quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-ETP Episódio 56



Mais tarde, após o jantar, Rina teve a idéia de irem todos tomar banho na fonte de águas termais.
Lune, Rina, Ruri e  Sasami foram até lá  , já que  Takeo estava dormindo.
Elas se desnudaram completamente e entraram na água, que estava quentinha.
-Quem diria, a Lune-san participando de festas, viajando em turma, saindo para se divertir...
-Pois é, Sasami-san, acho que ela evoluiu muito, não? Disse  Rina.
-Ai, gente, vocês ficam falando de mim como se eu fosse uma alienígena...
-Ah, é que você sempre foi tão quietinha, tão pensativa...Eu sempre a vi na classe , estava sempre isolada, quando muito conversava com a Rina-san. Quantas vezes a turma da classe não te convidou para ir em bares, festinhas, danceterias, etc?Você nunca aceitava...
-Ah, Sasami-san, é que eu ainda não tinha um amor...
-E põe amor nisto! Sabe que sinto falta do Ryu-kun?
-Então porquê não quis ficar com ele, Sasami-san?
-Porque eu não ia desperdiçar minhas férias de jeito nenhum, Lune-san!Olha, eu já tenho estrada, o Ryu-kun é o meu quarto namorado,então aprenda: amar a gente ama, mas  temos outras coisas importantes a fazer além de namorar, e uma delas é ter o nosso próprio tempo para se divertir com as amigas! Não se pode ficar encanada só com o namorado, entende?Não podemos ficar nos anulando para eles  e negligenciar nossas amizades por causa do namoro e nos isolarmos do mundo! Tem tempo para tudo na vida, e se o cara que você ama te amar mesmo , vai entender isto e não vai te prender o tempo todo com ele,viu?
-Obrigada pelos ensinamentos, Sasami-san! Lune exclamou alegremente.
-Você ri, Lune-san, mas o que ela disse é verdade, eu sei bem o que é ter alguém  que me ame, me sufocando, é horrível !
-Provavelmente deve ser, Rina-san,mas ainda não tive esta experiência. Por enquanto, pelo menos, o Takeo-kun está longe de me sufocar!
-É porque você ainda  é muito carente afetivamente, Lune-san. Mas um dia esta carência vai passar e você vai querer menos sexo e mais diversão!Interveio  Sasami.
-Mas romance nós queremos sempre ! Emendou Rina, em complemento ao que Sasami tinha falado.
-Rina-san, só você mesma para trazer a garrafa de sakhe para tomar aqui ...você não deveria beber assim...
-Ah, Lune-san, não implica, eu só estou me divertindo,ok?
-É isto aí, me passa a garrafa então, Rina-san !
-Ruri-san, você é menor de idade ! Não pode beber!
-Ah, não me torre a paciência, Lune-nee-chan,você parece a mamãe nestas horas, sabia?Como você é chata !
E Ruri verteu o conteúdo da garrafa garganta abaixo!
-Aeeeeeeeeê !Grande Ruri-chan!Gritou, divertida a Sasami.
-Ruri-nee-chan, pára com isto !
-Eu não, Onee-chan!Sua vez de tomar o sakhe !Sasami-san, segura ela que vamos fazer minha irmã beber pela primeira vez na vida !
-Não, nem vem ! Eu também sou menor de idade, não posso beber ! Parem, vocês duas ...
Lune nem pôde continuar falando, pois  Ruri abriu a boca dela e a Sasami verteu a  bebida pela  garganta  dela adentro e Lune engasgou na hora !
Felizmente fôra só um gole, mas logo ela  ficou com um pouco de tontura!
-Eeeeeh! Finalmente ela bebeu ! As três disseram.
Subitamente um vulto surgiu por entre as pedras da fonte.
-Ei,vocês viram aquilo?
-Vi sim, Rina-san. Será que é algum tarado nos espiando? Disse Ruri, preocupada.
-Pode ser. Ei, quem é você?Disse Rina, colocando os óculos dela.As outras três  mergulharam o corpo na água e cruzaram os braços em frente aos seios.Rina continuou falando:
-Saia daí já! Ou você vai levar uma surra, seu tarado !Ou então eu vou te agarrar, se você for bonitinho!
-Rina-san !Você é doida, menina?
Lune exclamou , espantada!
-Ah, se o tarado for bonitinho, o que é que tem eu agarra-lo? Aí já aproveito e faço amor com ele...
-Rina-san, você esta bêbada de novo, não acredito...
Diante do comentário de Lune, Rina gritou em tom alegre:
-Vamos lá, taradinho, apareça logo de vez !Vamos, anda ! Não temos a vida inteira !
Então, envolto numa toalha da cintura para baixo,ele apareceu, de costas para elas.
Lune conhecia bem aquelas costas, não podia estar enganada !
-Takeo-kun ! O que você está fazendo aqui? Esta parte é só para as mulheres! A parte dos homens fica do outro lado! E não me dê as costas ! Olhe para mim !
-Des...desculpe, Lune...eu acordei e não vi vocês, aí me disseram que vocês tinham vindo aqui. Aí eu respondi que era melhor deixar para lá, e o gerente  me falou que neste horário  as termas são mistas...então eu achei que vocês estariam vestidas com toalhas...ai, Deus do céu,mas que vergonha...
-Ele está vermelho ! Vermelhinho como camarão ! Disse Ruri, rindo à vontade.
Todas caíram na gargalhada!
 Então  Lune resolveu brincar com ele:
-Vem cá, benzinho.Já que você está aqui conosco mesmo, tira esta toalha e vem para cá tomar banho com a gente, então!
-Huuuuuuuum !As outras garotas disseram em uníssono.
-Eu, Lune-san?
-Quem mais poderia ser?
-Na frente de todo mundo?
-Claro, Takeo-san, afinal, nós não estamos todas nuas em pelo aqui?
Lune disse, entre risadinhas, vendo ele todo encolhido e mais envergonhado do que nunca!
-Mas, Lune-san...
-Aaaah, mas ...você não quer? Vem cá, benzinho, vem...meninas, olhem para o outro lado, então! Ele é tímido !
E Lune se levantou , revelando todo o seu corpo.As outras meninas caíram na risada de constatar a timidez dele !
Takeo estava quase babando  de excitado, e Lune tinha dificuldade de conter o riso! Ele já devia estar acostumado à  ver 'a ela nua, e no entanto, ficava de queixo caído, babando como um bobo !
 Lune foi até ele, pegou-o pelo braço, arrancou a toalha dele e o empurrou para dentro da água, onde ele caiu  de costas com estardalhaço.
-Lune-san, podemos lavar as costas dele? Podemos?
-Tudo bem, Ruri--nee--chan,mas estou de olho em  todas vocês, heim?
E repentinamente Takeo tinha o privilégio de estar rodeado de  belas mulheres nuas cuidando dele....
Até que outro vulto apareceu.
-Como vocês são mal educadas...nem me esperaram chegar! Disse uma voz feminina.
-Yurika ? Você, aqui? Disse Takeo espantado, pego em flagrante e envergonhado de novo.
-Eu avisei a você que não ia desistir dele!
Ela também estava nua e ele, para variar, babando de tara...
-Você não é bemvinda aqui ! Lune disse, se  colocando em pé à frente de Takeo, mas de costas para ele,que estava sentado muito próximo 'a ela, de frente para ela.Tão próximo que Lune podia sentir o nariz dele roçando nas  nádegas  dela!
-Ora, mas você está permitindo que todas as suas amigas brinquem com ele, então, eu também tenho direito, senhorita Lune!
-Você não é minha amiga ! Nunca será ! Não bastou o fora que você levou outro dia?Não bastou? Quer mais humilhação?
-Posso não ser, mas aqui é um lugar publico e você não pode me impedir de me banhar aqui! E não acho que vá haver humilhação desta vez, porque Takeo-kun não consegue tirar os olhos de mim !
-Claro, você está apelando, não é? Só você para ser baixa assim!
-Eu, baixa? Olha para quem está falando, baixinha ! Sou pelo menos quinze centímetros mais alta que você !Depois, aqui só se pode entrar nua , ou estou enganada?O que posso fazer se meu corpo é muito mais bonito do que o seu?
-Ora, sua convencida, sua idiota...nem tente entrar aqui, já te disse que você não é bem-vinda aqui, ou eu vou te expulsar pessoalmente !
-Você comprou o hotel por acaso, Lune-san?Aqui é publico, já disse, você não tem o direito de me expulsar daqui, mas eu posso chamar o gerente e ele pode te expulsar, se você quiser !
-Ela está certa, Lune,-san deixa ela, não há nada que possamos fazer agora. Disse Rina.
-Está bem, mas se você tocar um só dedo no Takeo-kun, vai ter de me enfrentar!
Lune disse, vermelha de raiva!
-Se toca, garota, se você tentar me enfrentar, vai apanhar! Sou muito maior que você !
-Se você tocar um dedo na Lune-san, vai ter de enfrentar todas nós, Yurika-san!Aliás, nem precisa, pois sou faixa preta de karatê, entendeu? Você fica, mas fica na boa e não mexa com minha amiga nem com o Takeo-san, ou vai ser pior para você, menina !
Disse  Rina, em tom severo.
-Obrigada, amiga.Mas eu posso dar conta desta idiota!Sisee Lune,agradecida.
-Não seja estúpida, menina! Olhem, eu não tenho mêdo de vocês, não! Eu também sou faixa preta de karatê e também sei esgrima muito bem, inclusive possuo uma  espada katana, pois descendo uma família de samurais ! Ameaçou Yurika.
-Gente, vamos acalmar os ânimos , ok? Estamos aqui para nos divertir, não para brigar !
Disse  Sasami, tentando apaziguar as coisas.
 Yurika então entrou e se esgueirou como uma serpente para perto do Takeo, aproveitando-se  de a situação ter se acalmado um pouco.
-Você está perto demais dele!
-Ora, Lune-san, você que é ciumenta demais! Deixe de ser paranóica...como vai, Takeo-kun?
Disse Yurika, balançando os seios  bem próximos do rosto dele,  afastando Lune dele com desdém.
-Be...bem...
Ele respondeu, embasbacado.
Lune se interpôs entre os dois novamente.
-Como você é vulgar, Yurika !E atrevida também, tentando seduzir meu namorado na minha frente !
-O que eu posso fazer se tenho seios maiores que os seus?Aliás, tem certeza que se pode chamar estas coisinhas que você tem no peito de seios? Ah, Takeo-kun, você merece alguém melhor para você...
-Ora, sua...sua...
As outras meninas tiveram de me segurarLune para ela não ir para cima de Yurika!
-Takeo-kun, para de ficar aí olhando feito bobo e fale alguma coisa ! Tenha atitude !
Lune gritou para ele.
Pêgo em flagrante olhando para todas as meninas nuas tão próximas dele, ele engoliu em sêco e disfarçou:
-Pare de importunar a Lune-san, , Yurika. Eu já tinha te falado para você desistir de mim, não é ?
Ela olhou primeiro para ele e depois para Lune, enquanto respondia:
-Ah, mas eu não vou desistir não ! Não vou mesmo !Saia da minha frente, esqueletinha !
O sangue de Lune ferveu:
-Esqueletinha? Eu vou é te bater, sua doida !
-Você, deste tamanhinho? Então vem, esqueletinha, eu não tenho medo de você !
-Ora, sua...
 Rina viu que Lune e  Yurika já iam se atracar feio e reagiu de um modo surpreendente : ela chegou por trás de Yurika, a abraçou por trás  de uma maneira romântica e extremamente sensual e começou a acariciar os seios dela e sussurrou alguma coisa no ouvido dela!
Yurika ficou vermelha de vergonha!
Estavam todos de queixo caído, e Lune se perguntava, como todos deviam estar fazendo, se  Rina era homossexual, ou bi. Caso fosse,seria um lado dela muito secreto, que ela nunca  revelara a ninguém !
Yurika saiu correndo, chorando.
Todas as garotas estavam em silêncio, constrangidas, e Takeo também. Então  Sasami e  Ruri se afastaram da Rina,  e pareciam apavoradas!
Mas Lune permaneceu onde estava,pois  alguma coisa lhe dizia no seu íntimo que  Rina jamais iria tentar  “cantá-la” ou a seduzir!
-Ai, gente, que gelo...deixem de ser bobas, eu só fiz isto para afastar aquela intrometida daqui, antes que acontecesse qualquer baixaria...desculpem !
Disse, de cabeça baixa, Rina.
Lune  levantou a cabeça também, olhou nos olhos de Rina e disse, de braços abertos:
-Eu acredito em você, Rina-san !Obrigada !
Rina correu para Lune e a abraçou, choramingando baixinho.
-Está tudo bem, está tudo bem, minha amiga...
-Ah, Lune-san, você é uma pessoa tão boa, está sempre me recebendo de volta no seu coração!Obrigada, você não sabe o que o seu gesto significou para mim!
-Eu te apoiarei sempre, Rina-san, você é e sempre será a minha melhor amiga!
Sasami e Ruri também se comoveram e vieram as abraçar também...
 Takeo,porém ficou só olhando, pois sabia que não podia se juntar a elas naquela hora, mas ele também ele estava emocionado!
Logo a turma saindo das termas e indo dormir. 

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário