domingo, 21 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 59



Lune  estava se arrumando, depois de ter tomado banho, e vestia agora seu kimono de festa,e no momento preciso em que ela ia amarrar seu obi (a faixa que fecha o kimono),


 Lune  estava calma e leve, e  abraçou Takeo com carinho, sentou-se de lado no colo dele e encheu o rosto dele de beijinhos, tornando-se visível a expressão de alivio no rosto dele!
Ele correspondeu beijando a sua boca e Lune  sentou-se  no colo dele de frente para ele, e quando se deram conta, já estavam fazendo amor mais uma vez !
Uma vez exauridas as pressões do desejo,Lune olhou para o relógio e deu um grito:
-Amor !
-O que foi, meu bem?
-Levanta, faltam vinte minutos para os fogos, anda !
-Ah, não, é mesmo !Ai, estou exausto, woow, que fogo que você estava hoje !
-Vamos, seu preguiçoso, agora não é hora para conversa ! Temos de voar !
Lune se vestiu o mais rápido que pude, se penteou como pode, já que não daria tempo para fazer o complicado penteado tradicional  de festa que ela queria,juntou o seu cabelo num rabo de cavalo, se maquiou às pressas e olhou pelo espelho: no afã de se arrumar, Takeo tropeçou nas próprias roupas de baixo ao se trocar,e foi estrondosamente ao chão, derrubando uma lata de refrigerante que estava sobre o criado mudo no chão, e ao levantar-se, escorregou no assoalho molhado e caiu de costas e quase bate a nuca na cama!
Poderia ter sido perigoso, mas a posição esquisita em que ele caiu era tão engraçada que Lune me curvava de tanto rir!
Ele instintivamente começou à rir também, e ela o ajudou a  se levantar e quase caiu também, e por um momento, mal equilibrados, oscilando para um lado e outro, acabaram caindo na cama, às gargalhadas!
Mas o tempo urgia, e correram para terminar de se arrumar , terminaram finalmente e sairam correndo para a praia.Lá encontraram  Rina,  Sasami e  Ruri.Depois dos cumprimentos, Lune e Takeo foram para um lado da praia e elas, para outro.
Então os fogos começaram, e explodiam lindos no céu, e Lune e o Takeo assistiram abraçadinhos, maravilhados! A lua estava linda no céu e as estrelas pareciam querer competir em beleza com os fogos!
Um beijo cinematográfico se seguiu, fechando a noite com chave de ouro!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário