizendo que o professor de educação física tinha lhe contado que iria no bairro da prostituição pegar alguém naquela noite.Eles se dirigiram para lá em alta velocidade.
Só que naquele exato momento, Maki parecia ter o colo ardendo em chamas de tanto desejo!
Seu libido era tamanho que ela até beijou a virilha de Hideo, mas não teve coragem de colocar nada na boca.
Entretanto,ela saiu de cima dele e pediu para trocar de lugar com ele.Agora era ele quem a beijava, e descia sua boca pelo corpo dela outra vez.
Em outro canto, no Bairro das Prostitutas,finalmente Tetsuo conseguiu uma pista, e foram para o Motel indicado.Pegaram o professor no flagrante com Natsume!
-Natsume-kun...eu não acredito!O que você está fazendo com a minha namorada, seu maldito?
-Ei, ei, eu estou pagando por isto!
-Natsume, esquece este negócio de seu namorado!Já era !E você, seu estúpido, me dê logo a chave da Dispensa do Ginásio do colégio, anda!
Natsume começou a chorar copiosamente.
Keimaro deu a chave e Tetsuo e Kuome saíram correndo feito loucos.Entraram no carro queimando pneus e se dirigiram para a Escola à toda a velocidade!
Mas será que já não era tarde?
Lá no quartinho:
-Hideo-kun...eu...eu quero que você entre...por favor...eu não aguento mais...vem, aqui dentro, por favor...
Hideo, ajoelhado diante dela, afastou as pernas dela.O que ele viu mais pareciam as portas do Céu, do Paraíso à se abrirem, era como se de lá saísse uma luz angelical.Ele se posicionou...
Nas ruas, a velha Mercedes fazia as curvas mais loucas e ultrapassava os sinais vermelhos.Tetsuo babava de fúria e corria feito um maluco, à ponto de Kuome se agarrar no pegador do teto, achando que ia morrer, pois eles já tinham quase trombado várias vezes.Eles viram o portão da escola, e Tetsuo deu uma freada pânica, parando a centímetros do portão.Correu e o abriu, entrou no carro de novo e saiu cantando pneus.
Já no quartinho:
Tetsuo se aproximava cada vez mais, extremamente nervoso.O coração de Maki estava quase taquicárdica e ela se segurava para não urinar de nervosa- a expectativa era muito grande, e faltavam centímetros para ela finalmente ter a primeira vez dela.Ela tremia de desejo e o colchonete já estava inundado de seus fluidos.Ela súbitamente cruzou suas pernas em volta da cintura de Hideo, e agora estava ainda mais próximo, quase, quase encostando...
Tetsuo e Kuome saíram do carro e ele passou a chave e abriu a porta, acendendo a luz...
SUSTO!
Olhos arregalados, expressões de terror,olhos em fogo e dentes rangendo, arreganhados  de um lado,olhar de consciência da morte do outro, consternação e choque profundo em todos os olhos ali presentes!
Maki corou de vergonha da cabeça aos pés e  se afastou,tratando de pegar uma toalha e sair correndo para um canto do box do banheiro,chorando escandalosamente, intensamente apavorada.Ela nunca tinha visto Tetsuo tão bravo na vida dela e ficou achando que iria apanhar feio desta vez! Pior, achava que Tetsuo jamais a perdoaria e nunca mais iria gostar dela, e a perspectiva de que ele a abandonasse no meio da rua era simplesmente estarrecedora para ela!
Só de lembrar da cara monstruosa dele quando a viu nua, de pernas abertas, na iminência de perder sua virgindade para sempre, já a fazia chegar à beira da loucura!
Tetsuo, furiosíssimo, pegou Hideo pelos cabelos e o levantou de cima dos colchonetes.
-Seu moleque ! Você não tinha me prometido que ia esperar?Seu sem vergonha, tarado, seu...seu...o que você fez com a minha filha?O que você fez com a minha filha, seu vagabundo?A minha filhinha sagrada,como pôde, seu ordináriozinho de uma figa eu vou...eu vou...
Tetsuo pegou Hideo pelo pescoço, que mal conseguia ficar em pé, de nervoso,e preparou o bote de um soco violento com a outra mão.
Maki fechou os olhos e tampou os ouvidos,crente de que iria testemunhar o assassinato de seu namorado em poucos segundos.
-Onii-chan! Pare! Você pode ser processado por agredir um aluno!
O soco saiu, mas atingiu a parede, há poucos centímetros do rosto de Hideo.
O barulho do impacto quase faz parar o coração de Maki,achando que Hideo já estivesse morto, e ela disparou a chorar aos berros.Estava totalmente descontrolada!
Ao ouvir aqueles gritos animalescos,Tetsuo então o largou,assustado, e foi atrás de Maki, toda encolhida num canto, chorando cada vez mais escandalosamente.Ele a pegou nos braços e levou para o carro.Quase a derruba, de tanto que ela se debatia, histérica.
-Onee-chan, vá no banco de trás com ela e tome conta dela.Nós vamos direto para o Hospital, onde ela vai fazer exame de AIDS e de gravidez!
-Mas onii-chan, é a primeira vez dos dois, é impossível algum deles ter AIDS!
-Cala essa boca e faça o que eu mando !
Kuome fazia o possível para imobilizar Maki e impedir que ela abrisse a porta com o carro em movimento.O que ela falava era simplesmente ininteligível e sem o menor sentido.
Tetsuo saiu cantando pneus, correndo para o Hospital.
Já Hideo, humilhado e assustado, traumatizado com a fúria de Tetsuo,se sentia culpado, e vestiu suas roupas, voltando a pé para casa.Lá, sua irmã e seu pai estavam aflitos, e ele tremia dos pés à cabeça!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário