quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 55



Então um mês se passou, o ano letivo terminou, e tanto Lune como  Takeo passaram de ano.Continuavam firmes e se encontrávamos todos os dias nas casas um do outro, e saíam nos fins de semana .Então, agora que as férias finalmente tinham chegado,  Rina, sempre animada,  convidou a eles para  passar as férias com ela na praia, em Okinawa.Convidou também  Sasami e  Ruri, mas Ryu teve de ficar de fora, pois fora reprovado e teria de ficar estudando nos cursos de férias.Embora ele implorasse para a Sasami não ir, ela fez questão de ir com a turma!
No dia então, todos tomaram o trem –bala (shikansen) e  depois um navio.Acharam que um avião seria rápido demais e sem graça.
Ao chegarem lá,se inscreveram no hotel. Lune e  Takeo ficaram com um quarto, e as Ruri , Sasami e Rina dividiram outro .
Era a primeira vez que Lune e  Takeo tínham oportunidade de conviverem juntos, sem os pais de Lune por perto.
O casal dividiam as intimidades com naturalidade, embora Lune ainda risse da cara que o Takeo fazia quando ia lavar as mãos na pia e via a calcinha de molho lá...
Ela olhava para ele com curiosidade enquanto ele estava à  fazer a barba, e aquilo para ela parecia algo extremamente, digamos, alienígena,mas gostava do resultado!
Sobretudo Lune ria! Ria como nunca fizera na vida antes, e não havia dúvidas de que eu estava intensamente feliz !
Olhar ele se espreguiçar na sacada do quarto ao pôr do sol, admirando cada músculo dele, abraça-lo por trás, notar cada pêlo das costas, sentir cada centímetro da pele dele...Lune o admirava à devoção, como ele fazia cada vez que ela ficava nua! Havia noites em que ela dizia que queria apenas dormir, dormir de verdade, e ele respeitava a vontade dela de um modo admirável. Lune notava o esforço tremendo que ele fazia de segurar o desejo dele por ela, mas o que Lune mais gostava era fingir que dormia e ficar reparando ele não conseguir pegar no sono,  e ficar  olhando-a ,melhor, admirando-a com uma devoção que só um fiel teria à sua deusa!Ele reparava em cada detalhe, cada dobrinha de pele, e às vezes ele dava voltas em volta dela procurando por novos detalhes, e seu olhar era sempre meigo e carinhoso, ainda que cheio de desejo,mesmo quando ele pensava que ela estava dormindo...
O  ego de Lune se sentia nas alturas naquelas horas, e ela me deliciava de me sentir assim tão admirada e desejada...
Às vezes ele aproveitava para acariciar o  corpo dela todo, com uma delicadeza e cuidado tão meticulosos que nem mesmo uma pluma seria assim tão macia, e ela podia sentir que isto não era só para não a “acordar”, já que els fingia dormir, mas era por mimo, carinho, havia paixão em cada toque dele!
No dia seguinte à  chegada deles ,pela manhã, após o desjejum matinal, foram à praia.
Antes de viajar,  Rina, ao  acompanhar a Lune à loja de roupas de banho, não a deixou comprar nenhum dos maiôs de corpo inteiro, quase sem decote, que ela tanto gostava.Lune acabou, por livre e espontânea pressão , comprando um biquíni, o mais decotado que  Rina conseguiu achar!
E lá estava Lune, vestida com aquele biquíni amarelo, exibindo seu corpo quase nu pela praia!Era tão pequeno que práticamente só os mamilos e o sexo dela estavam tampados,e atrás, apenas um fio fino. Ela via o desconforto de Takeo com o olhar cobiçoso e desejoso dos homens que a viam passar, mas Lune notava que ele fazia um esforço tremendo para não olhar para outras mulheres, vestidas tão sumariamente quanto ela. 
Não havia dúvidas que ele tinha ciúmes dela, e muito !
Mas Lune não me sentia bem andando pela praia deste jeito. Simplesmente não estava acostumada a expor o seu corpo daquela maneira em público!
Era muito diferente de quando ela se desnudava para  Takeo : ali estavam só os dois,e ele também estava nu.Sem falar que o próprio clima carregado de romance e erotismo os deixava à vontade.
Mas em público, não!
Arranjaram um canto da praia para nos sentar, armaram o guarda sol, colocaram as toalhas na areia e os cinco se deitaram,um ao lado do outro.
Os cinco ficavam conversando alegremente entre si, e o sol estava forte!
Então, o semblante  de Lune repentinamente mudou. Seu olhar para Takeo era severo:
-Para quem você está olhando, Takeo-kun?
Ele fora pêgo totalmente de surprêsa, deu um sorriso amarelo e tentou disfarçar:
-Para ninguém, docinho, imagine, nada à ver...
-Não é o que o volume no seu calção está me dizendo!
Takeo corou de vergonha e colocou rápidamente as mãos no colo!
Ruri, Sasami e Rina estavam rolando de rir dele!
-Imagine, Lune-san, você é que está vendo coisas !
-É sim,sei, você estava olhando para aquela loira ali ! Tem cara, aliás, de ser americana!
Disse Ruri.
Dava para qualquer uma delas  notar que Takeo ficou furioso com a delação de Ruri!
-A  única mulher que me interessa é a Lune-san. Só tenho olhos para ela!
-É mesmo, Takeo-kun? Perguntou Lune, com olhar desconfiado, e continuou:
-Então olhe bem para os meus olhos, e repita o que acabou de dizer...
Sasami e Ruri então resolveram entrar na brincadeira, levantaram-se, se exibindo para ele, como se estivessem numa passarela.
-Ou será que você está olhando para mim? Disse a Sasami.
-Olha só, Takeo-san, eu não sou linda?Inquiriu Ruri, em tom de deboche.
-Vide,  você cercado de garotas sensuais,deve estar sendo um deleite para os seus olhos, não, primo?Não me diga que você está olhando para mim também?
Disse Rina , divertida, descendo um pouco a alça da parte de cima do bikini.
Lune também se levantou e cheguou com seus seios bem perto do rosto dele, balançando-os sensualmente, e disse com voz sensual, já que todas  estavam engajadas na brincadeira:
-E então, benzinho, quem você vai escolher?
 Ruri e  Sasami fizeram a mesma coisa, cercando-o com uma muralha de seios balançando na frente dele, quase roçando o rosto dele!
E ele estava ali, com cara de bobo,  super envergonhado,mas exstasiado,sem saber o que falar !
Todas as garotas, ao ver o quanto ele estava excitado, caíram na risada!
-Seu bobo, não precisa responder nada, é brincadeira ! Todas sabemos que é a mim que você quer e tem! Vem cá, passe bronzeador nas minhas costas,vamos!
Disse Lune  para ele.
-Depois  em mim !
Disse  Ruri.
-Eu também quero!
Ofereceu-se  Sasami.
-E não se esqueça de mim, mas olha lá, com muito respeito, porque a Lune-san está de olho em você, heim?
Disse  Rina, divertida, piscando um olho para ele.
-É por aí, como ela falou! Depois é a vez delas, mas olha lá, estou de olho vivo em você,hein, qualquer dedinho em qualquer parte suspeita delas que você colocar...bom, ai de você se fizer isto, entendeu?
-Tudo bem, Lune-san, confia em mim, benzinho...
-Bom, quero só ver !
Assim ele fez, e passou o bronzeador nas costas de Lune e de todas as meninas também, e as respeitou muito.Mas em Lune ele também passou na frente, e ela o deixou ousar um pouco para dentro das partes do bikini.
Foi então que a  loira,no guarda sol ao lado, para a qual Takeo estava olhando até  recentemente se aproximou do grupo e se dirigiu diretamente à ele:
-Please, do you know where  can I have some watermellons?
Ele engoliu em sêco.
-Very close to here, madam. Go fifty meters to the east and you will get there!
-Oh, really?How sweety you are! You are so cute ! Can you help me please ,I need you to go with me for have a watermellon, because I just can´t speak japanese...
Lune sabia falar muito bem inglês e tinha entendido tudo o que ela dissera, e ficou irada, ainda mais quando ela afagou a cabeça dele, dizendo:
-Sweetie, sweetie!
Lune perdeu a paciência e interveio na conversa dos dois, ainda que isto fosse grosseiro:
-Unfortunely he can´t. He´s my boyfriend.So go out of here now !
A moça não gostou de Lune ter me intrometido na conversa, e com olhar nervoso para ela, respondeu:
-Oh, dear...too bad you have a so slim girl by your side!And so unpolite, too !Bye, bye, honey!
Lune estava realmente louca de ciúmes agora!
-Se eu não interviesse, você iria correndo comprar melancias para ela, não é?
-Imagine, amorzinho...
-Iria sim ! Disse, Ruri, divertida, que gostava de ver a situação pegar fogo, ela estava sempre delatando  Takeo, como aliás ela tinha mania de fazer isto até com o  irmão dela!.
-Não iria não ! Intrometida ! Deixa de implicar comigo, Ruri-san !
-Ih, confessou...não queria estar na sua pele, Takeo-san...ai, ai, ai....
Exclamou  Sasami.
E ela tinha razão pois Lune estava vermelha de raiva dele!
Ela pegou a orelha dele e apertou até ficar quase roxa:
-Ela não precisa de melancias ! Ela já tem duas enormes no peito ! E você só ficava olhando para os seios dela! Você não tem vergonha?Como você tem coragem de olhar para outra mulher?É assim que você me ama?
-Mas , mas a Ruri -san e a Sasami-san  ficaram se exibindo para mim e você não falou nada ...
-Aquilo era só brincadeira, Takeo –kun ! Mas para aquela idiota você olhou de verdade, com desejo!E não ouse me responder mais! Eu devia era te dar um belo tapa na sua cara !
-Lune-san, não foi só para ela não! Quando me exibi ele olhou de verdade para mim, tentando olhar dentro do meu decote ! Disse Ruri.
Lune ficou mais brava ainda ! A mão  dela voou no rosto dele, mas a mão da Rina foi mais rápida e aparou a dela.
-Gente, vamos acalmar os ânimos! Venham vocês dois, vamos tomar um banho de mar! Disse Rina, tentando acalmar as coisas, e  puxando-os pelas mãos.
Logo  todos estavam brincando no mar, eLune  acabou relevando este episódio.
Até que uma onda mais forte jogou por acidente  Sasami em cima de Takeo, que não tinha onde se apoiar e a abraçou, então, a parte de cima do biquíni dela caiu...
Quando vi, os dois estavam tão juntos que estavam quase se beijando, um olhando para a cara do outro com cara de bobos!
Ruri viu e ficou gritando:
-Beija ! Beija ! Beija !
-Takeo-kun ! Lune gritei, e imediatamente os dois coraram de vergonha, e puseram-se a se separar imediatamente.Sasami cruzou os braços em frente aos seios.
Rina colocou a mão no rosto e disse:
-Ai, não, outra vez...
Seguiu-se um clima constrangedor!
-Lune-san, não fique brava com eles, foi só um acidente...Sasami-san, aqui, achei o seu biquíni, vista-se!Disse Rina.
Depois de muito trabalho de convencimento,Lune deixou passar mais este episódio, mas não sem dizer a ele:
-Você tem muito à me explicar hoje à noite ! Você não me escapa ! Espere só para ver !
Ele simplesmente empalideceu,o que reforçou as suspeitas dela!
VoltarM a brincar na água, mas desta vez Lune ficava sempre junto à ele, não o deixando se aproximar de ninguém.
Quando terminaram e voltaram à areia,Lune resolveu dar umas voltas sozinha pela praia para tentar espairecer.
Ela estava absolutamente fria com  Takeo, e não o deixou, apesar da insistência desesperada dele, a seguir.
 Foi caminhando pensativa pela orla,observando as gaivotas e pelicanos em seus vôos graciosos, quando sentiu sede e avistou uma barraca e resolveu tomar um refrigerante.
Sentou-se em uma mesa, quando então sentiu a mesa vibrar com o peso de braços fortes.
Lune olhou para cima, e na  frente dela tinha se sentado um homem enorme, verdadeira parede humana!
-Ei, você sabia que você é uma gracinha?Qual o seu nome?
-E quem você pensa que você é para me chamar de “gracinha”? Eu te dei esta liberdade por acaso?
-Meu nome é  Tetsuo. Não me deu esta liberdade, mas vai dar! Você vai ser minha, garota !
-Por acaso estou à venda? Sou um objeto? Ah, porquê eu estou perdendo tempo discutindo com você? Eu vou embora!
-Huuum, você  é do tipo nervosinha...eu conheço o tipo: no começo se faz de difícil, depois  se derrete toda, basta eu arrebatar um beijo! Vem cá, fofinha, me dá um beijo! Só um beijinho, vai !
-Ah, mas francamente, você é insuportável ! Tente me arrebatar um beijo e vai levar um tapa na cara! Saia da minha frente ! Vamos, anda logo ! Desocupa !
Lune já estava gritando com ele!
-Eu já disse que você vai ser minha! Nenhuma mulher resiste à mim! Olhe só como sou forte !Olhe que bíceps, que tríceps, que deltóides eu tenho!
-Eu não sou deste tipo de mulheres que você engana, aproveita e joga fora, seu idiota, estúpido, convencido, narcisista ,horroroso,agora saia da minha frente, ou eu vou chamar meu namorado!
-Ah, você tem namorado, é? Ótimo, vou te roubar dele então !
-Para com isto,e pare já ! ELune  deu um forte tapa nele!
Ele afundou a mão nas  nádegas  dela e tentou arrancar a parte de baixo do seu bikini, que ela tentava desesperadamente segurar com suas mãos!
-Você ouviu a Lune-san ! Tire já as mãos das nádegas dela, seu troglodita !
Era Takeo !
-Não se meta comigo, seu estúpido, ela é minha!Está a fim de apanhar, seu nanico fracote ?
-Não diga besteiras, ela é a minha namorada, seu brutamontes !
-Eu vou te partir em dois, moleque, e enfiar seus óculos garganta adentro !
Lune ficou assustada, o sujeito  era no mínimo duas vezes maior do que Takeo! Parecia ter tantos músculos que ela não sabia onde poderiam caber mais !
-Então venha tentar !
Takeo o desafiou com coragem.
O sujeito a largou e foi caminhando em direção de Takeo, pronto para dar-lhe uma surra daquelas!
Então Lune se interpôs entre os dois.
-Parem com esta briga agora ! Não quero saber de violência! Que mania vocês tem de mostrar que são machões!
O brutamontes a escorraçou para o lado como se Lune fosse feita de papel!Ela Caiu sentada no chão com violência, esfolando suas nádegas na areia quente!
Apesar de assustada,Lune ficou furiosa, mas nada podia fazer contra um gorila daqueles!
Ela não queria nem ver, e ficou com dó de Takeo, e temeu pela vida dele, o gigante estava enfurecido, fora de si! Ela pediu a Takeo para que desistisse e fossem embora, mas ele não a ouviu.O olhar dele era obstinado,enérgico, autoconfiante, típico daqueles samurais medievais que se sentiam prontos para morrer! Ele sorriu com arrogância e desdém para Tetsuo, que tinha os olhos vermelhos como chamas, olhar felino de predador prestes à dar o bote e fazer a vítima em pedacinhos!
Lune colocou as mãos nos olhos, esperando pelo pior!
Quando , no entanto, ela olhou de novo, para a surpresa dela, o sujeito estava caído no chão, desacordado!
E  Rina estava conversando com  Takeo.
-Takeo-kun? Você conseguiu bater nele?
-Não, foi a Rina-san!
Lune ficou pasma!
-Não é possível! Como você conseguiu, Rina-chan?
-Ah, eu não te contei, não é, Lune-san? Sou faixa preta em karatê...
Disse ela, em meio à risadinhas.
-Você? Mas você sempre foi contra o uso da violência, Rina-san!
-Sim, Lune-san, mas é sempre importante a gente saber se defender físicamente!Um único golpe bem dado já tira a pessoa de combate! Mas ele não está realmente machucado, logo vai acordar. Vamos embora antes que ele acorde!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário