domingo, 28 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 66



Emi chegava em seu novo apartamento de luxo, furiosa com Rito, altamente desconfiada de estar sendo traída.Mas  mal abriu a porta e acendeu as luzes, seu celular tocou:
-Emi-san! Emi-san !
-Oi, Natsume-san, pode falar!A gente mal teve tempo de conversar durante a festa, não?
-Emi-san, é muito grave !A Nicole ! A Nicole!
-Ahn, aconteceu alguma coisa com ela, Natsume-chan?
-Quando eu, a Nicole e a Jéssica estávamos chegando em casa,encontramos seu pai! Ele queria saber onde você estava, e...seu pai atirou nela! Era para ter me acertado, mas ela entrou na frente para me defender, e recebeu um tiro direto na barriga! Estamos na ambulância, chegando no Hospital!Por favor, venha correndo, amiga! A Jéssica, coitadinha, está desesperada, inconsolável, e eu também !
-Eu estou indo aí!Me fale  qual hospital e o endereço, que estou indo para aí !E não se preocupe com a conta, eu pago !
Natsume deu todos os dados.
-Tudo bem, Natsume-san, já vou aí, me aguarde !
Emi ligou para o táxi, que a pegou na porta do seu prédio, e seguiu 'a toda a velocidade para o Hospital.
Conseguiu chegar quase ao mesmo tempo que a ambulância, e pagou adiantado o tratamento inicial,assim, Nicole foi para os exames e cirurgia imediatamente.
Não demorou muito, a médica veio lhe falar:
-Oi, você que e´a amiga da paciente?Bom,ela teve o intestino grosso perfurado e a bala alojou-se na espinha. Por sorte só atingiu o osso, sem esbarrar em algum nervo motor.Ainda assim, a cirurgia para retirar a bala da vértebra será delicada, e teremos de reconstituir um pedaço da vértebra.Mas o mais grave é a hemorragia interna. Ela perdeu muito sangue, e a pressão baixou perigosamente.Felizmente o sangue dela é A+, então é fácil de achar.
Mas agora todos os exames estão concluídos e ela já vai para a cirurgia. Mas devo alertar que é uma cirurgia delicada, pois vamos ter de estancar o intestino e talvez remover um pequeno pedaço, conforme estive o estado do local perfurado.Vai demorar algumas horas e é uma operação delicada e perigosa.Mas estou confiante de que as chances dela são boas.
-Muito obrigada, doutora! Eu vou ficar aguardando!
-OK, então é só passar no caixa do hospital, pagar a operação adiantado e já a encaminharemos para a cirurgia !
-Vou imediatamente, doutora, obrigada!
-Aqui está a conta.
Natsume, ao ver a conta quase caiu de costas !Nem que fizesse mil programas não conseguiria pagar aquilo tudo! Mas Emi a tranquilizou, e mostrou o cartão de crédito platinado, ilimitado, e foi correndo pagar.Antes, disse para a amiga, após a médica seguir o caminho dela:
-Natsume-san, por favor, volte para casa, eu fico aqui com a Jéssica-san!Em ocorrências de tiros eles geralmente chamam a polícia, e é perigoso você ser presa aqui. Vá para casa, por favor, que estou tomando conta de tudo e a manterei em contato!
-Obrigada, Emi-san, você é uma amiga de verdade!
-Verdadeiras amigas não deixam amigas na mão, não é mesmo?
-Tchau, então, tchau, Jéssica-chan, anime-se, não precisa chorar, tudo vai ficar bem, ela está recebendo tratamento de primeira!
-Tchau, Natsume-chan...está certo...Emi-chan, obrigada, eu nunca, nunca vou me esquecer o que você está fazendo pela Nicole-san, eu...eu amo ela, sabe, nós...nós somos namoradas e...você não tem idéia do quanto significa para mim o seu esfôrço, seu gesto tão...tão bonito...ai, amigas,é tão bom poder contar com vocês nestas horas !
-Calma, Jéssica-san, vai dar tudo certo, você vai ver, logo logo vocês duas vão estar rebolando por aí novamente , seja forte, amiga !
Disse Emi, comovida, abraçando a travesti que não parava de chorar.
Natsume se despediu e foi embora corrida.Emi deu o dinheiro do táxi e mais uma graninha para ela se virar.
Mas no fundo, Emi estava assustada- e muito preocupada.Agora ela sabia que o pai dela iria a perseguir até o fim do mundo para matá-la, ele jamais perdoaria ela o ter denunciado.Na verdade, sentia-se culpada, e se arrependia, perguntando-se a si mesma se não deveria ter ficado quieta e aguentar calada a humilhação e a dor de ter sido abusada e violentada sexualmente pelo pai desde criancinha.Sua vingança parecia ter se voltado contra ela, ela pensava consigo...
Mas, apesar da dor, Jéssica parecia adivinhar seu pensamentos e lhe disse, ainda abraçada com a amiga:
-Emi-san...não...não se arrependa de ter denunciado seu pai!Aquele crápula tinha de ser preso mesmo, e você fez bem de denunciá-lo, amiga!Nunca, nunca aguente em silêncio o que de mal te fazem, amiga, isto só faz mal, é pior para você e para a sociedade, esta sociedade podre em que vivemos, onde a vida não tem valor, não tem valor...e não se sinta culpada jamais, jamais, entendeu!A culpa é dele, não sua !

-Obrigada, Jéssica-san, eu precisava mesmo deste conforto!
-Nossos amigos vão pegá-lo , você vai ver, ele não vai sair vivo desta! Ele mexeu com a pessoa errada!Ai, amiga,desculpe, posso estar te magoando, te machucando, mas...mas eu quero aquele homem morto !Se...se a Nicole..se a Nicole não...eu...eu nunca vou me perdoar...eu nunca, jamais irei perdoá-lo, nunca !
-Eu tenho todos os motivos para não perdoá-lo também, Jéssica-chan, viu?E apesar de ele ser meu pai, meu amor por ele se esgotou no momento em que ele me penetrou contra a vontade pela primeira vez, este trauma eu nunca vou me esquecer, ali ele perdeu meu respeito, meu amor, minha amizade, e passou a ser um completo estranho para mim ! E agora então, a situação piorou ainda mais, e quero vê-lo morto também, porque é a única maneira de eu me manter viva! E meu amado  Hideo-nee-chan também !
-Você ainda ama ele como homem, não é, Emi-chan?
-Amo..amo sim, e morro de ciúmes dele com a Maki-chan, mas...se ela o faz feliz, e ele ainda a engravidou...não tem jeito...mas eu quero dar um jeito de continuar sendo a amante dele!
-Mas e o Rito-san?
-Ah, olha, eu estive pensando aqui comigo...acho que vou mantê-lo do meu lado e tolerar as traições dele, desde que ele tenha compromisso comigo.O importante é ele me sustentar e me manter nesta vida de rica que estou adorando.Se ele quer me trair, eu o trairei com outros e até com outras se for o caso, eu não ligo.A Natsume me ensinou a fazer amor com mulheres e eu adorei também, então não vou mais ligar se for homem ou mulher, contanto que me dê prazer e me satisfaça.O Rito-san, desde que me dê amor , carinho  e sexo de vez em quando e sobretudo dinheiro, tudo bem.Faço umas briguinhas só para disfarçar e ele pensar que o amo.Mas, pensando bem, meu negócio com ele , agora sei, foi só carência mesmo.Eu não amo à ele. Eu amo o meu irmão, e contanto que o Hideo-nee-chan não corra perigo,eu vou trair o Rito com ele o quanto eu puder.E assim que a Nicole ficar boa, vou chamar a Natsume-chan para fazer amor com ela no meu apartamento.
-Olha, bem, eu não queria te falar, mas...você viu...eu tenho certeza que o Rito-san...
-Sim, a Natsume-san transou com ele, eu também acho, senão ele não teria sumido daquele jeito. Os dois sumiram. Eu não sou boba.Mas eu perdôo a Natsume-chan, porque não amo meu noivo- eu quero o dinheiro dele.Desde que ele não me abandone para ficar com ela, tudo bem, eu deixo para lá.Sabe, a ameaça à vida de pessoas querida, e da nossa própria nos faz refletir melhor e sermos menos egoístas.Eu agora vou pensar assim à partir de agora.
-Você tem razão, amiga, eu só queria te dizer que a Natsume-san faz sexo com ele por dinheiro, foi só mais um cliente...
-É, deixa quieto, não é, Jéssica-san?Importante mesmo é o besta do meu noivo me bancar, só isto que quero saber.Eu não tenho frescura nem hipocrisia e confesso em público mesmo:eu sou interesseira sim, e daí?Me reservo este direito depois de tudo o que sofri nesta vida !
-Faz muito bem, Emi-san !
Falando em Katashi, ele corria desesperadamente pelas ruas, fugindo da multidão e dos policiais.Quando ele pensava ter despistado a turba, outros o achavam e tentavam cercá-lo.Fugiu então pelos esgotos, e em meio 'aquele labirinto,conseguiu escapar.O Bairro das Prostitutas já não era mais um lugar seguro para ele!
Finalmente ele saiu do esgoto, já no centro, depois de horas caminhando pelos túneis malcheirosos e asqueirosos e aproveitou a madrugada para se banhar na fonte de uma praça.Uma vez sêco, e vestido, se registrou num hotel barato  e foi dormir.Mas estava obcecado em achar Emi , torturá-la estuprá-la e matá-la.Seus planos macabros incluíam ate´o desmembramento e esquartejamento do corpo!De acordo com o seu plano sanguinário,o próximo depois dela seria Hideo.Depois Tetsuo e Maki!
Mas ele não conseguia dormir bem. Os pesadelos, com lembranças da prisão, em que dezenas de presidiários o estupraram e abusaram sexualmente dele por mais de um dia sem parar, sem comer ou beber, e o espancaram até chegar próximo da morte, não saíam de sua cabeça torturada! As palavras do chefe da quadrilha que o pegou ainda ressoavam na sua mente:que, se ele voltasse para a prisão, eles o transformariam em escravo sexual deles para o resto da vida,que seria bem curto, pois a próxima surra só terminaria quando ele morresse!
E era isto o que mais temia !

Em outro lado da cidade, Ayumi chegava finalmente em casa com sua tia.
Uma vez guardadas as malas e acomodada, depois do banho, ela foi chamada para uma conversa muito séria, aquela que ela tanto temia.
-Ayumi-chan,quero que me fale a verdade sobre sua vida e sua escola.Me mostre seu boletim e suas notas.
Pálida como cêra, Ayumi olhava assustada para a chibata com pregos afiados na ponta  que sua tia tinha em uma das mãos.Parecia a figura do carrasco antes da tortura fatal!
O olhar de Izanami para a sobrinha era de uma severidade feroz, ela parecia como que adivinhar seus pensamentos, aquele olhar era insustentável.
-Eu...eu...
Ayumi gagajava de nervosa.
-Você o quê, Ayumi-chan?Diga!
Ela logo viu:era simplesmente impossível mentir para sua tia!Mas o pior é que sua mente estava paralisada, incapaz de contar a verdade, com pavor das consequencias!
-Anda ! Fale logo de uma vez !Trovejou Izanami com seu vozeirão, batendo com a chibata na mesa de centro,passando temeráriamente perto do braço de Ayumi, que soltou um grito de terror, absolutamente trêmula, mal mantendo-se ajoelhada ante a figura imperativa de sua tia,completamente submissa.Grossas lágrimas rolavam de seu rosto agora, e uma mancha amarela e fétida apareceu no chão entre suas pernas,pânico total!
Agora era que Izanami estava mais desconfiada ainda e o olhar que ela lhe dirigiu era tão terrífico que venceu o bloqueio da menina, que, desesperada, colocou a cabeça entre os braços, nariz no chão,contou timtim por timtim tudo, absolutamente tudo o que aprontara de errado nos últimos tempos.
Izanami tremia de raiva!Seus olhos estavam vermelhos e injetados, dentes cerrados e arreganhados,rosnando baixinho como fera, até sua sobrinha acabar de contar seu relato.Quando este terminou, Izanami se levantou, de olhos baixos e cabeça baixa, mão na chibata, que tremia.
Ela falou baixinho, mal se contendo:
-Ayumi, tire todas as suas roupas.Inclusive as de baixo.Agora!
Trêmula e apavorada com o que estava por vir,Ayumi obedeceu imediatamente.
A mão que segurava a chibata tremia, a outra levantou-se.
-Olhe para mim, Ayumi !
Ela, chorando abundantemente, olhou.
SPLAAAAAAAAAFT!
O violentíssimo tapa lhe quebrou dois dentes do fundo da boca e a jogou longe. Ela bateu com a cabeça na parede.
Izanami se aproximou dela:
-Você é a vergonha da família ! Vergonha ! Vergonha !Você não é mais a minha sobrinha! Você me envergonhou e me desonrou perante a escola e os Amagawa !Agora vai ser punida ! Punida !
E a mão com a chibata começou a trabalhar, e o zumbido sinistro da arma se ouviu.A raiva de Izanami era tanta que ela parecia ter ganhado uma força sobre humana, e sangue voava para todos os lados, lanhando as costas, nádegas, pernas, braços, rosto, seios e ventre de Ayumi, que berrava de dor!
E Izanami, exercendo toda o seu sadismo, gargalhava histérica e tétricamente, sentindo enorme prazer de testemunhar o sofrimento de sua sobrinha, e, deleitada, aumentava ainda mais a força dos golpes!
Uma, duas, três, dez, vinte, cinquenta, duzentas chibatadas e a mulher parecia histérica, uma maníaca sádica incontrolável, e a pele e os músculos de Ayumi estavam em frangalhos. Uma das chibatadas lhe cegou para sempre o olho esquerdo, destroçado.A menina acabou desmaiando de dor.
Izanami ainda lhe aplicou mais cinquenta chibatadas, e depois expulsou a garota nua para o meio da rua.Jogou um balde de água na cara dela para que ela acordasse, absolutamente estilhaçada:
-Você agora vai ficar sem casa, sem mesada, sem roupas, sem nada!Eu vou vender esta casa e você nunca mais vai por os pés nela!Não terá mais renda , dinheiro, abrigo, escola, emprego, nada! Vai morrer de fome e frio  no meio da rua como uma cadela prostituta, estuprada pelos vagabundos !Sayonara!
E Izanami bateu a porta de casa com fôrça.
Agora Ayumi perdera tudo,estava nua no meio da rua, tremendo de frio, pois o inverno estava por chegar e logo iria começar a nevar!
Depois de muito esfôrço conseguiu firmar-se de pé, deixando um rastro de sangue por onde ia.Sentia dores horríveis, seu olho esquerdo não parava de sangrar, e estava exausta, mal caminhando, na verdade capengava agonizante, e parecia ver a morte de perto.Na verdade, preferia ter morrido mesmo !
 O que seria dela agora?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário