sábado, 20 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP -Episódio 58



No dia seguinte todos  se reuniram envolta da piscina do hotel.
Lune,  Rina,  Sasami e  Ruri tomavam sol tranqüilas naquela manhã, enquanto  Takeo fora buscar sorvetes para todas .
-Ah, gente, todos os dias podiam ser tranqüilos assim, não acham?
-Quem dera, Ruri-nee-san...mas para mim não está tão tranqüilo assim,pois estou preocupada com o Takeo-kun sozinho pelo hotel! Aquela estúpida da Yurika ainda está por aí e pode ataca-lo de novo !
-Desencana, Lune-san! Se ela aparecer de novo, pode deixar que eu ataco ela de novo !
Todas  riram do bom humor de Rina, que já reenchia mais uma bilha de sakhe.
-Agora chega, não é, Rina-san? Logo pela manhã, deste jeito? Acho que você já bebeu demais! E larga este cigarro, por favor, aí, olha, lá vem o garçom pedir para você parar de fumar !
-Ah, estes garçons são uns chatos ! Disse Rina, já meio irritada.
Lune virou-se de costas na espreguiçadeira, quando sentiu mãos tocando a parte de cima do seu bikini.
-O que é isto? Lune disse, algo incomodada.
-Nós vamos brincar de topless ! Disse  Rina, sentada do meu lado e desatando o nó do  soutien de Lune,que viroua cabeça para ela, com olhar irritado:
-Está ficando louca? Eu não vou ficar mostrando meus seios para todo mundo não ! Está cheio de homens aqui !
-Imagine, olha só : Todas nós já tiramos, só falta você ! Disse Rina.
E a parte de cima do  bikini de Lune desabou.De fato, todas estavam de seios nús, brilhando ao vento.
Assustada, com o corpo colado na espreguiçadeira, Lune tentava alcançar os cordões, quando  Ruri pegou a parte de cima do  bikini, da irmã e, num sorriso, toda divertida, veio dizer:-Vem pegar, minha irmã, vem !
-Me devolve isto, vamos ! E quase que instintivamente Lune levantou-se  para tentar pegar dela seu soutien, quando deu de cara com a cara do garçom a poucos centímetros da dela, olhando deliciado para os seus seios !
-Pervertido ! E Lune deu um tapa na cara dele, que caiu sentado no chão.
E as outras três rindo a vontade !
Lune morria de vergonha e tentava esconder os seios com os braços de qualquer jeito!
-Ruri-nee-san, devolve meu bikini, anda !
-Ah, eu acho melhor passar ele para a Sasami-san! Lá vai !
E ele foi parar nas mãos  da namorada de Ryu, que por sua vez jogou para a Rina, que mal se equilibrava de tão tonta, e ele voou novamente para as mãos de Ruri, e Lune ficou furiosa, pois não conseguia pegar o bikini!Foi então que uma mão diferente pegou a peça de roupa de banho.
-Ora, o que vejo aqui ! Acho que vou joga-lo para os garotos ali ao lado !
-Ah, não ! Yurika ! Não se atreva !
-Vingançinha ! Disse ela, já se preparando para jogar no meio do bolo de rapazes que se amontoavam para ver todas nós com os seios de fora!
-Pára, não faz isto, Yurika, sua ladra !Lune gritava, em desespêro, pois ela era bem mais alta que ela!
-Do que você me chamou? E Yurika lhe aplicou uma joelhada no ventre bem na hora que ela saltava para tentar pegar seu soutien  de volta!
Lune caiu ajoelhada no chão, gemendo de dor!
Agora, no entanto, Yurika comprara uma briga feia, pois Rina, Ruri e Sasami cercaram-na imediatamente, olhando feio para ela. A diversão acabara!
-Agora você foi longe demais ! Disse Rina, irritada, enquanto  amparava Lune.Sasami, quase tão alta quanto  Yurika, arrancou das mãos da minha rival o bikini de Lune e o  devolveu para ela.
-Imagine, eu nem comecei ainda ! Querem briga, meninas? Então venham, eu não tenho medo de nenhuma de vocês!
Ruri e Sasami pularam em cima dela, que se defendeu com golpes de karatê, e as rechaçou com violência.Ruri, menorzinha e mais frágil, vomitou um pouco de sangue!
Lune, agora recuperada, amparou a irmã com carinho, fuzilando  Yurika com o olhar.Agora ela estava furiosa !
Yurika por sua vez,embalada pelo sucesso dos primeiros golpes, voou para cima da Rina, que ágil, se esquivou e a atacou com um golpe que esmagou-lhe a clavícula e deixou o braço esquerdo dela pendurado.Outro golpe acertou-lhe a boca do estômago  e ela vomitou sangue, e não foi pouco! Yurika caiu desacordada.Logo foi chamada uma ambulância e ela foi ao hospital. Finalmente teríamos sossego por algum tempo ! Foi o que Lune pensou na hora...
Foi quando Takeo chegou. Quando Lune notou o olhar deslumbrado dele para os seios de todas  de fora, especialmente focado nos de Ruri e nos de Rina, que eram enormes,foi a  vez de Lune descontar a  raiva de Yurika nele:
-Takeo-kun ! Para onde você está olhando, posso saber?
-Para você , meu amor !
-Para mim ou para os meus seios? Ou os da Ruri e da Rina, os quais você não para de olhar? Deixe de ser cínico e mentiroso !Olha para mim quando falo para você ! Não para o meu corpo, seu idiota, para o meu rosto !
-Imagine, amorzinho, eu estava comprando os sorvetes para vocês, quando ouvi a briga e vim ver o que estava acontecendo !
-Não mude de assunto !Vamos, meninas, vamos nos vestir, senão este palhaço pervertido não vai parar de olhar a gente!Eu aposto que você ficou olhando os corpos de todas as meninas no caminho, não é ? Confesse!
-Imagine, anjinho, só tenho olhos para você, juro !
-Mentiroso, como você é descarado ! Você não tem vergonha não, Soryu Takeo?
-Amor, por favor, acalme-se !Você não confia em mim mesmo ! Olha, eu trouxe aqui todos os sorvetes: o  de cereja para você, seu sabor preferido,o de chocolate para a Ruri, o de morango para a Sasami e o de amora para a Rina! Venham, gente, podem pegar !
As meninas pegaram cada uma o seu. Mas Lune, ao contrário, resolveu implicar:
-Ai, Takeo-kun, mas como você é tapado ! Mas será possível que você não aprendeu ainda que o meu sabor preferido  é o de Nozes? Vai lá trocar, agora !Ou melhor, vamos lá, que eu não confio em você ir sozinho lá ! E tem razão, em se tratando de outras mulheres, eu não confio em você mesmo !
-Irmã, deixa de ser chata ! Ele teve tanto trabalho, coitado, toma este mesmo...
-Não se meta onde não é chamada, Onee-chan !
-Uff, mas que mau humor !As vezes eu não sei como agüento você vivendo na mesma casa que eu !
-Ah, Ruri-nee-san, quer saber? Eu digo a mesma coisa ! Vamos lá, Takeo-kun, anda ! E sem reclamar  , entendeu?
-Mas, mas....
-Nada de mas, Takeo-kun, anda, seu preguiçoso ! E Lune puxou-o pela orelha, agora quase roxa,torcendo-a para valer, e ele gemendo de dor atrás dela.
Quando já tínham trocado o sorvete e Lune já tinha finalmente se acalmado, ele finalmente teve coragem de puxar assunto enquanto voltavam para a beira da piscina:
-Então, amorzinho, hoje à noite vai ter um espetáculo de fogos  de artifício na praia, vamos ver ?
-Tudo bem, amor, sem problemas.Desde que você se comporte até lá, tudo bem.
-Serei um namorado exemplar !
-Assim espero, anjo.
Então se sentaram nas espreguiçadeiras e tomaram seus sorvetes conversando animadamente.
Toda a turma estava animada para ir ver os fogos de artifício, menos Rina, que acabou dormindo. Tinha bebido demais !
-Então quer dizer que nosso amigo Takeo-san estava deslumbrado com nossos topless  agora há pouco, não é ?
-Onee-chan, por favor, não implica,por favor...
O olhar de Lune  para Takeo já começava a azedar de novo só de lembrar!
-Ah,qual é ! Deixa de ser babaca e me diz, qual de nós tem os seios mais bonitos?E os maiores?
-Os meus ! Disse com entusiasmo Sasami, levantando os braços .
-Gente, eu não posso responder uma coisa destas!
-Por que não, Takeo-kun? Me diz ! Se você não gosta dos meus, por que não me diz logo? Fica com a Ruri ou a Rina de uma vez então! Lune disse, chateada.
-Imagine, amor, claro que gosto dos seus, são lindos !
-Você está falando isto só para agradar! Todas  as outras tem seios maiores que os meus e nádegas maiores também!
-Lune. Pare com isto ,por favor. Olhe para mim.Eu gosto de você por inteira, não estou com você só por causa do seu corpo.E quanto a isto, aliás, eu vejo o seu corpo com olhos que só eu consigo ver, com os olhos do coração, e à estes olhos, seu corpo é perfeito, maravilhoso, privilegiado, entendeu?
-Mas você vê todas nós com os olhos do coração ! Lune disse, cabisbaixa.
-Não, não e não !Pare com esta autopiedade ! À quem que eu amo? Me diz, Lune-san, à quem que eu amo? À você ! Você e mais ninguém, e só se olha com os olhos do coração a quem se ama! Você tem noção do quanto você significa para mim, o quanto você é importante para mim, me é preciosa?E quer saber, hoje nós vamos ver o espetáculo de fogos só nós dois, sozinhos, separados num canto , para que nossa noite seja bem romântica, entendeu, amor?
A carranca  de Lune se desfez, de repente parecia que tudo estava iluminado, vivo!
-Ai, amorzinho...obrigada! Você também  é muito precioso para mim!
E Lune o beijou na boca, ainda com os lábios sujos de sorvete.
Ele se levantou e a carregou nos braços até a beira da piscina.
-Amor, minha linda,eu te amo muito, mas você está suada ! Hora de tomar um banho de piscina !
-Não, amor, não, por favor,vai estragar meus cabelos e depois...
SPLAAAFT !
Lune caiu com tudo na piscina e ele pulou logo atrás dela!
-Takeo,-kun seu idiota ! Você me paga ! Olha só o que você me fez !
Lune reclamou, jogando água com força nele.
-Ah, é guerra de água, é ? Então toma !
E Lune  recebi uma lufada no rosto.
-Então é assim, é ? Você vai ver só ! Toma isto !
E ficaram um bom tempo brincando um com o outro. Logo as outras meninas se juntaram à eles e a brincadeira ficou ainda mais divertida, enquanto Rina roncava sonoramente.
Mais tarde a noite caiu e ela estava linda, toda estrelada ! 

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário