quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 48



-Aaaaahn!Eu não acredito!Eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa destas!Ora sua tratante, ordinária,fazer  uma crueldade destas com a Maki-nee-chan e como Hideo-chan?Garotas, vamos massacrar esta menina ! Agora!
Gritou Kuome.
A multidão de garotas, de olhos flamejantes se juntou e se perfilou ao lado dela, e começaram a marchar em direção de Emi, que assustadíssima, começou a andar para trás.Maki se juntou à elas:
-Eu não vou perdoar você nuncaaa!
Emi corria sério perigo de vida agora!
Mas Hideo tomou uma decisão heróica;postou-se entre ela e as garotas que queriam linchá-la, abriu os braços e gritou:
-Se quiserem bater nela, vão ter de bater em mim também!
A multidão se conteve, nervosa e histérica,agora era Maki quem as liderava:
-Hideo-kun,saia da frente ou vai apanhar também!
-Não,amorzinho, não posso.É a minha irmã,não posso deixar de defendê-la!As coisas não se resolvem assim!Não posso deixar que matem minha irmã na minha frente!Isto é errado!
-Como é errado, se ela ,que é sua irmã, quis seduzi-lo?É errado irmãos se amarem como casal e fazerem amor!Isto não tem cabimento!
Retrucou Kuome.
-Esta cobra nojenta quer tirar você de mim, mas eu não vou deixar!Não vou deixar não!Não vou deixar mesmo!Ela me humilhou e precisa pagar por isto!
-Maki-kun, por favor me escute...
-Não escuto nada!Nada! Escolha, Hideo, ou eu ou ela!Ou você está comigo ou...
-Você fica o resto da sua vida num relacionamento incestuoso!A Maki tem razão, Hideo-san, de que lado você está, do nosso ou do dela?
Disse Midori.
-Vocês não entendem! Droga, nós já estamos pagando por isto! Depois que meu pai foi preso, ele nos revelou que hipotecou a nossa casa, e vamos ficar sem casa nem renda, na rua, não entendem?Depois de tudo, caímos neste abismo e nem sabemos se poderemos comer amanhã!Estamos em risco de morrermos de fome !
-Hideo...eu...eu...eu estou de mau com você!Eu estou com nojo de você!
-Maki, Maki, por favor...
-Pega eles!
Foi o coro geral
De repente, ouviu-se o zumbido tétrico de uma espada katana de verdade.
-Ninguém vai pegar a ninguém aqui!Eles vão comigo!
Era a feroz Mira,a Presidente do Comitê disciplinar.Ela e um pelotão de comandados cercaram Hideo e Emi.
A multidão enfurecida, protestou.
-Minha espada tem sede de sangue hoje !
Assustada, a multidão  recuou.
Alertado da confusão, Tetsuo veio correndo,bem na hora em que Mira já ia levar os dois para a sala do diretor.
-O que está acontecendo aqui?
Maki não disse nada, apenas abraçou o pai e chorou.
Kuome explicou todo o ocorrido.
-Mira, eu quero estar presente na reunião com o Diretor, e quero ter uma conversa particular com os dois antes da reunião,por favor.
-Sim senhor, sensei.
Mira começou a escoltá-los,mas Maki finalmente desgarrou-se do pai, enxugou as lágrimas e disse:
-Hideo,você escolheu à ela ao invés de mim.Isto eu não vou perdoar.Você já não é mais meu namorado, não tem mais minha amizade e nem mesmo meu respeito.Você me decepcionou pela última vez.Isto é um adeus, e nunca mais, nunca mais se aproxime de mim na sua vida !
Splaaaaft!Splaaaft!
Os tapas foram certeiros:um no rosto de Hideo, outro no de Emi.
E chorando muito os dois foram para a Diretoria.
A multidão finalmente se dispersou.
Na reunião com Tetsuo, os dois confessaram todo o ocorrido nos últimos dias,inclusive do sexo forçado que Emi fêz com Hideo.E todas as consequencias do pai ter sido preso.
-Bom, o que vocês acabaram de me contar é muito triste de se ouvir.Vocês cometeram muitos erros;eu entendo que a Emi-san tenha seu motivos psicológicos para ter feito o que fez, mas que não poderia ter feito, mas como pai,eu infelizmente não posso deixar de dar razão para a Maki-chan e a Kuome-nee-chan.Você, Hideo-san, desta vez traiu a minha filha , e traiu com sua própria irmã.Emi-san, o fato de você ter sido abusada desde a infãncia pelo seu pai é realmente lamentável e monstruoso, ele nunca poderia ter cometido um crime tão hediondo, mas isto não justifica você cometer o mesmo crime com o Hideo-san, muito menos vocês fazerem amor consentido depois,já que primeiro é errado irmãos fazerem isto, depois,o Hideo-san já estava comprometido com a Maki-chan, e não poderia ter cedido às suas tentações.Os dois estão errados.Eu entendo a tragédia pessoal de vocês, mas infelizmente não vou poder ajudá-los muito.A única coisa que farei por vocês é interceder junto ao Diretor para que ele não chame a Polícia , para tentar evitar que vocês não sejam presos, já que já sofreram o bastante,mas isto eu também não posso garantir que aconteça.Mas por favor entendam que a expulsão da Escola é inevitável.Agora vamos  para a reunião com o Diretor.
Os dois agradeceram a ele, e foram, muito tristes, para a sala da Direção.
O clima ficou horrível na sala de Maki, que simplesmente não tinha cabeça para estudar.Para piorar, os boatos já tinham corrido rápido e Ayumi gargalhou na cara dela!
E como se não bastasse, sabedores de que Maki já não namorava mais a Hideo,um bando de garotos pervertidos  ficaram "cantando" à ela,alegando que se ela já fizera amor com um, podia fazer com outros.Sem falar no bando dos "apaixonados", que ficavam pedindo ela em namoro- ela tinha se tornado a garota mais popular da classe- se não a do colégio, porque agora ela já estava com fama de mulher fácil, e que abre as pernas para qualquer um fácilmente.O que, é claro, não era verdade!
Maki recusava a todos, sem parar, e ficava desesperada com o massivo assédio, e não havia ninguém que a salvasse desta vez!
Enquanto Maki estava em seu inferno astral,Emi e Hideo já tinham sido expulsos da Escola, e foram escoltados pelo Comitê  Disciplinar até a porta externa e foram embora.
Finalmente Tetsuo chegou na classe de Maki e espantou os garotos, que estavam fazendo mão-boba nela, até por baixo das roupas, tentado beijá-la e até já tinham levantado a saia dela e também já começavam a  abaixar a calcinha dela; e ela chorava convulsivamente,berrando por socorro, sendo que as outras garotas, invejosas,cruéis e implacáveis, nem ligavam e conversavam entre si como se nada estivesse acontecendo!
Tais garotos pervertidos,depois do sermão de Tetsuo, foram para a Sala da Diretoria .
Maki veio correndo abraçar Tetsuo e ainda chorosa, disse em seu ouvido:
-Papai, eles...eles rasgaram a minha calcinha !Ai que vergonha, ai que vergonha !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário